quarta-feira, maio 19

Barbiie Girl X Macho Man


Hello friends
Como vão todas, bem? Tomara que sim, eu to bem...bem cansada, podre, praticamente morta.
Tô com um personal trainer...aff te mete, vê só que chique eu tô ficando.
Não é nenhum professor de educação física, nenhum treinador particular, é o lindo, maravilhoso, talentoso, iluminado e necessário Edson Cordeiro. Não tô ficando doida não, vocês já vão entender.
Eu andava no simulador, todo dia bem bonitinha assistindo a Ana Maria Braga fazendo aquelas coisas engordativas (e tá deliciosas) que pessoas com alto padrão estético e aparência física alternativa como nós dispensam. Quando fui postar -na brincadeira da música de ontem - I Will Susrvive, me lembrei do CD do Edson Cordeiro, esquecido e empoeirado, perdido em algum lugar do passado. Na hora a criatura purpurinada que habita nas profundezas do meu ser emergiu envolta à fumaça de gelo seco, luzes coloridas e claro com cílios postiços azuis e plataforma de 18 cm. Como não tinha caminhado de manhã(ontem) liguei a musica e la fui eu. Gente parece que apanhei! E gostei, por que repeti tudinho hoje kkk
                                              Pra quem gosta de disco music, recomendo, além de suar muito(Lilian!!!ói tua teoria aqui) me diverti horrores...Barie girl, Macho Man YMCA, dancing Queen e por ai vai..



Acho que eu tinha mais alguma coisa pra postar hoje, mas o cérebro deve ter descido pras pernas e realmente não lembro. 
Ontem de noite testei uma receita de franco -é , é da Ana Maria Braga sim, e fica muuuuuito boa. Se você gosta de comida apimentada, tá pra você. Eu apenas mudei o corte, era m asas, fiz com sobre-coxas. Receita aqui.
A respeito do lance dos comentários de ontem, é fácil entender, to aqui pra fazer amizade, claro que vale o principio de que  vale mais qualidade que quantidade, mas se podemos ter muito do melhor, por que não?
Continuem a comentar siiiiimmmmm?  Adoro muito tudo isso.
Meninas, obrigada pelo carinho que vocês tem comigo, pelos elogios e se acharem que preciso, pelas puxadinhas de orelha, só esperem tirar o brinco tá? Quando a gente começa o blog, é uma coisa bem pessoal, mas que vai tomando outro formato conforme o tempo passa, a gente não escreve só pra gente, lembra dos problemas que uma ou outra tem e contou, e tenta falar alguma coisinha que possa mudar o animo da pessoa naquele dia. Como diria a Xuxa é muito bom estar com vocês rsrsr
  Mesmo assim vou deixar um incentivo bem inocentinho,
                   pra que ninguém se esqueça kkk


                       A Brinadeira da Música:
A música que me faz adormecer: Nunca me ocorreu que uma música me faça dormir, mas acho que múusicas  tocada no piano lentas e calminhas são as ue eu gosto mais.
                                                                       Beijos
                                              

11 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Amiga,

Vc tá muito chique de personal heim... rsrsrs

Que bom que encontrou alguma coisa pra te animar nos exercicios. Eu, se começo a escutar essas músicas, eu saio do aparelho pra dançar. hahaha

Beijo Grande

Val disse...

KKKK poderia deixar o gatinho morrer, porque não suporto gato, mas sou contra violência de qualquer espécie, então tô comentando.
Ana Maria Braga é o fim de qualquer regime. Tb costumava ficar na ergométrica assistindo e daí descobri que não dava certo. Saía de lá com uma baita fome, então resolvi escutar música e a fome sumiu, olha só que coisa!?
Querida, beijos e um excelente dia pra você

Lilian disse...

Meu deus... Lembrei do "Ohohohohohohoh" do edscon cordeiro naquela musica do Roling Stones! caraleooooo!
Suar emagrece! Suar emagrece! certeza! hauhauua
Beijos

Giovana disse...

Oii, tem um selinho p vc, jaja volto pra ler td!!

Bjs!

Domanski disse...

OI AMIGA,TB SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS,UTIMALMENTE PARECE QUE TODO MUNDO SUMIU DO MEU BLOG E QUASE NINGUÉM VAI COMENTAR.AS VEZES FICO ATÉ SEM POSTAR PQ NINGUEM COMENTOU,AÍ FICO 2 DIAS AÍ APARECE UM OU OUTRO,FICO MUITO TRISTE,POIS SEI COMO É IMPORTANTE PARA NÓS.NÃO DO MEU BLOG NÃO VIU????1000BJS,TENHA UMA OTIMA QUARTA.

pattydedieta disse...

Ótimo personal hein!!!!
O bom mesmo é termos animo para malhar, e nada melhor do que uma boa e agitada música, rs.
Vai com tudo amiga.

E quanto ao choque no organismo, vou ver se dá certo...temos que tentar de tudo né, rs.

Bjos.

Kinha disse...

Boa tarde Lyh!!!! viu meu café da manhã!! pensei o dia todo no seu coment e mais 3 meninas tb comentaram a mesma coisa e me convenci que tava sendo mto rígida!!! e acabava que isso me fazia desistir!! e agora essa palavra não existe!! ontem discuti com o namorado e ao invés de me afundar em chocolate..tomei água!! rsrs ponto pra mim!!:) Adorei a idéia do Edson cordeito.. Eu normalmente corro na esteira assistindo seriados no Note. rsrs
bjocas e um lindo diaa!!!

Giovana disse...

Oiiii...

Eu prefiro mto mais uma musica assim animada para exercicios e fazer assistindo receitas nao da né...

Bjs!

Andrea Aoki disse...

Hahaha, animada hein amiga? Isso aí o importante é queimar as calorias :)

E essa semana finalmente entrei na linha da cozinha haha, tão bom comer de verdade né? Ai ai... preciso assistir mais Ana Maria Braga, kkkk

Beijocas **

Roberta Fischer disse...

Nossa senhora, faz tempo que não ouço Edson Cordeiro, deu até vontade agora de ouvir e dançar...

Beijos

Kika disse...

Adoreiiiiiiii esse negócio de Disco das Antigas.. são as melhoressss músicas, mais animadas...
E pelo visto vc se animou também... rsrs!!
Preciso falar do novo template do blog que está lindoooo de morrer! Amei...
Sobre essa assunto dos comentários...concordo contigo... temos mais que fala pelos cotovelos.. esse espaço é nosso... temos mais é que aproveitar!
por menos tempo que eu tenha todo dia tento ler e comentar os blogs que sigo... as vezes fico desapontada por não ter um retorno igual...
acho que os comentários são uma forma de atenção e carinho... sou a favor!! total! rsrs...
tenha uma ótima quinta!!
beijos
kika