sexta-feira, abril 16


Bom dia flores do meu dia!!!
Estou muito animada hoje, a balança quase nem mexeu, mas isso não é motivo suficiente pra me deixar abater. Foram só 300 grs em uma semana, semana não tão boa, teve momentos de tropeço, mas posso ter perdido um pouquinho só do peso e nadinha do entusiasmo.
O que tá embolando o meio de campo, é bem no meio do corpo mesmo, o lerdo, devagar, ja parado, o meu intestino...ô raiva! To aqui munida de um café da manha do tipo, "ou vai ou eu te empurro". Activia com ração humana, pão de grãos e chazinho...tenho iogurte natural, que fiz em casa, mas ainda não ta pronto(pra comer com a ração - acho melhor que o activia e diga-se de passagem menos calórico) Agora endendo perfeitamente a expressão enfezado= cheio de _ _ _ _ _. Isso é de deixar qualquer de mau humor.
Fora isso, tá tudo bem, o sol brilha a vida é bela ...só o tomate é caro. Gente adoro tomate cereja, mas ontem quando fui comprar quase cai dura      R$19,98 o quilo, é só tomate ou  uma cruza de tomate com ostra, porque tem que  ter  uma pérola dentro de cada um pra custar tanto.
Claro que eles permanecem lá...lindinhos, vermelhinhos e abandonados pelas pessoas com alguma conciência -coisa que aparentemente o dono deste mercado não tem!
Agora vou tentar fazer algumas visitinhas e partir pra briga com as panelas.

14 comentários:

Lilian disse...

Magina ow! Se eu nao quisesse opiniao, ficava quietinha! hauhauhau

Juju disse...

Para tudo que eu quero descer?? Essa gente acha que temos pé de dinheiro no quintal?? Mesmo o tomate comum ta caro demais, na faixa de R$ 3,49 um absurdo!! Nestas horas da uma inveja de quem tem uma hortinha no fundo do quintal, tudo fresquinho, saúdavel...
Bom fds, beijos

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Amiga Pin-up os 40. tô louca pra ver fotos suas pin-up, posta pelo menos uminha de rosto. Pin-up's unidas emagrecem juntas ok?

bjão!

Mirian disse...

Oi Li! Obrigada pelo carinho flor! Isso ai, nada de deixar se abater, se a semana não foi tão boa, olha outra ai novinha para vc se empenhar! Nossa nunca tive problema com intestino..acho que o meu funciona até demais...heheh! Mas cuide-se, sua saude em primeiro lugar!!

Bjos mil e um findi mara!!!

Carla ♥♥♥ღ disse...

Tbm tomo activia pela manha e estou percebendo que meu intestino esta regulando.....meu intestino tbm eh meio preguicoso..mas 300 gramas ta bom em uma semana...nosso organismo eh mesmo louco..tem semanas que eliminamos mais neh..mas vamu que vamu flor

beijokas

Marcia Gullo disse...

Credo que tomate caro é esse minha amiga???!!! O que será que a gente pode usar pra substituir o tomate???? Vou pesquisar.... aqui na feira o kg ta saindo em torno de R$5,00...e eu já acho um absorde de caro.

um beijo minha linda e tenha UM OTIMO FINDI

Giovana disse...

Aff que tomate caro!!

Mais q bom q nao desanimou e nem era, o importante é q teve eliminação!!

Bjs!!

Val disse...

Oi querida,
Realmente tá difícil, não é só o tomate, a salada em geral tá cara, agora além de estarmos acima do peso, temos que pagar mais caro para nos alimentar, como se não bastasse as roupas, que já são um absurdo.
Bom, consegui resolver meu intestino com linhaça batida com mamão e farelo de aveia. Ele tá funcionando como reloginho. A granola também ajuda.
Beijocas e parabéns pelo emagrecimento. Pense assim: foram 300gr a menos e não a mais.

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh, ahhh vc é um amor mesmo, obrigada :)

Melhor 300grs do que nada não é verdade? E tem gente que acha que não é nada, ainda desdenha, afeee, deixa a pessoa chegar nesse nível que vai ver como umas gramas fazem diferença SIM!!!! Ainda mais quando já emagrecemos bastante!

Hmmm intestino preso é uma coisa mesmo, quando ele empaca é froids rsrs!!! Boa sorte e ótimo final de semana, bjusss **

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

um bjinho calma q logo logo com sua garra a bendita se mexe um bjinho otimo fds!compra os tomatao srrsrs

Paula disse...

oi amiga pois é o grill é muito bem sim, da oara fazer frango nele viu, não somente carnes vermelhar e alguns vegetais, legumes, nesse grill que escorre os alimentos eu nunca fiz, mas eu fiz em outro grill que ganhei do meu noivo que vem com a tampa e fica maravilhoso saboroso.
Beijossss bom final de semana

Claudete disse...

Oi Lhy, obrigado pelo carinho que vc tem depositado no meu cantinho,tem selinho pra vc la. Tenha um otimo final de semana. Beijos

Nathália Nabor disse...

Oie, linda!
Adorei sua visita e seus recadinhos... Desculpe a demora em retribuir, mas minha vida está meio agitada... Muitos desafios, muitas preocupações! Mas já está tudo no caminho certo! Obrigada pela preocupação, minha filha já está bem melhor!
Ah, já estou te seguindo!
Beijocas e boa semana!

Sammy Leilane disse...

menina, nem ia visitar ninguem, mas depois de seu recadinho no meu blog, fui obrigada a passar por aqui... fico mais que feliz quando encontro pessoas que concordam comigo, partilham dessa mesma jornada em busca dos direitos dos animais, tenho 6 gatos, todos adotados, e mais 3 cadelas, adotadas, lá em casa só as pessoas que nao sao castradas, muitas vezes pegamos animais dos vizinhos que esao nem aí pros bixos e castramos... agradeço pelo seu depoimento no meu blog! bjus!!!