quinta-feira, abril 1


Olá garotinhas juvenis...
Tudio benzio?
Por aqui tudo, à espera do feriado engordativo, sem neuras apenas vivendo um minutinho de cada vez, assim acredito que chega até segunda feira com o pouco de saude mental que me resta.
Ganhei esse foférrimo selinho da Paula, tem que:
Fazer um mosaíco, ou quantos quizer com fotos de coisas que a fazem feliz! Se não der para fazer montagens, dá para postar separadamente, mas tem que ser com fotos, ok!
Indicar a cinco pessoinhas queridas

Então as cinco dessa vez serão:
Regiane C
Sarah Vanessa
Marilia
Batalhadora
Vania

Não deve estar tudo ai, muitas coisas me diexam feliz mas ... as pessoas são o que mais amo, especialmente a minha familia linda, fofa e tudo de bom (isso inclui os bichinhos também!)
Livros, meu pc, bolsas, sapatos, e carteiras me enlouquecem srsrssorvete também. Cozinhar me deixa feliz, livros então!
E pensar que a cada dia eu posso fazer mais por mim e ficar mais pertinho de "parecer" uma pinup-heloooo dentro das devidas possibilidades tá???- me deixa muuuito feliz também



13 comentários:

Roberta Fischer disse...

Lindo os seus mosaicos...

Olha, nem fale em feriado engordativo... se eu chegar quarta feira com o peso desta quarta vou estar feliz da vida.

Beijos

Paula disse...

amiga pois é meu pai sempre me falava que o bom é retirar a casquinha do pimentão, mas cade que faço isso ai ja viu.
Me lasco né, amei suas montagens amiga super lindas. adorei seu lay tb.
Super fofo amiga queria saber fazer um lay bem legal para o meu blog, com meu nome sabe, mas enfm não sei.
Boa quinta amiga.
beijos

Carla ♥♥♥ღ disse...

Adorei as montagens das fotos...ficaram lindas

bjokas e uma otima sexta

ELIANE VILELA disse...

nossa q lindo ficou esse post... amei

Passando p desejar uma excelente páscoa p vc.. muitas felicidades nesse dia tão especial


bjus

Paula disse...

bom dia amiga muito obrigada pela dica olha eu gostei desse, mas não achei o codigo. Dele.
http://i654.photobucket.com/albums/uu261/ElviraDS/libejewelF.jpg

é daquele site que você me passou.
Como faço para pegar o codigo.
beijos

Paula disse...

Amiga consegui achar aquele negocio de minima para criar.
Só não consigo saber o passo a passo de como criar o gadjet, você poderia me ajuda,r eu sou perdida com isso de blog, não seinem aonde esta esses elementos da página.
beijos

Mariana disse...

flor, que blog é esse?? cada dia mais lindo!! =)
Olha.. feriado engordativo esse.. ainda bem que meu amor, sabendo da minha luta diaria, nao se atreveu a me dar ovos de chocolate!! =)
mas o almoço foi arroz de bacalhau (casa portuguesa sem bacalhau é o mesmo que vaticano sem o papa!)
no mais tudo tranquilinho..
beijao grande e um feriado de mta luz!

Paula disse...

oi amiga obrigada pela dica.
E por sempre me apoiar.
E me ajudar a sair do fundinho do poço.
E eu ja te add no msn amiga, pela tarde ou pela noite estarei lá.
beijos é que depois do almoço estou indo visitar o meu sogro na clinica.
beijos

Paula disse...

Amiga estou aqui para agradecer pela ajuda que você deu em colocar o meu lay, qie tarefa dificil amiga, mas como eu te disse, sou nova nisso de blog, assim como em RA, mas na Ra já peguei o jeitinho da coisa né, demorou um mês mas peguei.
E sobre o blog agradeço mesmo amiga, pela imensa ajuda que me deu, e com os selinhos também se não fosse você não sairia aqueles slides.
Agradeço de coração, você viu que fuçona que eu fui, coloquei já o calendário e o reloginho fuçando amiga fiquei com um medo de estragar o lay kkkkkkkkk, mas deu certo, agora só preciso aprender a colocar aquela regua amiga no topo, e escrever minhas pesagens na lateral do blog.
Obrigada de coração amiga. Por tudo, mas tarde eu devo voltar no msn umas 21 horas, se você estiver lá se falamos, adorei conversar com você.
beijos

Marilia disse...

Feriado engordativo messsssmo, mas tô no pedacinho de cada vez, pena que leva o dia todo em pedacinhos..rsrsrs
Mas como vc disse, sem neuras....
AMEI o selinho, obrigada, vou sofrer um pouco pra fazer o mosaico, porque não tenho intimidade com isso, mas é sempre bom começar..
beijos
Tenha um otemo feriado...juízo nunca é demais também, se é que isso é possível nessa época
beijos

Paula disse...

Amiga entrei no msn umas 21 e pouco, mas não te vi, imagino que deve estar nos afazeres ai amiga.
Vou ficar até umas 22:3 mais ou menos.
boa noite amiga, qualquer coisa eu pego as dicas da regua com voce e como colocar as escrita das pesagens do lado depois.
beijossss.

Martika Victorious -Pin up Girlⓡ disse...

minha amiga tá tão chique com este banner da páscoa amei!

Mirian disse...

Oi flor! Feriadinho complicado esse, mas vamos fazer como vc falou, vivendo um minuto que cada vez e aproveitar muito a familia! Se algo não sair como o programado na segunda a gente corre atrás :)

Bjinhos e uma linda páscoa!!!