sábado, abril 3

Jaca???Eu rio na cara do perigo.


Bom dia lindas florsinhas do jardim
Tudo em paz e ordem com todas né?
Toamara por que por aqui o trem tá feio...Affe, sei lá que bicho me mordeu, se bati a cabeça e tive uma amnésia momentânea ou foi falta de VC(vergonha na cara) mesmo- sendo esta última opção a mais provavel.
Comi demais e errado ontem!
Sabe aqueles dias que parece que tudo sai do seu controle? O meu foi ontem, credo o que é isso? Acredito que foi por conta da pesagem sem noção e fora de propósito que me submeti ontem, uma verdadeira sessão de tortura. Melhor nem comentar, ja repararam pelos meus comentários tão entusiasmados que o ponteirinho incica um numero maior que da ultima pesagem, né? Sou tão sutil...E o pior de tudo é ficar com raiva da balança.
Mas como "há malas que vem de  trem", vou transformar essa pequena tragédia particular em um novo ponto de partida e dar uma turbinada na minha RA.
E nada de segunda feira, por que se sem o fim de semana ja está uma eca, imagina de comer feito um urso antes de hibernar por mais dois dias??? E podes crer que a "banha" fica bem melhor no ursinho que em mim rsrrsr
Porém não é isso que vai me derrubar e fazer eu perder o bom humor, capaz mesmo!!!
Hoje vou correr riscos, encarar o mal de frente, me expor completamente ao imnimigo...vou fazer bom-bons kkkk Deus me ajude!

                                                                                                         Quando eu fazia chocolate pra vender eu não comia, por que mexia com ele o dia todo, na verdade não aguentava ver, se comia um bom-bom por semana era muito e ainda assim quando  ia experimentar um recheio novo. Vou fotografar minha odisséia chocolatística e depois ponho as fotos aqui rsrs
Afinal "EU ESTOU DE R.A.,  não meus filhos...quem tem que ter controle sou eu e eu prometo pra mim mesma que vou ter!
Até amanhã garotas ou a qualquer momento em edição extraordinária!

4 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

fazer choc aiiiiiiiiiiiiiiii q tentaçao engordei so de pensar kkkk um bjinho! feliz pascoa

Paula disse...

isso ai amiga sacode a poeira e da a volta por cima, eu li aquela materia de ontem amiga, achei maraaa viu.
Adorei tb, vou ver se consigo comprar as coisas e fazer tb.
Ai bombons que deliciaaa e amei o que vocÊ disse, quem está na reeducação alimentar é você e não seus flhos kkkkkkkkk meu noivo vive me dizendo isso.
Ele come bombons até aqui mas eu tadinha de mim.
Mas amanhã eu vou abrir uma exceção amiga e comer 1 operata da garoto to salivando esse bombom desde quinta, mas estou esperando a pascoa. kkkkkkkkk
1 só acho que náo vai ter tantos problemas.
Amiga tem selinhos no meu blog para você.
E o cha 30 ervas é bom sim amiga, eu pelo menos gostei e acredite a gordura sai tudo no xixi.
beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Olha soh q perigo hein!!! é melhor c controlar... c precisar d alguma ajuda por ai, eh soh gritar.. rsrsrs

Tem um selinho pra vc lah no meu blog... bjaum...

Sammy Leilane disse...

jesus... aqui em casa eu proibi os chocolates, dei um chocolate pro meu noivo e mandei ele sair correndo com o ovo da minha frente heheheh Um fim de semana super light! bjus!