quarta-feira, março 17

Selinho e cardápio


Olá mocinhas
Tô em divida com vocês, não coloquei o cardápio de anteontem, porque na verdade passei o dia na rua(banco) e quanod cheguei em casa no meio da tarde, o que comi mesmo foi um sanduiche, light, mas sanduiche...
Ontem foi tudo nos conformes, RA, AF, na agua fiquei devendo, e no chá praticamente um zero à esquerda...mas eu corrijo isso, logo.
Ganhei mais  selinhos,  ô coisa boa.
Este eu ganhei da Giovana, valeu amiga querida
as regras são:


Responder às questões e dedicá-lo a 10 amigas:

1) Qual perfume que usam / recomendam?
Breu Branco - Natura e Angel Thierry Mugler

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?
Chronos - Natura

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?
Nívea Body

4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
Naszca Quartzo

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
O básico, lavar rosto, escovar dentes, prender os cabelos, depois caminhar e tomar banho e passar os creminhos nos devidos lugares, cada um na sua...

 Pra facilitar vou dedicar esse selinho pras meninas que comentaram no post anterior...
Marcela, Candy, Pri couri, Paula, AndreaMariana, Nani e Zanza, Miriam, Marcia Gullo e Madame Meia Furada


Este selinho chocolate eu já tinha, mas ganhei de
novo da Mari, e amei ( afinal além de ter ganho da minha
amiga, é chocolate e esse não vai me engordar Êbaa)








Cardápio do dia 16


Não deveria ter  comido a pipoca, mas foi umpires, em outros tempos teria sido uma tigelinha inteirinha. Meu QM(querido maridinho) me fez uma gentileza, mesmo sem saber...comprou um pacotinho de tortinhas Nestlé e comeu de madrugada enquanto tava no pc, eu nem vi...juro que olhava pro pacotinho e tinha até calafrios rsrsr 



8 comentários:

Roberta Fischer disse...

Menina... a d o r e i O jeito que vc posta o seu cardápio. Eu nunca posto o meu pq acho um saco, acho que ocupa muito espaço mas se eu soubesse postar como vc, postaria sempre... me ensinaaa??? hehehe
Beijos
e obrigada pelas visitinhas.

Andrea Aoki disse...

Sua Ra está com de uma lady mesmo rsrs, parabéns, faz tempo q não como uma pipoquinha, deu até vontade :)

Eu já ganhei esse selinho, mas agradeço de coração.

Bjussss

Mirian Rubin disse...

Oi linda! Obrigada pelo selinho! Ai acho tão fofo suas fotos, demonstra um carinho consigo mesma, continue assim! Com certeza fará a diferença!

Bjinhos mil

Mirian disse...

Hihihi postei com a conta errada...sorry

;)

Mirian disse...

Hihihi postei com a conta errada...sorry

;)

Lili disse...

oi amiga, obrigado pela visita, a dieta que estou fazendo eu to me baseando nos principios da seca gordura,que é a mesma do abacate, eu já fiz uma vez a do abacate por pouco tempo e senti diferença, eu gostei muito.
E vc como esta indo? Bjão e conte comigo

Cristiane disse...

hummmm, pipoca, adoro, acompanhada de filme, entao...
bjs, Cris

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
vim ver as novidades!
está tudo lindinho por aqui!
=D

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥   (')=(')   ♥    ♥
  ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
♥===========(,,)♥(,,)==============♥
 
卫άѕcσα

 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 
卫άѕcσα
 
Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
 
         (Cαrσl Scђŋєίđєr)


    A 卫άѕcσα está chegandooooo...
       
 乃єίנίŋђσѕ
=================================


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)