segunda-feira, maio 31

  • Bom dia!!!
Apesar do frio, o dia está lindo por aqui e eu estou mais animada do que nunca...
Hoje como toda segunda, dia mundial do sagrado recomeço, e da tão esperada pesagem. Como uma boa menina, já completei minha jornada à balança e até que ela me sorriu hoje:

                                              74,800

O resultado poderia ter sido melhor se eu tivesse me empenhado mais, mas acabei por meter os pés pelas mãos e desde sexta feira, houveram bolachinhas, comidinha politicamente correta na quantidade politicamente incorreta, e até um sorvete fora de propósito. E a AF ficou em segundo plano. Como eu tinha dito, eu tentei fazer a dieta dissociada, mas errei em alguns aspectos. Essa semana vou tentar de novo, já to pegando prática rsrsr...como tem o dia da dieta líquida, calma não se apavorem, nem arranquem os cabelos, tem bastante comida nesse dia, só que são passadas no liquidificador..,vou mudar o dia de pesagem pra sabado, assim faço a dieta líquida na sexta ;D
 Tô longe da meta que tracei pro mes de maio, e isso vai me forçar a alterar as metas de junho, mas também me obrigará a ter mais foco no meu objetivo.
Quero chegar ao final de junho o mais próximo possivel dos 70.
Beijos pra todas vocês e vamos com determinação que a gente consegue!!

Aff is me esquecendo do desafio musical:
Uma música que você quer que toque no seu casamento. 
Vou colocar a música que todou no meu casamento na Igreja


9 comentários:

pattydedieta disse...

Eu ainda não defini o dia da minha dieta liquida, rs...é um dia né, afe é tão dificil, eu faço as vezes mas quase morro, quero comer o MUNDO, ahuahuahua.

Boa semana.
Bjos.

Pequeno Falcão light disse...

Coragem menina, voce vai chegar aos 70 sim; tenho certeza!
Como disse, tô acompanhando seu relato nesse negócio de dieta dissociada...parece bom.

"há quanto não ouço Pompa e circustancia" adoro.

Beiju e boa semana

ELIANE VILELA disse...

FIM DE SEMANA SEMPRE TEM UNS PURPURINADINHOS PARA ENGORDAR A GENTE NEH...

BOA SORTE NA DIETA

BJUS E BOA SEMANA

Domanski disse...

OI LINDA PARABÉNS PELO PESINHO NOVO,1000BJS TENHA UMA OTIMA SEGUNDONA.

Denise disse...

É, o danado é isso Lyh, a comida é saudável, ligth e tudo, mas a gente fica tão "varada" que come igual uma doida! hahaha! lembrei do meu episódio do arroz com fejão!
Parabéns pela noticia da balança, é assim que a gente chega lá!
beijão!

Lili disse...

Seu blog é lindo!!!
Hoje também é o meu dia de recomeçar pq andei tão desanimada.

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh, vc foi bem sim na pesagem:) Parabéns viu?

Pois é, hj começa uma nova semana, amanhã um novo mês, vamos lá dar o nosso melhor na RA!

Se cuida, bjusss

Marilia disse...

Nossa, a pesagem está é muito boa!
Mas pesar na segunda-feira é sacanagem, a gente sempre toma mais água no fim de semana, come mais alface, e isso faz diferença, melhor se pesar no final da semana.
Força na peruca que vc consegue chegar próxima dos 70, até final de junho...
beijos

Priscilla disse...

Que lindo seu novo visual romântico e cute hein Lyh..adoreii!
Obrigado por ter dado a dica do selim
ficou ótimoooooooo...adorei..o ruim eh q sempre tem q atualizar o codigo pra aparecer as novas imagens q botamos ne? eu suei.. aff
rsrs
ah tem um selinho especial pra vc no meu blog..espero que goste *-*
bjinhos no s2!