sexta-feira, abril 9

Olá lindas 
Pro aqui tudo bem, se melhorar estraga - e vamos por O Segredo pra funcionar...
Sei que corro o risco de parecer louca, mas sentei em frente ao espelho - sim, sentada a  barriga não estica e aparecem as dobrinhas que são tão fofas quando a gente é bb e agora fazem parte do pior dos pesadelos - e conversei comigo mesma! Se eu me amo, quero o melhor pra mim e o melhor definitivamente não é aquela torta (de atum e legumes, porém torta!) que comi tão alegre ontem de noite e com refrigerante, nem docinhos pra esquentar o coração numa tarde fria!
 
Ah pare com tudo isso e veja como está agora e como quer estar no futuro. 
Acabei de voltar da farmácia e dei de cara com a verdade nua e crua...se não tomar uma atitude as coisas ficam como estão...ou pioram
Graças a Deus o peso tá no mesmo...ou seja  vergonhosos 78.500 (pra quem estava chegando a 74!) , passei a semana toda a comer sem pensar, e o que é pior sem fome. 


Tenho duas opções :
  a) Tomo jeito e recomeço a RA
  b) Continuo e comendo e começo a comprar roupas GGG
Frase do dia:"Você faz suas escolhas  e suas escolhas fazem você"
                                              
 Em tempo...
Alguém tem um potinho de 18 litros de Activia ai??? Meu Deus o que é que eu faço pra dar um jeito nisso?



5 comentários:

Mirian disse...

Oi Li! Bom amiga o primeiro passo vc já deu que foi encarar o problema, agora é ir fazendo pequenas mudanças, nada de muito radical que a faça desistir logo! Sei que vc pode, e vc tb sabe! Bora mudar o curso dessa história!

Acredite em vc!!

Bjinhos e um findi perfeito!
Bjocas

MeL disse...

rsrsrs pote de activia 18 lts Adooooro. Acho que o melhor é parar, respirar fundo e voltar com força total!!!!
Beijos bom findi pra vc!

Graci Baiana disse...

Oi linda, ando desanimada tbm.
Mas não podemos desistir!
Bjs.

ELIANE VILELA disse...

realmente foi muito bom esclarecer tudo... as vezes a falta de conversa da resultados horriveis...

Bjus e tenha um excelente fim de semana....

Franciely disse...

Olá flor!!!
É isso aí amiga, levanta a cabeça e bola pra frente. Nunca é tarde pra recomeçar.
Eu estou amando fazer aquela nova combinação de alimentos.
Espero que dê certo pra vc também.
Bjokas:)