terça-feira, março 9

Inauguração


Olá muito bom dia pra todo mundo!!!
Tenho o prazer em comunicar que uma nova seção acabou de ser inaugurada!!! Nela vocês vão descobrir o que vai por dentro de mim. Afinal vou postar fotinhos do que eu como. kkk
Medida radical, em todos os sentidos, 1º por que não sei se vou conseguir fazer todas as fotos e postar, e 2º pra me concientizar da quantidade de alimento que eu ponho pra dentro. Quem sabe assim esse ano realmente começa pra mim?
Hoje to tentando ficar no melhor humor possível, e olhe que não é muito fácil. Aqui em casa tem uma cachorrinha que está naqueles dias(bendito cio!), então ela fica presa na parte dos fundos. O detalhe é que o Marley-um labrador, nossa que original esse nome- fica a noite toda no portão fazendo a maior festa. E como não podeira deixar de ser, o portão fica na parede externa do meu quarto, mais precisamente onde fica a cabeceira da minha cama. Resultado: não durmi quase nada! De quebra todos os cachorros foram atrídos pelo "glamour" da Zezé e viraram todo o lixo em frente ao meu portão. Gente só rindo mesmo, por que se chorar adiantasse...


Uma dica muito boa: Comprei o iogute pense light, acreditem só 38 calorias por potinho, e é bem gostosinho.


No mais tudo na santa paz, e vamo que vamo que o sol voltou com tudo.





7 comentários:

Paula disse...

oi querida, é verdade não podemos deixar o barco afundar, eu tambem tomei formulas, emagreci e muito cheguei aos 64 kilos.
Depois fiquei noiva, parei com as formulas, comecei a sir para comer fora, comer na casa do noivo, pedir lanches , pizzas essas coisas e engordei feio.
E agora preciso emagrecer, para melhorar a minha PA, a minha mente e minha aparência.
bjs

Giovana disse...

Esses cachorros dao um trabalho danado msmo...bem sei!!

E fotografa sim, ai vc vai pensar 2x antes de comer...=D

disse...

Sou doida por cachorro, mas n crio, é como um filho né?? A partir de amanhã vou tirar fotos tbm

MADAME DE MEIA FURADA disse...

olá, eu não tenho paciência nenhuma pra tirar fotos...rs por isso que nem prometo nada..rs
quanto a cachorrinha, tenho uma fox paulistinha que não vejo a hora dela entrar no cio pra eu colocar ela pra namorar (tem até pretendente esperando...rs)

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

e mt legal esse modo tirar fotos eu naine anoto tudo q como acho q fofos eu esqueceria mais mtttttttttttttttttttttt sucesso e esse template seu ta mega chique bj!

disse...

Amiga obrigada pela dica das unhas, rsrsrs

Kd as fotos hein senhorita??

Vivi Jardim disse...

Amiga é isso ai... Não desistir nunca né!
Adorooo fotos de comidas... Acho lindo!
hehehe
Valeu a força de sempre!
Ótima quinta-feira pra ti flor!!!