sábado, abril 10

Só pra dar oi

Ooooooooooooooooooi
To contente comigo mesma hoje
Ontem depois do desabafo, resolvi que tinha que re-re-re-re-começar, e quantas vezes sejam necessária eu re-começo!
Pois não é que foi tudo bem, até acordei mais magra rsrsr o que é a cabeça da gente!
Comi direitinho, dentro do planejado, tomei meus chás, uma beleuzura!
Segunda volto pro simulador (até que enfim)...
A Fran está fazendo uma alimentação baseada em combinções, e ta indo bem, também gostei.
Ontem comi:
Café:Café com leite desnatado, pão integral e peito de peru
Lanche: Activia
Almoço: Feijão+macarrão de abobrinha+linguiça calabresa e salada de alface com tomate.
Lanche: Banana
Jantar: Sopa de cebola(feita em casa, não de pacotinho) e omelete
Ceia: uma xícara de café com leite desnatado
E é isso por hoje

9 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!

Que bom que as coisas melhoram na RA, seu cardápio está uma formosura!!!

Na hora não entendi o que vc escreveu dos anões, haha, mas depois fiquei rindo sozinha, kkkkk, pq é bem verdade mesmo!!!!

Bom final de semana =D Bjusss

Mirian disse...

Oi Li! E minhas palavras te tocaram de alguma forma, fico imensamente feliz!!!Espero que agora, depois do 1º dia, venha muuitos outros e vc tenha a certeza que pode sim mudar o que quiser!

Bjos mil e um ótimo domingo!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjinhos mt bjinhos e uma semana de sucesso na r.a!

Paula disse...

oii amiga isso mesmo amei sua alimentação viu.
E recomeçe quantas vezes forem preciso, amiga eu preciso de uma help sua, eu estava mudando o meu template no meu blog de teste e não consegui mudei o codigo tudo certinho, conforme vc me ensinou mas o template nao abre, so abre o cabeçalho, e não template porque será amiga, voce poderia me ajudar via msn.
Bom domingo amiga.
beijos

Paula disse...

oiii amigaaa, olha eu ja consegui resolver o probleminha do blog.
Agora deu certo, bom domingo amiga.
Está sumidinha flor.

beijos
Paula

Franciely disse...

Olá flor!!!
Passei pra te desejar um ótimo dia.
Vamos dar o melhor de nós, para alcançarmos o nosso objetivo.
Um ótimo dia pra vc e até mais.

Bjokas:)

Magrita disse...

Oiii Tá vendo só, é só a gente mudar a cabeça que o corpo a segue. Ficar tranquilo e de bem com a RA faz a gente se alimentar melhor naturalmente.
Parabéns!

Candy disse...

Com certeza a gente nunca vai deixar de recomeçar, quantas vezes forem necessárias. Bjocass

Cristiane disse...

menina, voce nao tem ideia de quantas vezes recomecei...
força que a gente chega la!!
bjs, Cris