segunda-feira, abril 26

Dia da balança

Salve, salve meninas
Hoje é segunda, dia internacional de começar, recomeçar, retomar a dieta.
Dessa vez eu passo sem Re nada, consegui vencer o fim de semana sem me enfiar na jaca, tá comi umas pipoquinhas, mas nada comparado ao que estava acontecendo dias atrás.
Daqui a pouco vou ver a D. Fili e saber se fui uma boa menina...por que se eu for uma boa menina vou ficar uma menina boa! :P  Depois posto o resultado.
Enquanto isso, na cozinha da injustiça -  sim por que se lá é meu território, não deveria ser minha maior aliada?- no entanto parece que sempre saem de lá coisas que se voltam contra mim- to as voltas com a  FOME ZERO da minha casa, nesses dias de folga do QM parece que não faço outra coisa, tenho que ter cuidado redobrado, atacar de chá e sopa de legumes, que me valeu muito no fim de semana.
Estou chegando a marca de cem pessoas me seguindo, coisa que nem imaginava quando comecei o blog, to pensando em fazer um selinho comemorativo pra ocasião. Na verdade tenho é que dar uma recompensa pra essa gente que me aguenta e que tá sempre de volta. Vocês sabem que adoro vocês né?
E depois, pra dar selinhos pras amigas toda desculpa é valida ou não?
Vou ficando por aqui, beijos

7 comentários:

Paula disse...

Lyhhh amigaaaaa que saudades suas, olha seu blog esta lindo heinnnn ameiiiii ameiiiii.
Poxa lyhh tem que tomar o café da manhã viu e direitinho.
Aiii amiga seu filho foi no agueiro la em curitiba kkkkkk ri tanto qdo vc falou isso, poxa precisamos se falar no msn eu li teu recado la, amiga mas qdo fui responder deu pau.
E claro que vou querer ajuda kkkkkkkk sou leiga nisso e vc sempre me da uma help.
Eu preciso que vc me ajude a criar uma assinatura tb.
Adoro vc lyh e uma excelente semaninha que bom amiga que se comportou bem no final de semana eu tb me comportei.
beijãoooo

Nic disse...

Ai, Menina! Filhos... É uma questão tão complicada! Eu, estou vivendo esse dilema e estou mesma a parar de trabalhar... Ah1 Obrigada pela visita no meu cantinho... E boa sorte no seu fim de semana!!! hahahahaha
Bjcas

Roberta Fischer disse...

Oiii

E aí, como foi a D. Fili? fiquei até curiosa hahaha.

Mas que bom que o finds foi bom... e pipoca não conta, é fibra pura hehehe.
Parabéns

Beijos

Mirian disse...

Oi! Adorei o lindo...tá lindo :)

Vai com fé que vc vai ter um ótimo resultado!

Findi é complicado, dificilmente não comemos algo extra! Mas se vc fez o seu melhor, bola pra frente e aproveite a semana para fazer ainda melhor :)

Bjocas no coração!!

Val disse...

Oi Lyh, tudo certinho?
Que lindo o seu blog, adorei o novo visual, fiquei até com uma pontinha de inveja. Fico batucando no meu para deixar com 3 colunas, mas não consigo, só faço merda e tenho que desmanchar.
Vou ficar esperando a sua pesagem e torcendo para os ponteiros abaixarem.
Beijocas

Giovana disse...

Sabe q vc tem razão, a cozinha é msmo ingrata...rssss...

Mas q bom q passou io findi ilesa...

Boa sorte na balança, bjs!

Andrea Aoki disse...

Oieee... uiaaa deu um UP no blog? Tá lindão e esse sobrenome chique?

Boa sorte na pesagem viu?

Puxa que pena o que aconteceu com a sua mãe, por isso que falo para os meus irmãos, não podemos pensar no passado e sim no presente pq nunca vamos saber o q pode acontecer lá na frente não é mesmo?

Não amiga, a RA me deixa ansiosa sim, haha e muito, mas vamos levando né?

òtima semana, bjusss