domingo, março 28

Da séria série: TPM

Bom Domingo
Por aqui tá tudo muito bom, bom, tá tudo muito bem.
Mesmo com a RA emperradinha, o peso está do mesmo jeito(visitei a D Fili ontem à tarde, costumo ir de manhã, então já to me sentindo no lucro) Outro fator é aquela visita sempre indesejável da Dona M...ai ai.
Se eu tive ataques de pelancas por causa da TPM, nem notei, rsrsr a dor nas costas não deixou, viu como tudo tem um lado bom?
E por falar em coisa boa, bom humor é o que há, mesmo nesses dias olha ai a dica valiosa pros maridos, namorados e afins de como tratar uma mulher "a beira de um ataque de nervos".

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui.. Come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Passe adiante para todos seus amigos, que possam ser vítimas das cruéis transformações de  mulheres com os problemas da TPM.
E, finalmente, LEMBRE-SE:

TPM é aquela época do mês quando 'algumas mulheres' se comportam, por alguns dias, da maneira como 'grande parte dos homens' se comportam durante TODO o ano.'
BEm, TPM à parte, quem gosta do genero e ainda não viu, veja!
Tô falando do filme Austrália...achei muito lindo 
ATENÇÃO PIN UPS DE PLANTÃO para o figurino...lindo é pouco. O cenário também é um encanto. Bom não tem quase nada feio nesse filme, se é que  me entendem rsrsr


 E é o que tem pra hoje pessoal





6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Que bom que voltou!!!

E quem é que pode com essa TPM? rsrs, se nem a gente qt mais os maridos, coitados, rsrs, adorei o texto, vou dar para o meu marido ler, quem sabe ajuda, haha!!!

Bom começo de semana pra vc, bjusss

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

kkkkkkkkk um bj eu naine to capeta hoje tpmmmmm!bj

Roberta Fischer disse...

Oiii, que bom que o peso está legal...

Gostei da frase da TPM hehehee.

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ah... o lay out ficou show...

Marilia disse...

Essa TPM....ainda bem que todas ou quase todas as mulheres passam por isso, então temos a compreensão delas...rsrsrsrs eu acho...
Ainda não vi o filme, vou seguir a dica
beijos
Tenha uma ótima semana

Paula disse...

oi Lyh finalmente eu consegui vim aqui comentar e me abriu a janelinha para preencher o comentários nem acreditei.
Passando para lhe deixar lembranças, por todo esse tempo que ficamos sem nos comunicar, porque não conseguia digitar meus comentários aqui.
beijos