quinta-feira, abril 8

Selinhos


Olá garotas...
Espero que todas estejam bem, especialmente as meninas do Rio...
Aproveito pra falar que estou quase em choque com o que aconteceu, não consigo me imaginar numa situação dessas, e agradeço cada dia mais pelo previlégio de viver tão "sem problemas"...Espero que as pessoas do Rio de Janeiro consigam superar essa trajédia e lamento muito por aqueles que tiveram susa vidas devastadas. Só quem vive ou já esteve perto sabe que as pessoas não moram em zonas de risco por opção, é por falta de opção mesmo.
Vamos colocar um pouco de ordem na casa, e lá vai selinhos EBAAAAA.


                                                                                                           Selinho da Dea Aoki...

Ganhei da Carla Maciel
Enviá-lo para no mínimo 5 e no máximo 30 amigas e deixar uma mensagem de motivação...
Tenho pensado muito nessa frase:
Você fas suas escolhas e elas fazem você!!!
Vamos escolher direito então

.
De Naine e Zanza..
 Esse eu ja tinha mas adorei recebê-lo de novo...
Gentem, como sei que muitas ja tem esses selinhos, vou dedicá-los a todas que passsarem por  aqui hoje...
E podem visitar as meninas que elas gostiam...

7 comentários:

Magrita disse...

Ai menina! Tenho problema com selinhos rsrsr Nunca lembro de colocá-los nos blogs. kkkkkk
É triste a realidade do Rio hoje. Eu acho que o mundo ainda vai acabar em água de novo (ao menos aqui no sudeste né?)


Beijos

disse...

Aff amiga n é fácil resistir a tanto salgado gostoso.

Poxa tbm to mto triste com esse desastre no Rio. Podemos perceber q somos privilegiados por termos um teto descente pra morar, q nos oferece pelo menos um pouco mais de segurança

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Voltando voltando e voltando..
Gostei de suas palavrinhas por pessoal do Rio ... Sou de lá mas moro no RS faz uns 12 anos ... Nunca tinha visto tal fato...
Vc me fez me lembrar uma coisa...
Fico desaminada por meu filho não ter conseguido emprego... Mas isso não é nada comparado com o sofrimento dessas pessoas..
Meu filho mora num bom lugar... não passa necessidade e tem gente sempre pra ajudar ele ...
Realmente ele é um felizardo..
Emprego... Deus logo vai arranjar um lugarzinho pra ele...
Obrigada pelo carinho...
Bjus....

Andrea Aoki disse...

Oi Flor!!!

Pois é, hj na hora do CSI vou preparar algo light rsrs, se bem que sempre dá vontade de comer coisas engordativas haha!!!

Eu vi logo cedo a noticia do Rio, achei que as coisas iriam melhorar e ficaram piores :/ Triste demais, só Deus mesmo para confortar essas pessoas...

Bjus, se cuida!

Roberta Fischer disse...

Sabe que relendo o teu comentário, só agora entendi o que vc disse hahahaha.
Eita, isto pq eu nem sou loira kkkk.
Tava fora da casinha mesmo. É... um dia nós tbem vamos ter chulé kkkkk.

Beijos

Paula disse...

oi amiga tudo bem, passei par ate deixar uma excelente noite.
beijos

Paula disse...

oi amiga é isso ai o jeito é virarmos bebe, eu tb tenho que ficar atenta de noite e no café da manha para não perder a noção.
beijos amiga bom final de semana.