quarta-feira, março 24


Bom dia florzinhas
Dia fresquinho...ah que bom.
Ja caminhei, bem bonitinho, num ritmo lento por que minhas costas não estão 100%...coisas de mãe depois de 4 cesáreas não tem coluna que não reclame. Mas hoje não estou com dor é o que importa.
Acabei de fazer um teste na net, de expectativa de vida. De acordo com ele, tenho mais uns aninhos pela frente, até os 87 pra ser mais exata rsrsr tá bom hein?
Pra quem gosta de laranja, mamão, cenoura ou abóbora uma boa notícia, eles ajudam a controlar a gula. Esses alimentos são ricos em vitamina A. Quanto há pouca vitamina A no organismodiminui a produção de leptina, causando ataques de gula. Por outro lado, quando os níveis de vitamina A estão abaixo da necessidade do organismo, as células de gordura (adipócitos) se multiplicam com maior facilidade. E o que é pior: elas não só aumentam de quantidade, mas também de tamanho, provocando aumento de gordura localizada no corpo
Além de ajudar a controlar o peso, a vitamina A protege o esqueleto, os pulmões e o coração, sem falar dos olhos, claro, e do sistema imunológico.

A partir desse minuto, amo muito a vitamina A srsrs
Bom enquanto a gente se entope de mamão e abóbora, temos que nos ligar que a roupitcha ajuda a parecer mais gorda ou mais magra. Aqui estão as dicas de como o vestido pode ser usado pra salvar ou afundar uma mulher:

Seios
A escolha certa de vestido pode valer por uma cirurgia plástica. Optar por decotes em "V" e fugir dos modelos apertados com cores muito claras irá causar o efeito de seios menores. Quem tem pouco seio deve optar por golas mais fechadas. Deixe de lado também vestidos de um ombro só. "Dê preferência à gola canoa". Além disso, vale também ficar atenta à região do busto na escolha do vestido. Optar por babados e cores quentes, como o vermelho, amarelo e coral, dão mais volume ao corpo.

 
Ombros
Os ombros muito largos podem ser disfarçados para garantir um visual harmonioso. Como aconselha Paola, optar por alças médias já faz toda a diferença. "Mangas curtas ou três quartos também ajudam a disfarçar os ombro", explica. 


Braços
Se a preocupação é com os braços mais gordinhos,  a dica é optar por tecidos fluidos nas mangas e que terminem próximo ao cotovelo. Mangas mais curtas e com detalhes disfarçam os braços finos.

 
Quadril
Um corte mal escolhido ou uma estampa errada podem fazer com que o quadril largo fique ainda maior. Optar por cortes retos, além de tecidos leves criam o efeito de quadril menor, enquanto tecidos mais encorpados deixam a região do corpo mais volumosa. "O corte evasê (em formato de "A") também tem o mesmo efeito de aumentar". 


Pernas
Pernas muito finas pedem o comprimento do vestido abaixo dos joelhos. A peça pode apresentar detalhes na parte superior e, principalmente, no colo, para não chamar atenção para as pernas. "Além disso, usar sapatos amarrados no tornozelo também faz com que as pernas pareçam mais grossas", completa a personal stylist. Já para pernas grossas demais, a dica é usar tecidos mais soltos e ter o comprimento logo abaixo dos joelhos.

Cada uma conhece seu corpo, a questão é se a gente sabe reforçar os pontos fortes e isso todo mundo tem. Vamos nos cuidar por dentro e por fora, afinal cada uma de nós é uma criatura única, uma obra -prima da natureza (uia que perigo que tô hoje! ) e temos que mostrar isso ao mundo.
 

5 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oiiiiiiiiiii passamos para te dar um bj e vemos q lindo q ta tudo bem otimaas dicas bjjjjjjj tem selinho no blog para vc!!

Cristiane disse...

oi, amiga, finalmente, consegui deixar um recado, ufa!
qdo abro seu blog no computador do fica tudo truncado, so consegui abrindo nesse laptop, que quase nunca uso, será q é a configuração??? q doido!
bjs, Cris

ELIANE VILELA disse...

adorei as dicas q vc postou...
q bom q não esta sentindo dor... isso anima mais neh... bjus

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Oi querida! amiga o blog está restrito novamente, mas acredito que vc tenha passe livre se não entre no http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um recado no meu outro blog.

Desejo um dia mais que perfeito pra ti,

beijos!

Mariana disse...

Adorei as dicas Lyn... mas vem cá.. eu soube que se vc comer a cenoura cozida é um tiro pela culatra.. pq ela vira açucar!! é verdade??
enfim, LYNdona tem selinho p ti.
beijao