terça-feira, abril 20

Terça...dia de folga! Folga?


Bom dia garotinhas juvenis...
Num é que ontem o dia terminou muito melhor do que começou?
Levei o dia numa boa, partindo do principio que mau humor atrai mau humor, bora rir até não poder mais. Dei um tempo no pc conversando com minha cunhada, fiz comida pra prole, limpei, lavei, enfim a perfeita rainha(deve ser por conta do ultimos selinho rsrsr)do lar. A noite, fiz o bolo pro bb inaugurar a idade nova. Agora o melhor comi uma fatia tão fininha que quebrou no meio kkkk Enquanto todo mundo se lambusava de chocolate, eu comia muito tranquila melancia. Descobri a pólvora! Sempre que tiver que passar por esses rituais-familiares-engordativos, compro melancia. Troco na boa por qualquer, repito qualquer coisa...
Agora tô começando a acordar rsrsr, fui dormir tarde, que fiquei lendo, hoje o QM tá em casa, e daqui a pouco vou pro banco tentar resolver um transtorno...pela quinta vez. Já to de saco cheio. Quero encerrar uma conta que tenho em outra a gencia(em Curitiba) e não consigo, embora todos digam que é facil. Só que o banco está cobrando as taxas e de quebra o juros de cheque especial, já que eu não movimento mais, não tem grana lá! Que folga mais legal!!!
Tava  lendo um email que recebi, desses pra te animar a emagrecer e chgeui a conclusão que se a gente for comer tudo que emagrece...engorda. É tanta coisa que bombardeia a gente o dia todo, cada semana uma novidade, que nossas avós ja sabiam. e se  for meio desavisado, gasta o que não tem nessa paranóia! O segredo é um só fechar a boca, comer de tudo um pouco, se mexer e tomar bastante agua. Pronto.Claro que tem coisas que ajudam mas não precisa ser radical né não?
Desejo a vocês uma linda terça,curtam a vida que a vida é curta!


3 comentários:

Val disse...

Oi Lyh,
Concordo com você, esta história de que isto emagrece, come aquilo que emagrece, não tá com nada.
Quando era solteira e morava com minha mãe, era regrada e costumava manter meu peso. Quando casei, deixei me levar pela história dos fast foods, pizzas nos finais de semana e, deu no que deu.
Agora estou reaprendendo a ser como antes e, estou conseguindo, mesmo que devagar, não desisto.
Beijocas

Faith ~ Rocket Queen disse...

Amei seu blog, lindo lindo, bem pin up!
Pior é que nos dias de folga acabamos fazendo mais coisas que num dia normal, rsrs.
Acredito que pra emagrecer é preciso não só fechar a boca mas fazer exercícios, uma caminhada diária, enfim... Eu sigo essas regras, o peso começou a aumentar e eu me assustei, rsrs.

Uma bela terça pra você também, beijo! :*

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!!!

Uauuu trocar o bolo por melancia: Parabéns =D

E essa vida dura nossa é fogo haha!!!

Espero que vc resolva essa história do banco logo, ninguém merece!!!

E vc disse tudo viu? Acho q não precisamos de nada light mesmo é só saber com moderação, espero um dia chegar nesse estágio :)

Bjussss