quarta-feira, abril 28

Selinhos e questionário

E ai povo e pova! Tudo nos trinques?
Por aqui tudo benzis, comendo, dormindo, fazendo as maravilhosas e intermináveis tarefas da Rainha do Lar- ha ha- sem deixar de fazer o simulador, nossa dois dias seguidos é quase um recorde. E ainda aumentei o tempo em 5 minutos...amanha aumento mais cinco.
Ganhei esses dois selinhos da linda da Marilia.E podem visitar a moça que ela vai gostar de conhecer vocês!
Este fofinho veio junto com o questionário de dois post atrás, como vocês sabem, minha vida é muito agitada e é tão gande o numero de coisas inusitadaas que acontecem entre a sala e a cozinha, que achei melhor não responder o questionário duas vezes e privar vocês de das emocionantes novidades :s
Este veio com outro questionário que tá respondididnho pra vocês...


Perguntas:

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?

Avon,é o que sempre comprava, agora comprei um batom da Natura, gostei muito

E internacional?
Aquelas de Taiwan são as unicas importadas que acho nesse fim de mundo então eu delicadamente...passo. Melhor não né!

Qual o seu perfume predileto?
Angel Thierry Mugler

Melhor compra de cosméticos?

Pancake da Avon, tudo de bom, super prático

E a pior compra?

Um lápis para sombrancelha (Avon também) não gostei.

Fale 7 coisas de você:


1) Sou muito sentimental, e sempre banco a defensora dos "Frascos De Comprimidos" rsrsr

2) Sempre acho que não faço as coisas bem feitas

3) Sou extremista em relação a pessoas, se não gosto, não gosto...ainda bem que são bem poucas as pessoas de quem realmente não faço questão de estar perto

4) Sou obcenamente rica em alguma dimensão paralela, só isso justifica minha atração por coisas caras que não posso comprar.

5) To com medo de ser avó...e gostar kkkk

6) Amo cozinhar, odeio limpar a cozinha (alguém se habilita?)

7) Sou uma leitora de romances compulsiva, gente pelo menos nos livros agua e açucar não me engordam
.

Indicar para 5 amigas:
Domanski

Francys Lara
Ariana
Cris
Rhiana
Lei

Tai gentem , olha que algumas das meninas dai da lista estão chegando no universo light/louco agora, que tal uma visitinha de boas vindas?
Beijos a todas vocês

Um comentário:

Paula disse...

Bommmmmmm dia minha amada, ri muito lendo o comentário que vc me deixou lyh, putz escrever um enorme e depois pesquisar no google perdeu tudo né kkkkkkkkkk.
Ja aconteceu isso comigo ás vezes não sei aonde ando com cabeça, só não perco porque é grudada kkkkk.
Ai Lyh ontem fiz o simulador kkkkk fiquei moida, nem consegui entrar no msn e estava esperando o noivo chegar do serviço já viu e hoje folga dele tenho que dar uma assistência kkkkkk.
Mas precisamos se falar carambolas tô com saudades suas.
Beijosss