quinta-feira, maio 20

Ai...doi tudo!

Bom dia meninas
Hoje num to legal, nem um pouco animada pra caminhar, quem sabe mais tarde, to com o corpo todo dolorido, sei lá se é gripe, resfriado ou Edson Cordeiro demais.

 


Ontem à noite(imagine se isso aconteceria de dia!) bateu uma vontade monstro de comer doce, em mim e  no meu filho. Faz pipoca doce mãe???  Fiz e comi. To arrependida, mas agora já foi. sei lá se comi demais. Tinha bastante pontos sobrando, mas ainda acho que poderia ter evitado. Hoje vou quebrar  a cabeça tentando achar alternativas pro doce noturno.      
Aqui estão mais três lindos selinhos pra nossa coleção, estes eu peguei no blog da Ariana  e como não tem regrinhas, todas que quiserem podem levar.

Tô com a vida meio complicada hoje, ontem faltou água, dai já viu tudo atrasa, vou aproveitar o sol  que tá lindo, apesar de estar frio e lavar as roupas que já deveriam estar limpas e a tarde rumo ao banco (humpf).
Vou tentar visitar todas, mas não sei se vou conseguir. ..
Ops esqueci...brincadeira da música rsrs
Uma música da minha banda favorita:
Ainda no ritmo anos 70 aff saudade não tem idade kkk Amo Bee Gees e a música que não me canço de  ouvir é How deep is your love





Beijocas

 

21 comentários:

Pequeno Falcão light disse...

Visitando...

Gostei muito do seu blog e do seu humor!

eliminar quilos com alguma alegria,né?

Também tenho esses dis em que bate uma "vontade de doce" mas como pouco doce, então qualquer "supino serve"

Sucesso*

O selinho também recebi.

Beiju

Bethynha disse...

Pois eh..sempre tem aqueles dias que acordamos meia pra la do que pra ca ne..eu tbm acordei hj meia de mal humor..sem motivos pq eu fiz certinho a RA..
mas e nessas horas que nao podemos desanimar..pq tu ja viu desanimar agora iremos comer mto..e isso nao pode acontecer..
amiga te anima ai..se nao tiver vontade de caminhar agora..tenta ir de noite..ou de tardezinha ne?
bjos e tenha um otimo dia

pattydedieta disse...

Oi amiga!!!!

Já vi em uns bloguinhos por aí que gelatina diet a noite é bom pra enganar a vontade monstra de doce, e é bem mais levinho né...testa aí...

Bjos.

Cris disse...

Oi, Lyh!!! Tem bastante alternativa pra docinho noturno: barrinha de cereal doce, gelatina, capuccino light, tem algumas coisas que dá pra considerar! ;) O friozinho que fez aqui ontem me deu preguiça tb... Beijo!! Cris

Sammy Leilane disse...

um anutricionista que fui uma vez dizia que eu poderia fazer um potão de gelatina diet e se batesse a vontade de comer doce, poderia comer ela inteira! uma quinta super light pra ti! bjus!

Val disse...

Oi Lyh,
Pipoca doce é tudo de bom... e de ruim também, mas antes isto do que se acabar num pavê de massa folhada cheio de creme melado, certo?
Como mamis diz: "dos males o menor".
Espero que não seja gripe e sim apenas Edson Cordeiro demais.
Beijocas e bom dia pr'ocê

Val disse...

Oi Lyh,
Pipoca doce é tudo de bom... e de ruim também, mas antes isto do que se acabar num pavê de massa folhada cheio de creme melado, certo?
Como mamis diz: "dos males o menor".
Espero que não seja gripe e sim apenas Edson Cordeiro demais.
Beijocas e bom dia pr'ocê

Franciely disse...

Sei como é a famosa pipoca. Menina aqui em casa meu marido ama fazer uma pipoca, mas quando não consigo resistir, ele coloca numa vasilha pequena e pronto, como só aquilo. Faça o teste, o problema é a quantidade. Se a gente priva demais, no dia que a gente não conseguir resistir, a gente como até entupir, e isso infelizmente ja aconteceu comigo.
Te desejo um ótimo dia e até mais querida.
Bjokas:)

Candy disse...

Adoro pipoca doce. Como você faz a sua?

Que tal fazer um docinho light à noite? Olha essas receitinhas: http://www.candyblog.com.br/2010/03/doces-light-e-musica-para-o-fds.html

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Amiga, doce noturno??

Vamos ver: Gelatina, vc pode colocar leite desnatado no lugar da água. Fica parecendo um mousse.

Tem um sorvete da kibon tb que é uma delicia e tem 27cal 60gr. Dá mais de uma bola. Tem chocolate, maracujá e framboesa.

Tem aqueles pudins lights tb que são uma delicia.

Se tiver alguma ideia diferente posta aqui pra gente heim...

beijo grande e se cuida

Giovana disse...

Espero q melhore!!

Essas vontades noturnas é um saco...

Bjs!

Glória Regina disse...

Oi Lyh!
Ann pipoca Doce? Que delícia.. rsrsrs
Bola pra frente, não podemos desanimar! Um dia de cada vez.. todas nós jacamos às vezes.. rsrsrs
Agora é só compensar hoje.

Flor tem selinho lá no blog pra você!

E tbm tem desafio.
As inscrições vão até dia 28/05!

Beijããão!

Pri disse...

Oi Lyh..

Melhoras linda..

Bjussss

Ingrid Daniele disse...

Olá, lindo seu blog, confesso que os doces também são a minha tentação, eu me "acabo" em barras de chocolate, o pior é que não consigo evitar, mas a gente chega lá... rsrsrs, abçs

Jéssica Araújo disse...

Seu blog é muito gostoso mesmo.
Parabens pelos selinhos!
Beijo

Andrea Aoki disse...

Oi comprei capuccino light, mas ainda não fiz o teste pq a noite é cruel mesmo, aff!!!

Aqui teve sol, mas mesmo assim dentro de casa é um geloooo ui!!!

Amoooo Bee Gees bem lembrado =D

Bjussss

Ariana disse...

Oi gatona, como se tah??
Ahhh, comer umas besteirinhas de vez em quando não tem nada não, o importante é não fazer isso sempre...
Aqui também ta frio, hoje fez um solzinho mais nada sério... rs
Que bom que gostou dos selinhos.
Vim mesmo te desejar uma excelente noite amiga.
Beijão e até amanhã.

Marilia disse...

Oi, Lyh! Tadinha, tá ficando dodói, nossa que bacaninha hein, fim de semana doente, com essa pensão aí também quase não tem trabalho....putz
Essa vontade de comer doce a noite é fogo, porque se não come, fica querendo roer o pé da mesa(de novo a velha expressão), acho que acaba comendo mais, então acharmos alternativas não tão calóricas é muito melhor mesmo, já acaba logo com essa fissura no começo.
Adoro Bee Gees, véia?! Claro que não!
beijos, querida, ótimo fim de semana

Roberta Fischer disse...

Lyh, kkkkkkkk... ri do "Edson Cordeiro demais". Se acabou de tanto dançar??? pode ser que seja gripe mesmo.

Amiga, nem sei fazer pipoca doce, mesmo pq pipoca para mim tem que salgada... bemmmmm salgada.

Beijos

Batalhadora disse...

Olá, Querida!Td bem?Pois é a noite qdo paramos a vontade por um doce pinta mesmo eu tenho procurado comer doces leves tipo gelatina, ou uva passa, que tme poucas calorias e é relativamente saudável.
O que passou faz parte do passado então não fique se torturando pelas pipocas ue comeu.
Cuide-se!
Bom findi!
beijosss

Vania disse...

Oi..Lyh!!
Pipoca doce é muito bom...mas o interessante é controlar a quantidade, pois a bstin~encia total tb não é bacana, pois uma próxima oportunidade vc pode comer demais!!
Ontem tb fiquei louca por doce a noite, fiz doce de banana, mas comi só uma colher e raspei a panela...rsrsrs
Depois meu marido trouxe chocolate e eu comi só uma barrinha...sei que jaquei demais, mas como não faço isso sempre, então me permito de vez em quando, na TPM, durante a menstruação...é isso!!!
Bom fim de semana
bjo