domingo, abril 4

Selinhos e beijinhos

        SELO DIVA:      (ganhei da Paula)                                           
     Regras:
Indicar para 5 companheiras e responder seguinte pergunta:                                                                         O que é ser DIVA?
Pra mim ser diva não é ter um corpão, cabelos e maquiagem sempre perfeitos e saldo bancário de muitos dígitos...há divas muito diferentes do que esse padrãozinho imposto pela sociedade.  
                             Uma verdadeira diva é aquela vive mil papéis em apenas uma vida; é a que está em mil lugares, e todos de uma vez;é a que é frágil e finge ser forte e quando é forte, fingue ser frágil, só pra ganhar um carinho; é aquela que chora e não se envergonha; é aquela que é mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros também; diva é  aquela que caminha na dúvida cheia de certezas; é aquela que acredita quando ninguém mais acredita; que espera quando ninguém mais espera; é aquela que vai ao fundo do poço e sai sem ajuda.Ser diva é entender as fases da lua e ter suas próprias fases...
                                                                                               (baseado no poema "ser Mulher/qutor desconhecido)



 SELO MÚSICA:
Ganhei da Paula
Regrinhas:


Responder as 3 perguntas e indicar a 3 amigas
 
1.Qual a musica que te faz lembrar um momento da sua infancia?

Sempre que ouço os temas de abertura de "Jennie é um Genio" e "A Feiticeira" é como se voltasse a infância;

2. Qual musica te faz lembrar um momento triste?
    Skyline Pigeon- Elton John...me lembra da época que meu pai faleceu


3. Qual musica te faz lembrar um momento feliz?
    Georgia - versão de Jerry Lee Lewis




SELO DOCINHO:
Regrinhas:
1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho:
Paula e Sara Vanessa
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta:
Chocolate(em qualquer forma), torta de banana, sorvete, panetone(pode ser considerado doce??), bolacha recheada...
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar:



 Vou fazer uma indicação pros tres selinhos...
Naine e Zanza
Sammy Leilane
Eliane Vilela
Marilia
Marta


7 comentários:

Carla ♥♥♥ღ disse...

"Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano."

Feliz Pascoa amiga

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Feliz Pasco e que Nossa Senhora da Verdurinha nos proteja!!!

bjaum

Batalhadora disse...

Oi,Lyh!Feliz Páscoa pra vc e pra sua família!
Obrigada pela sua visita no meu cantinho ovlte sempre.
Uma ótima semana light!
Beijosss

Paula disse...

oi amiga Adorei a sua resposta sobre o que é ser diva.
Amiga você poderia me dar uma help, me mandar por e-mail como faço para por o cabeçalho no blog, do jeitinho que nós duas fizemos, você me ensinou mas eu esqueci, me deu um branco aqui, e depois quando eu quiser mudar não vou lembrar, eu sei que a gente salva a imagem, abre la no famoso editor escreve tudo bonitinho e depois vai em adicionar um gadjet né, e o resto não lembro amiga, poderia me ajudar.
drapaulinha@hotmail.com
Feliz páscoa amiga para você e toda sua família.
beijos

Paula disse...

oi Lyh muito obrigada amiga pela ajuda e salvação, é que tinha me dado um branco aqui que meu Deus.
Como foi de páscoa você e sua familia amiga?
Ontem eu iria entrar no msn para nos duas conversarmos mas aconteceu aquelas coisas aqui em casa e não deu.
E ai amiga comeu algum bombonzinho hoje eu comi né kkkkkkkkkk fazer o que.
Beijos

Candy disse...

Quanto selinho hein? Ótima semana pra vc!!