terça-feira, abril 27

Selo comemorativo

Oi pessoas queridas
Gentem, cheguei aos tres digitos, alcancei a marca de 100 seguidores, juro que nunca imaginei que um dia isso aconteceria!!! Yes.
O que é mais legal nisso tudo é que fiz muitas amizades que apesar de distantes estão presentes no meu dia a dia como se estivessem aqui juntinho comigo.
Por isso, fiz esse selinho comemorativo (rsrsr que chique, parece inauguração de praça ou posto de saúde) e quero oferecer a cada um desses corajosos seguidores, alguma compensação eu tinha que dar pra quem aguenta meu blá-blá-blá de todo dia.

 

Espero que vocês gostem...
Beijos

9 comentários:

Domanski disse...

BOM DIA AMIGA,LINDO SEU SELINHO COMEMORATIVO.VC SABE TEM AMIZADES VIRTUAIS É MUITO BOM!!!!!1000BJS QUERIDA,PARABÉNS.

Paula disse...

Lyhhhhhhhhh amorecaaaaaaaa da minha vidaaa bommmmmmm diaaaaaa.
E ai ja mandou o pessoal para faculdade kkkkkkkkk.
Minha amiga linda que selinho lindo é esse hein, olha só quando eu chegar do exame médico eu vou postar no meu blog.
Te adoro amiga tenha um excelente dia.
beijinhossssss S2

disse...

Oi migaaaaaaaaaaa
Voltei viu? depois passo aqui pra ver as novidades
Saudades e parabéns pelos 100 seguidores

Andrea Aoki disse...

Ainda bem que é nos 3 digitos dio blog né amiga? Rsrsrs!!!

PARABÉNS!!!

O selinho tá muito fofo =D

Bjusss

FRANCYS LARA disse...

Oi Lyh!
Que honra tê-la no meu bloguinho!
Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho: puxa mas é mansão!!!!
Muito lindo!!!
Parabéns pelos + de 100 seguidores e como serei a 102º, já tô levando ele pra mim, ok!
Que bom que tem pessoas gostando de meus posts, nesse universo dos blogs estou encontrando muito apoio e como no momento estou dona de casa, não costumo sair muito e me sentia muito só...
Bjocas

Ariana disse...

Oioioi queridona, boa tarde...
Poxa, eu nem conhecia esse lugarzinho mara heim, adoreiiiiiiiiiii...
Então é assim, agora você tem 101 seguidoras porque eu entrei pro time... kkkkkkkkk
Não vou mais sair daqui e nem parar de te encher... hehehe
Beijos e ótima tarde.

Cris disse...

Amiga,
To te seguindo tb! Lindo selinho.
Acho que o livro deve ser bom sim, qdo os críticos não gostam..rsrs. Todos os livros do Dan que li gostei, pelo menos é animado, prende, não é aquela leitura monótona. Pode não acrescentar muita coisa, mas que é legal é.
Um dia ia fazer bem casado, cheguei a copiar receita e tal, só que desisti lógico, imagina se fizesse e ficasse bom...perigo total.
Não tem muita coisa no cinema valendo a pena, quero ver Alice, só que tá esgotado direto, tem que comprar com muita antecedencia e como eu não to fazendo tanta questão assim fica p depois..
Bjs CRis.

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!! Olha só, tava dando uma fuçada nos blogs, e achei o seu lindo demaaais!!! Super bem feito e organizado!! Dá pra ver que vc é uma blogueira dedicada... Já tou te seguindo e te linkei, okay??

Quando der passa lá no meu, que se vc gostar me linka e me segue tbm, pra gente continuar se comunicando e se ajudando, nesse processo tão difícil...

Liiindo seu selinho!!! MUuuuito fofo!!! Adooooro pin-ups!!!

Beijos, Flor!!! Fica com Deus e uma maravilhosa quinta-feira pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Esquadrão contra a gordura disse...

Olá Lyh,tbem..olha obrigadinha pela sua visita no meu blog,adorei saber q vc faz bolsas(posta umas p gente ver)eu tbem no momento sou 100% rainha do lar,e é verdade,q sempre tem algo p se fzr e olha q cá em casa,é só eu e meu marido..e sobre a pesagem eu conseguir ms uma vitória,rsrs..,bjinhos(estou t seguindo e t espero no meu blog,ok)