sábado, março 6

Chuva, selo e balança

 

Oi meninas, como  está o fim de semana de vocês?
Aqui sem muitas novidades, apenas a chuvinha teimosa, que parece que não tem data pra acabar.
Eu como sou completamente solar, sinto muita falta do céu azul e do sol brilhando, mas tá bom assim, nada de reclamar...
Tava dando uma olhada nos blogs e fiquei pensando, como é que tem gente que consegue, parece uma melancia rolando ladeira abaixo, a tabela de pesagem nunca indica que sobe!!!
E não é inveja, não muuuuita rsrsr quem não queria que seu historico de emagrecimento fosse assim, jogue a primeira jaca!
Como eu não faço parte dessa elite de previligiadas, confesso, a minha balança sobe, e bem mais do que eu gostaria.
Talvez seja por que "elas" tem dominio, autocontrole e eu não tenho. Mas mesmo nesse sobe-e-desce interminável, eu vou continuar tentando.

Como tudo na vida, essas visitas tem o lado bom, e uma coisa muito boa é conhecer muita gente nova e poder fazer amizade,  e de quebra ainda ganhar esses  selinhos mega fofinhos.
 Esse veio do blog da Naine e Zanza e copiando as meninas leva quem comentar :D





5 comentários:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Oi, primeira visita...
Que lindo seu blog! Sinceramente, um dos mais lindos que já vi (sem rasgação de seda...rs)
Gostei das postagens, e da sua caminhada!
Vou te seguir... Um abraço!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Bom dia !!!!
Emagrecer não é fácil
É um processo que vai bem devagar dependo de cada pessoa...
Nós vamus conseguir simmmmmmmmmmm !!!!
Bjus....

Paula disse...

oi amiga essa foi uma historia de sucesso mesmo, e Com JEsus iremos chegar no nosso objetivo.
Muito obrigada pelas suas palavras em meu blog, me senti feliz em ter pessoas que eu posso contar eu andava muito sozinha e ainda com esse problema da pressão arterial, me sentia muito angustiada.
Obrigada de coração por tudo.
Beijos
Paula

Sammy Leilane disse...

menina, por aqui tah caindo uma chuvinha gostosa também hehehhee Uma semana maravilhosa e light pra ti! Bjus!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

um bj linda q sua semana seja de paz e mt amor bjaoooo!