segunda-feira, março 15

Domingo+visita na balança=???

Oi meninas lindas...
Tá tudo bem com vocês, desejo que esteja!
Porque comigo está, já não era sem tempo poder dizer isso...
Fui visitar a D Fili, ebaaaaaaaaaaaaaaaaa em uma semana o resultado foi positivo
                                          -1 KG
Estou satisfeita, era a injeçaõa de animo que eu precisava pra por a vida em ordem, nos eixos, deixar a preguiça de lado e a gula no saco de lixo. Não vou por no fundo da gaveta, pra não correr o risco de usá-la de novo.Hoje já fiz simulador, aumentei 5 minutos em relação a semana anterior e assim será até chegar a 1 hora diaria.
Aqui está o cardápio de domingo, espero manter o ritmo nessa semana também.
Vou cuidar da vida, a tarde volto pras visitinhas :D

12 comentários:

Marcela disse...

Oi Lyh, parabens por ter perdido 1 kg, que resultado maravilhoso! Adoro o jeito que vc coloca o seu cardapio com fotos, fica tao legal.To gostando de escutar as musicas do Elton, tb curto as musicas dele.Bjos e vamos q vamos.

Candy disse...

Adorei o novo lay-out de blog. Parabéns pelo peso eliminado. Boa terça pra vc!!

Pri Couri disse...

Lyh td bem?!?!?!
Adorei o novo layout e visitei op blog de layouts
por ai mas nao to conseguindo mudar a cara do meu vc poderia me ajudar?!?!
Desde já agradeço

Paula disse...

que cardapio maravilhoso amiga, sempre muito caprichado o seu blog.
Obrigada pela dica amiga dos carboidratos.
E que bolachinha foi essa amiga que você engordou 3 kilos, Fiquei preocupada me passe o nome kkkkkkkkkkkkkk, porque já viu não posso engordar nem de brincadeira, vivo morrendo de medo e o pior tudo que eu ando comendo eu fico com pé atrás, suspeitando achando que pode me engordar, to ficando louca com isso já.
E você fez simulador amiga de caminhadas, não vejo a hora de fazer o teste ergometrico que o cardiologista me pediu e comprar o meu simulador. Falta pouco né amiga, se Deus quiser vai dar tudo certo nos meus exames, eu fiquei muito com medo amiga quando a endocrina, falou ate em cirurgia para mim, e eu me calei ai ela me mandou para clinica do emagrecimento do convenio, para passar com endocrino de lá, nutricionista, piscologo, mas somente dia 16.04, por isso quero chegar com kilos a menos lá se Deus quiser chegarei amiga.
beijos

Candy disse...

Mas um dia a gente consegue, quem sabe esse dia não é hoje? Pode ser amanhã?

Giovana disse...

Parabens pela eliminação foi otima!!

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!!!

Q maravilha, parabéns mesmo!!!

E vc tem o simlador há muito tempo?? Vc acha q ajuda emagrecer?? Gostaria q vc desse sua opinião pois pretendo comprar um já q não sei se vou poder usar esteira ou caminhar na rua...

Beijos e agradeço desde já!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Lyh, que maravilha... 1 kilão para o lixo junto com a Gula.
Põe injeção de ânimo nisto, né?
Parabéns.

Beijos

Mariana disse...

Oi amiga!
Lindo lindo o blog!!
flor, tem selinho p ti! =)
beijao

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

parabens -1 !!!!!!!lindo cardapio vc e guerreira e vitoriosa bjjjjj!

Mirian disse...

Olá! Que delicia hein? Muito bom quando os resultados aparecem, encham mesmo a gente de animo! E vamos que vamos que ainda temos muito essa semana para fazer tudo certinho!

Bjinhos e um ótimo dia

Andrea Aoki disse...

Obrigada por tirar minha dúvida viu? Assim q der vou ver o simulador. Na Polishop tem e eu posso até testar, pq como sou alta tenho q ver se não vai me doer as costas rsrs!!!!

Boa quarta, bjusss :)