segunda-feira, abril 26

Ah eu to feliz!

Segunda feira cinza, fria e chuvosa...você gosta?
A partir de agora eu amooooooo!
Hoje estava assim, mas quando eu subi na balança foi como se a chuva parasse e o sol surgisse dentre as núvens



Por que eu
 
Tô bem feliz...
Depois de tanto tempo sem a balança se mexer, essa semana ela caiu um tanto legal(eu acho!)
De 78,200 passei pra 76,600. 
Calma não é dessa vez que eu entro numa 42 mas eu chego lá!
Quem é que disse que controle e disciplina não vale a pena? Desculpa ai, mas você está errado!
VALE MUITO!!!
Garotas, acreditem a gente pode e vai conseguir!!!
Beijos



 
 



5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Yuhuuuuu, parabéns pela eliminação.

Hahaha, gostei da dica: vou sair com os ovinhos de amendoins e dar para os passarinhos, como João e Maria mesmo.

Beijos

Denise disse...

Oi Lyh! é claaaro que você chega lá, e vou precisar da sua ajuda sim viu? obrigada pela sua visita e pelas boas vindas, vou estar sempre te acompanhando também!
Beijão!

Mirian disse...

ARRASOU!!!! Isso ai a balança as vezes nos dá nos nnervos, mas depois ela nos dá um presentão! Agora é só animo hein? Vamos lá que valerá a pena!!!

Amiga um terça linda!!! Bjos

Maga disse...

Adorei as metáforas e comparações. É assim mesmo que a gente se sente.

Que blog lindooo!

Alisson disse...

Oiii, Lyh!
ADOREI a sua visita, vou linká-la.
Que Blog lindo esse seu, heim?! Adoro Pin-Ups, aliás, acho que lá no fundinho de nossa alma sempre existiu e existirá uma louquinha pra sair, rsrsrs...
Que maravilha subir na balança e ver os dígitos caírem, aff... faz um tempão que isso não acontece comigo. Meu simulador de corridas tá enferrujando por falta de uso, rsrsrs, nem pra cabide tem servido, acho que preciso tomar vergonha nessa cara, rsrsrs...
tenha uma quarta-feira iluminada!!
beijão.