quinta-feira, abril 22



Helou pipous
Post super matutino pra animar o povo e a pova do Brasil, que alias ta de niver hoje, ó coitado, meio mal tratado mas firme e forte(pelo menos é o que eu espero).
Aqui ta tudo numa nice, a RA indo bem, dá-lhe melancia, a Dona Monstra apareceu sem avisar, tá no tempo certo, esse mes nem TPM eu tive OBA!!!
(O marido agradece milhões). Acho que o único sintoma é o inchaço, gente se a barriga já é grande, agora então não tem palavra pra definir, credo.
Algumas de vocês comentaram a respeito do morto de fome do emu filho, é a mais pura verdade, gente como come esse menino! Coisa de louco. Parece que não tem fundo...1 quilo de banana pra ele é a entradinha.
Recebi esse questionario da Eliane

REGRAS::


 - Colocar uma foto sua que você goste;(tá ai cinco palavras que não  funcionam juntas numa mesma frase... "foto sua que você goste" não sou nada fotogênica )

- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;

-Paula 
-Naine e Zanza
- Mademoiselle Pri
-Muriel
-Val
-Marcia
-Mariana

- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!



Sete filmes que eu queria ver outra vez: 
-Uma luz na escuridão
-Only you
-Victor ou Victoria
-Ps Eu te amo
-O menino do pijama listrado
-Australia
-O Espelho tem duas faces
 
Sete desejos:
-Ver meus filhos felizes
-Ver meus filhos encaminhados na vida
-Continuar com quem amo e ama-lo cada dia como se fosse o último
-Ter minha casa 
-Emagrecer
-Envelhecer com dignidade
-Sempre ter amigos 
 
Sete coisas que faço bem:
-Cozinhar ... affe
-amar da minha familia
-amar meus bichinhos
-reconhecer as coisas que os outros fazem por mim
-ficar hora no computador
-falar até demais
-engordar  kkkk
-artesanato

 Sete coisas que não sei fazer: 
-Tocar um instrumento
-surfar
-dirigir
-cantar   -   queira tanto!
-fumar (graças a Deus)
-falar alemão
-jogar xadrez
-dançar naquele tapetinho do video game -ô raiva!


Sete coisas que me encantam:
- meus filhos
-meu marido
-a natureza, tem coisa mais linda
-gestos de amor
-trabalhos manuais bem feitos
-gente que fala muitas línguas
-pessoas humildes




 Sete coisas das quais me arrependo: 
-Ter parado de estudar
-Ter me casado tão nova
-Não ter viajado
-Ter perdido tempo com pessoas que não me davam valor
-ter engordado muito
-isso não pode ser considerado um arrependimento, tá mais pra frustração...não ter tido uma filha
-não ter beijado mais-e olhe que beijei muuuito meus filhos quando eram pequenininhos- agora ou estão longe ou não deixam kkkk


Sete coisas que eu diria para alguém: 
-Se vc pensa que pode, vc pode, se vc pensa que não pode, você não pode          -        depende de você.
-O que você plantar é o que vai colher.
-Não deixe pra amanha o bem que pode fazer hoje.
-Não espere envelhecer pra ter seus filhos.
-Pare de fumar.
-Veja bem com quem anda, suas companhias dizem quem vc é.
-A vida é feita de escolhas, vc faz as suas e elas fazem você!


Meu desejo POSSÍVEL:
Por em pratica as coisas que eu aprendo - sair da teoria...e levar meus projetos em frente, sejam eles quais forem tanto na RA, na Atividade Física, quanto nos artesanatos, que estão paradinhos.


7 comentários:

Carla ♥♥♥ღ disse...

Essa semana tbm estou atacando a coitada da melancia rsrsrsrs..soh eu nao, na verdade a familia toda....aqui a casa eh de fases sabe...de vez em quando viciamos em algo diferente rsrsrsrs

bjokas

Muriel disse...

Oi, lindinha..
E vamu q vamu!!!!
Realmente entrei nessa fase do filho longe,,, É duro sabe??? Eu sou tenho um ... Ele ontem me disse pelo tel que fico conbrando muito dele pra ele arranjar um emprego ... de qualquer coisa... Eu disse que só dava sugestão .. como se arrumar, falar, ir atras das opurtunidades,... enfim ... Ele fica muito chateado comigo... Mãe é assim ..quando pensa que acerta ...erra ´... quando erra acerta... Então resolvi não ficar ligando tanto pra ele .. pois mão consigo me controlar pra falar a mesma coisa... Ele é formado em enfermeiro e faz Pós na Ulbra...
Pelo memos está estudando !!!
É dificil ser mãe !!!
Desculpe o desabafo....
Obrigada pelo questionário vou responder simmm
Tenha um ótimo dia...
Bjus com carinho ..
Muriel...

Andrea Aoki disse...

Oieee... ixiii a barriga fica grande mesmo com a dona M, usa um cházinho q ajuda!!!

Eu adorei suas respostas, dei muita risada!!!

Bjusss

Juju disse...

"1kg de bana pra ele é entradinha" kkkkkkkkkk.
Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você através do questinário!
beijocas

Gaúcha Feliz disse...

Nossa é complicado demais a arte de ser mãe, mas não existe sentimento mais maravilhoso...
Adoro teu blog!
Tem sempre coisas nas quais eu me identifico e muito!

Te cuida!
Beijocasss

Candy disse...

Eu queria tanto saber dançar no tapetinho do video game...

Paula disse...

oiii minha lyh te adoro viu, eu fico sempre feliz de vc se lembrar de mim eu ja respondi la no blog o questionario adorei viu e vc ta gatona nessa foto.
Pois é amiga estou com saudades suas, sempre que eu estava no msn eu não te vi maissss.
Precisamos combinar direitinho hein.
te adoro boa sexta=feira.