segunda-feira, maio 10

Bincadeiras a parte post exclusivo

Oie
Recebi umas brincadeiras  e selinhos  que resolvi juntar tudo e fazer um post só pra elas. Então lá vai
Esse selinho mega-fofo ganhei da Marcia e como todos tem um passo a passo
Agora vamos as regrinhas:
Responder: O que significa a blogosfera light pra você: 
Foi onde encontrei apoio que precisava pra dar continuidade ao projeto BANHA ZERO, já que minha casa é entupida de homens sem a menor noção do que é reter líquido, celulite, gordura localizada e coisas do tipo. Sem todas vocês seria praticamente impossível, fora que encontrei pessoas que agora fazerm parte da minha vida.
Agora vamos indicar 6 amiguinhas: lá embaixo rsrs


 A Giovana me passou essa brincadeira

"Desafio Musical" - durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre música.

Dia 01 - A sua canção favorita.
Dia 02 - A sua canção menos favorita.
Dia 03 - Uma canção que te deixa feliz.
Dia 04 - Uma canção que te deixa triste.
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém.
Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.
Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
Dia 08 - Uma canção que te faz dançar.
Dia 09 - Una canção que te faz adormecer.
Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita.
Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.
Dia 12 - Uma canção que te descreve.
Dia 13 - Uma canção do seu álbum favorito.
Dia 14 - Uma canção que ouve quando está zangada.
Dia 15 - Uma canção que ouve quando está feliz.
Dia 16 - Uma canção que ouve quando está triste.
Dia 17 - Uma canção que você quer que toque no seu casamento.
Dia 18 - Uma canção que você quer que toque no seu funeral.
Dia 19 - Uma canção que te faz rir.
Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.  
 Indicar pra 10 amigas: ainda lá embaixo

Vou começar na próxima postaegem pra não ficar maior do que já tá rsrsr 
Aqui tem outra brincadeira da querida da Lei
 
Eu Acho Você Linda"

REGRAS:

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e 05 elogios que você recebe sempre.
aparencia: 
-Meus cabelos, quando não banco a acomodada e prendo =/ o que acontece quase sempre
-Minhas costas, pena que não vejo =(
-Meus braços, a única parte realmente magra da minha pessoa, os pulsos
-Colo...sei la se poddo chamar assim as ditas saboneteiras e o pescoço
-Cintura, posso estar gorda nivel 10 mas sempre tenho a cintura marcada
personalidade
-Estou sempre alegre
-Sou otimista
-Sou perfeccionista
-Sou extremista
-sou fiel
Elogios que sempre recebo:
-Que sou alegre
-Algumas pessoas dizem que me adimiram por saber da minha história
-Que sou forte, por ter criado meus meninos sozinha
-Que sou chique (ai Jezuis o que uma saia e um saltinho não fazem por uma criatura!?)
-Que sou paciente
Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas......

Pra facilitar as coisas- o tempo por aqui tá meio complicado- vou listar uma porção de amigas aqui, e todas estão indicadas pras tres brincadeiras- caso ja tenham não tem problema.



 Tem várias coisas que acho lindo em todas vocês - e  não só nas que estão listadas aqui-
a determinação mesmo quando tudo está contra...
a capacidade de encontrar um tempinho pra oferecer o ombro pra alguém que vc nunca viu e que às vezes só tem vocês pra chorar...acho que a palavra pra isso é solidariedade
Beijokinhas



11 comentários:

Denise disse...

Oi Lyh! obrigada por se lembrar de mim na hora da brincadeira, vou fazer sim, viu? Ahahahahaha¨!!!! é o vergonhex na cútis(adorei!) da caixa azul ou vermelha? hahahahaaa!!!
Nega, sinto muito pelo dia das mães meio tumultuado, certeza que o que o seu filho disse, foi porque tava de cabecinha quente e nessa hora a gente desconta em quem tá perto.. ele te ama!
Ahhhh, vou comprar meu vergonhex na cútis amanhã!
E sobre o trem lá de as pessoas te acharem chic, eu te acho chic mesmo sem ter te visto...
beijuuuuu!!!!

Minha Dieta dos Pontos disse...

QUE BACANA ESSA BRINCADEIRA...
ADOREI
BJS

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Aiiin que lindo!!! Obrigada por ter me indicado!!! Adoreeei!! Já tenho o selinho e já fiz a brincadeira linda... Mas AMEEEI a brincadeirinha da música!! Brigadão mesmo!!! E pelas palavras tbm... Realmente todas nós somos guerreiras pela nossa determinação... E solidárias aos problemas e dificuldades dessas amigas que não conhecemos pessoalmente, mas conhecemos tão bem!!!

Adoooorei esse selinho!! Bom demais poder dizer o tanto que isso aqui é importante pra mim... E essencial pra minha RA!!

E quanto à brincadeira do linda, não preciso nem falar, né??? Na situação que muitas de nós nos encontramos (inclusive eu), de auto-estima baixíssima, é bom demais lembrar que nós ainda temos sim, pontos positivos, portanto somos lindas!!! Adoreeei, amiga!!!

Dei uma lidinha no post anterior, e estou torcendo para que tudo tenha se resolvido com seu probleminhas de dia das mães, viu linda???

Um beijão, fica com Deus e um feliz dia das mães atrasado pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Kika disse...

Oi Lyh.. que selinho selinhos lindos...
Parabéns pelo dia das mães...atrasado, mas ainda está valendo... rsrs!!
Espero que o "clima" na sua família esteja bem novamente... essas coisas são chatas mas normais de qualquer fampilia, não é? Faz parte... =)
Parabénssss pela eliminação de peso.. poderosaaaaaaaa!!
Tenha uma ótima semana!!
Beijos
Kika

Kika disse...

Oi Lyh.. que selinho selinhos lindos...
Parabéns pelo dia das mães...atrasado, mas ainda está valendo... rsrs!!
Espero que o "clima" na sua família esteja bem novamente... essas coisas são chatas mas normais de qualquer fampilia, não é? Faz parte... =)
Parabénssss pela eliminação de peso.. poderosaaaaaaaa!!
Tenha uma ótima semana!!
Beijos
Kika

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oiiiiiiiiiii linda mt obridada vamos postar gostamos de brincar!bj sucesso na ra.Lyh

Domanski disse...

OI LINDA,BOM DIA.OBRIGADA PELOS SELINHOS E PELO CARINHO.1000BJS TENHA UMA OTIMA TERÇA.

Adriely disse...

e liiinda...
tamô ae toodas na luuuta para emgrecer tdaas juntas..
merecemos ;)
o apoio de tdaas..
um ombro amigo e uma palavra sempre e muiito bem
viiinda beeijo

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei ler esse post...
Me fez ficar emocionada.. Realmente muitas tem um tempinho pra dar um ombro... uma palavrinha de incentivo..
Tudo isso os faz para dar forças e continuar indo em frente...
Achei sua idéia ótima de postar os selinhos juntos e fazer uma postagem só....
Bjus....
Obrigada sempre ... vc é muito atenciosa.... Me identifico com vc por causa dos nossos filhos apaixonados...

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Mandei um comentário e não sei se saiu...
Bjus..

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Vc é uma pessoa que tem sempre um tempinho pra nós...
Com suas palavrinhas de incentivo.
Isso me faz muito bem no meu coração.
Obrigada pelo carinho no meu cantinho. As vezes não visito tanto como deveria, me desculpe .. Tá !!!
Bjus e tenha um ótimo dia...