sexta-feira, março 5





Olá tem alguém ai?
Aqui tem...eu voltei, e quero crer que agora com força total. Chega dessa coisa de deixar pra amanhã o que deveria ter sido feito ontem.
Passei pela TPM mais TPM de todos os tempos, credo e pra terminar com chave de ouro, uma cólica que me rendeu um dia de cama. Desde a adolecencia eu não me sentia assim. ainda bem que o tempo ajudou, uma chuvinha sem fim, maridinho em casa e um livro à disposição...Já passou.
A balança faz tempo que não tem o prazer da minha visita, e vai ficar sem me ver pelo menos até segunda. To sem coragem de ir me pesar, andei tão relaxada comigo mesma.
Vou aproveitar agora que realizei meu sonho de consumo(um dos), comprei um processador de alimentos e investir nas saladas e sopas lights, além dos sucos e shakes(tem liquidificador junto:D)!
To com a séria intenção de reformular tudo por aqui, o blog, a minha casa, eu então nem se fala. Mas pra isso tem que se mexer, né criatura?
Vou tirar o caderninho de ponos do fundo da gaveta, e ver se o pacotinho de "vergonha na cara" não tá esquecido por lá também. kkkk aproveito e pego ele também.
Hoje vou começar por uma bela faxina, isso na casa, um montão de atividade física, isso em mim e depois pra relaxar acho que mudo o lay do blog...hummmmmmmm
Depois eu volto pra contar como  foi.
Queria contar uma coisa, quando o Hórus foi pro veterinário pra ser "remodelado"(tadinho do bixano), aproveitou-se a ocasião pra ser castrado(o dó...rsrsr), vocês não acreditam o que mudou esse bicho.
Antes ele tinha que ficar na coleira, era até ponto de referencia na cidade - a casa do gationho na coleira- agora ele tá tão calminho que nem precisa mais ficar preso, isso evita o stress que ele estava vivendo e a falta de atividade física, duas causas para o problema renal que ele tinha. Agora eles bincam pela casa ele e o "irmão". De acordo com meus filhos o nome dos nossos gatos  são Gato Fofo- pro Hórus, e Gato Cinza (apelido Johannes Krauser Segundo)mas claro que eu purpurinei o apelido dos bixanos kkkk




                              



4 comentários:

Cristiane disse...

q fofo seus gatinhos, eu adoro animais!
qto a colica, se pudesse, eu seria a favor de ficar mesntruada apenas uma vez por ano!! rs
bjs, Cris

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que bom que vc tá remodelando tudo..
Faz bem pra cabeça e pro corpo..
Estou te apoiando emtudo..
Tbm tenho duas gatas ..
São quetinhas e muito carinhosas..
Bjus..
Um ótimo findi...

Ana Carvalho disse...

NOssa TPM é o terror!

http://laislabonitta.blogspot.com/

Cristiane disse...

seu blog ta lindooooooooooooo, q design barbaro! vc que fez?
bjs, Cris