sábado, março 27

Voltando aos poucos

Depois de ficar de molho, to de volta...
E ai, como vai você, eu preciso saber da sua vida na na na na nana nananananaaaaaaaaaa
Tudo bem garotas?
Vou responder a todas e visitá-las no fim de semana.
Comigo ta tudo bem, fora a RA que não anda muito certa, como eu não estava conseguindo ficar em pé muito tempo, nem fui muito pra cozinha, então o pão andou em alta por aqui. Mas tudo bem nada que não recupere.
Amanhã, ops, hoje, vou me pesar e colocar ordem nas coisas no fim de semana, por que se deixar pra segunda já viu é pelo menos um quilo a mais. Alguém ai quer, por que eu não quero!!!!


4 comentários:

Vania disse...

Bem vinda de volta!!!
Muita saúde e disposição a vc!!!
Recaídas todas nós temos, mas cabe a nós nos reerquermos e continuar!!!
Pois vc já é uma vencedora!!!
Bom fim de semana!!!

Nerfetiti disse...

Seu blog élindo... obrigada por nos inspirarem

Giovana disse...

Nao qro nao obrigada!!! kkk...

Otimo domingo...

Bjs!

Batalhadora disse...

Oi,Lyh!Td bem?Passando pra conhecer seu blgo já que vi que temos várias amigas em comum.Realmente não dá pra deixar amanhã o que podemos fazer hoje ainda mais qdo o assunto é RA.
Cuide-se!
um ótimo domingo!
beijosss