quarta-feira, abril 14


Oi meninas
Por aqui tudo indo, realmente indo ...to meio fora da net por esses dias, o que não quer dizer que não me lembre de vocês, lembro a cada garfada rsrsr
Nas horinhas que der venho aqui pra ler o que vcs tem de novo pra contar, eu não tenho nada novo, a não ser que meu caderninho de notas vai ressucitar hoje, não tem jeito, sem anotar tudo me perco, e acabo comendo mais e o que é pior errado. Gasto preciosos pontinhos em coisas sem valor nenhum e que deixam o estomago vazio, resultado, fome e mais pontinhos pra dentro...no fim do dia é um desastre total. Como é fácil se enganar. Mas como se diz por ai, desesperar jamais, aprendemos muito nesses anos...e não vou entregar o jogo!
Depois eu volto tá?

3 comentários:

Paula disse...

oi Lyh muito bom anotar mesmo viu, assim você tem o controle amiga, senti sua falta muiéeee sumidinha.
Te adoro viu lyh, tem selinho no meu blog para você.
beijos

Mademoiselle disse...

Amiga vc mudou tudo aqui, está lindão. A minha casa tb está modificada. Bjs

Gaúcha Feliz disse...

Oi florzinha!
Mudei meu link denovo, me linka aii! hehe

Tu vai dizer, que guria mais chatinhaaa! Toda hora mudando o blog! hehe

Mas foi por motivos sérios!
Bjokasss

Ó o link:
http://www.raumplanoparavidatoda.blogspot.com/

Vivi Jardim