quinta-feira, março 11

Olá meninas
Por aqui tudo indo bem, com aquele calorão que voltou com tudo. Depois da ligeira frente fria, até parece que está mais quente que antes. O negócio é aproveitar esses ultomos dias do verão, garanto que no meio do ano terei saudades. A vantagem da temperatura mais baixa é que dá vontade de se arrumar mais, passar uma coisinha no rosto,sem que tudo escorra e vc corra o risco de parecer com o Koringa.
A atividade física de hoje ficou em suspenso. Muito jeitosa que sou,
ontem machuquei o pé... não vi um preguinho( aqueles que tem no
guarda sol com cabo de madeira) e enrosquei o calcanhar nele.
Amanhã acho que ja dá pra voltar com tudo pro simulador.
A R.A.tá indo que é uma beleza, to conseguindo me controlar, a vontade dos doces até que bate, mas dai ataco uma frutinha, bebo água e passa. Afinal sou eu quem manda!
Tava pensando nesses quilos que recuperei de forma quase que instantânea e refiz os dias pra ver qual é o fator X que me levou a esse peso          
.Achei:                            B I S C O I T O S !!!
Comi demais, de forma descontrolada mesmo, pior que eram biscoitinhos folheados afff gostosinhos por demais,mas eunão to achando nada gostoso minha calça estar apertada rsrsr bem feito, pensei com a boca e me dei mal. A mistura de gordura com açúcar é a pior que há, não perdoa mesmo.
Mas isso é coisa do passado e agora estou muito motivada e essa será uma ótima semana, pra todas nós

3 comentários:

Muriel disse...

oi, Lindinha..
Tomara que vc melhore do pÉ logo;..
Sei como a gente sente falta de fazer alguma coisa
pra queimar umas calorias...
Melhoras, viu!!!
Bjus...

ELIANE VILELA disse...

oie... tbm adoro esses bisoitinhos, nem comprei na ultima despeza, senãoeu entro de sola...
eu acho q fotografar tudo vale a pena, preciso fazer isso, mas o czbo do meu celular ta emprestado e meu marido fica chiando de passar foto de comida no celular dele.. rsrsr chato


bjao p vc

Paula disse...

oi Ly flor, muito obrigada pelas orientações.
Vou ver se consigo fazer o cadastro, ainda bem que mesmo com esses problemas de hospitais, não estou me comprtando de forma errada e olha que as tentações são grandes lá.
Muito obrigada pela ajuda, e sua amiga um sucesso em pré RA emagreceu 63 kilos, acho que conta muito a quantidade que comemos né amiga.
Beijos