sexta-feira, março 12

Não sou mais candidata a Miss Universo!

Bom dia pessoinhas.
Espero que tudo esteja bem com todas, por aqui tudo indo bem...oba!
Nas últimas semanas eu estava com o firme propósito de ser a próxima Miss Universo (em constante expansão)!! Lamento informar, ou não (como diria Caetano) que não poderei mais concorrer.
                                                               - 500 gr
Tô contando a partir de terça feira, quando fiz a última pesagem, tá bom né?
Vocês nem imaginam o quanto esse meio quilinho tá representando pra mim.
Não tava eliminando nada desde antes do Natal, já pensou o que isso não representa pra uma criatura? 
Meu dia de pesagem é sempre nas segundas, entretanto acho que vou visitar a D Fili nas sextas também, quem sabe ai eu arranjo mais um motivo pra manter a RA firme no assustador fim de semana.
A Muriel postou uma idéia, eu gostei e já me apossei dela: To desafiando a balança, se hoje ela me sacaneia, me esforço pra dar o troco na próxima semana. E assim vou indo :D
A respeito da AF hoje caminhei menos do que gostaria, por causa do pé, ainda doi, especialmente com o tenis, mas pelo menos não fiquei no sofá.
A RA está muuuutio boa, vou começar a postar as fotos aqui, e não mais do ladinho. fica melhor pra visualizar.

 

 Ganhei este selinho da Paula, visitem, o blog é super-fofo, e vamos dar uma força pra nova amiga e companheira de batalha.
Indicar pra 7 amigas: Giovana, Pati, , Luciane, Gezinha, Sammy Leilane e Andrea.



13 comentários:

Pati disse...

Oi amiga... desafie a balança mesmo, no final nós ganhamos.. somos guerreiras né ehehehe
Parabéns pela eliminação...
Uma excelente sexta...

Cris disse...

Oi, Lyh!! Obrigada pela força viu!! Puxa, que ótimo que a balança baixou! É sempre motivo pra comemorar, com certeza! Eu ainda tô meio fora de prumo, mas eu volto logo, é só uma fase mesmo... Bjão e bom fds!!! Cris

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi Lyh vc vai conseguir é só continuar firme com sua RA!! e o pé logo que sara! ai vc vai poder caminhar o quanto desejar tenha um otimo fim de semana !!!tem selinho pra vc la no nosso blog td de bom bjks!!!

Paula disse...

oi Lyh muito obrigada pelas dicas, poxa vida, fico Feliz em não estar errando.
Pois quero resultados.
Ainda não me pesei, só irei me pesar dia 05.04 mesmo, pois é quando terei feito 1 mes de RA.
Pode sim me ajudar amiga a calcular o quanto eu posso comer.
1,66 de altura
26 anos
Peso 113
sedentaria

Agora que estou dando uma andadinha, mas ainda não fui liberada pelo cardiologista.

Ficarei muito Feliz pela ajuda amiga.

beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Nossa, se eu emagrecer isso essa semana, eu caso de novo! (com o mesmo marido, é claro...rs)
Mas vc é tão caprichosa, que chique seu cardápio, adorei!

disse...

Que fofinho ta ficando seu cardápio, mto obrigada pelo selinho, como eu já tinha só pus que ganhei de vc tbm, mto obrigada mesmo adorei!!!

Amiga gostei da idéia de desafiar a balança, kkkkkk

Giovana disse...

Oiii muuiiitooo obrigada pelo selinho!!

Mais ja postei ele antes, so q adoro assim msmo!! rsss...

Bjs!

Andrea Aoki disse...

Obrigada pela visita :)

Adorei seu blog tb, muito bacana!!! E parabéns pelo peso novo!!!

O selinho eu já ganhei, mas agradeço de coração, vou seguir seu blog para te conhecer melhor, bjus e bom final de semana!!!

Deborah disse...

Olá, primeira vez visitando seu blog e simplesmente achei ótimo, parabéns pelo meio quilo! para mim também faz a diferença! seu cardápio tá lindo, e você tá emagrecendo com muita saúde! parabéns viu linda?
continue assim!

Deborah disse...

Nossa! seu blog é ótimo, e seu cardápio também, parabéns pelo meio quilo elimanado, dá muita motivação viu? continue assim! vou passar aqui sempre que der, parabéns!

Paula disse...

oi amiga, obrigada por me ajudar com os pontos.
Obrigada mesmo, tem selinho para você no meu blog, não pesquisei se você já tinha.
Da uma acompanhada no meu cardapio amiga.
Beijos
Paula

Lorena disse...

Oiiii obrigada pela visita pelo comentario!!!

nossaeu AMEI seu blog que lindooo!!!
o jeito q vc posta sua alimentacao é mto lindo tb...achei q vc come super bem...so falta um lanchinho entre almoco e janter ne?1rsrsrsrsrs
n consegui ver o globo reporter,dormi@hahahah ams n deve ter tido nada diferente ne?ou teve???
essas musicas tb q lindas!!!

se vc quiser e vier pro que der e vier comigo Uhuuuu bjao otimo findi

Cristiane disse...

ai, ki delicia, é tao bom quando a balança diminui os ponteiros, risos
o que é D FILI?
bjs, Cris