domingo, março 14

Selinho

GOi gente,
Bom domingo pra todas nós.
Hoje tá bem fresquinho, nublado e chovendo de tempo em tempo.
 A RA tá indo bem, sem sustos, me dei folga da caminhada nesse fim de semna pra ver se meu pé melhora, tá demorando por que fiz o favor de machucar num lugar estratégioco, cada vez que piso lembro disso.


Ganhei esses dois selinhos, o de cima quem me deu foi a Paula - Oi Paula, adorei o selo! Eu ja tinha, mas não é isso que importa.
 O de baixo ganhei da Paula - oi de novo Paula, esse eu não tinha rsrsr e das meninas super poderosas(ainda que sejam duas) Naine e Zanza, amei de paixão, afinal é cselinho com chocolate- combinação perfeita!
Regras são regras:
O primeiro indicar pra 7 moças lindas e determinadas
Sammy Leilane
Cristiane
Pati
Ly
Candy
Marcia
Cris
Apesar de saber que todas são: lá vai
O segundo: Indicar pra 10 moças lindas e determinadas
And the Oscar goes to:
Luana
Gezinha
Muriel
Eliane Vilela
Vanessa
Erika
Marta Victor
Aline
Giovana
Aleka

Contar 5 vícios:
1º - Comer - que feio :( mas é pra falar a verdade ou ser fofa?
2º - Ler - leio tudo de livros à potes de margarina
3º - Música - principalmente aquelas que todo mundo julga "fora de moda", pra mim isso não existe
4º - Mudar as coisas de lugar - tenho, preciso, necessito mudar o lugar das coisas de tempos em tempos.
5º - Internet - Meu Deus como a gente vivia sem isso antes?

Gente eu sei que muitas de vcs ja tem, mas mesmo assim tão ganhando de novo...

Bom, que eu sou meio fora do tempo acho que já deu pra todo mundo desconfiar, mas estou passando uma fase muiiiito anos 70! Pelo menos musicalmente falando, sempre gostei demais de Elton John, acho ele tudo de bom, suas músicas então, uma coisa (repara na trilha do Rei Leão), fora que as roupas que ele usas e os óculos são um espetáculo à parte. Há quem não goste, será que ele é um desses casos Ame-ou-odeie?
Bom eu re-re-redescobri umas músicas dele, da época que eu tinha menos de um metro de altura, traz muitas lembranças, uma dela é do meu pai que morreu quando eu tinha 6 anos, muito estranha a sensação ao lembrar isso. Musicas e cheiros tem o poder de me trazer recordações...

Amanhã vou colocar a foto do que comi hoje, por que essa vida de comida de artista, correndo de uma paparazzi gorda e meio doida(essa sou eu-paparazzi de comida :s) Assim dá pra postar todas as refeições direitinho.
Até amanhã




4 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi linda q bom q vc gostou um bj uma otima semana!

Roberta Fischer disse...

Oi Lyh.
obrigada pela visita feita ao meu blog.
Tbem estou te seguindo.

Beijos

disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei a idéia do simulador, acho que meu marido ia adorar um presente desse, como funciona?? é só o volante??

Marcia Gullo disse...

Oi minha linda, que gracinha esse mimo. vou leva-lo sim com muito orgulho....brigada.
um beijo e inté.