terça-feira, maio 18

Comentar esquenta!

 Bom dia light ladies,
como está a disposição de manter uma semana mais enxuta? Tudo OK?
Eu to indo  até que bem, guardada as devidas proporções, ontem me deu uma fome maga à noite, minha sorte é que eu tinha pontos o suficiente pra acabar com ela sem perder a linha. E depois dá-lhe cházinho!
Tirando o frio, que não aguento, só acho elegante, mas terrível pra  fazer as coisas no dia a dia, as coisas estão em relativa ordem. Alimentação de hoje tá programada, a atividade física também. Como ando muito desorganizada, comecei ontem de noite a colocar a vida em ordem fazendo minha pia brilhar  pra hoje o dia ser mais tranquilo, quero muito voltar a fazer minhas  coisinhas, o artesanato e um monte de costura , que são prioridade até  eu me sentar aqui, daí somem, acho que vão pra outra dimensão.
Quero agradecer pelos comentários  de todas e dar as boas vindas pra quem tá chegando por aqui agora, fique a vontade e comente sempre, amo muito tudo isso!!






Pra isso estou aderindo a campanha 
 COMENTE MAIS
Vamos lá pessoas , deixem a timidez de lado e falem pelos cotovelos,  que a gente gostia!!
















Tem também um pequeno desafio diário que a Déa fez e achei legal   
 
                       - 100 todo dia   
Parece tão pouquinho, mas se a gente conseguir são 600 grs garantidas numa semana.
Acho que esse número tá me perseguindo!










Brincadeira musical Qual a música que te faz dançar?
Essa é fácil:
I WILL SURVIVE 
I Will Survive" é uma  canção muito famosa nos EUA na década de 70, interpretada pela primeira vez pela cantora Glória Gaynor.
Glória queria falar sobre a discriminação que as mulheres negras americanas sofriam.
É também um símbolo gay, já que foi trilha sonora do filme Pricilla A Rainha do Deserto
Essa canção também foi usada no novo clipe do grupo feminino americano The Pussycat Dolls chamado Hush Hush, a canção conta da separação de um casal e no final eles usam a canção I will Survive para dizer que vão sobreviver após a separação.
Beijoquinhas



21 comentários:

Lilian disse...

fazer a pia brilhar me lembra um grupo de organizacao que nao lembro o nome que eu fazia parte... eu gostava muito, mas sai de la pelo tanto de merda que vinha no email!
Forca aih!

Glória Regina disse...

Ps: dá uma passadinha lá no meu blog :)

Glória Regina disse...

Oi Lyh :)
Eu te adc no orkut.. você viu?
Sempre quando eu posso eu do uma escapadinha e venho aqui..
Eh, esse frio atrapalha mesmo.. :S
pra acordar então.. aff.. rsrsrs
Deixa eu te perguntar.. gostaria de participar de alguns desafios.. Pode me indicar?

Bjo flor ;*

MeL disse...

Concordo com vc frio é apenas elegante, mas é um saco pra outras coisas!!!!
Beijos e boa terça!

pattydedieta disse...

100 gramas por dia???
Gostei hein...
em 1 mês podemos perder bastante coisa, rs.

Vc faz artesanato????
O que vc faz???

Bjos.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi amiga, que bom que está tudo nos eixos.

Estava morrendo de saudades, brigadão pela força no meu cantinho sempre viu.

Vai com tudo que esse desafio é de vcs!

Beijo grandeeeee

Val disse...

OI Lyh,
Nem me fale de colocar a vida em ordem a minha tá todinha bagunçada.
Fico um dia sem ir pra labuta e choro no dia seguinte, ô povo pra bagunçar.
Beijocas

Vania disse...

Oi..Lyh!!!
é bom começar a semana com tudo nos eixos!!!
Ontem tb fiz minha caminhada meus exercícios, parece que ja começo a semana melhor e que assim será por completo...
Boa semana!!
bjos

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Lyh!
Obrigada por passar no meu blog!
Bjos

Kinha disse...

oie Lyh!!!
Adoreiii seu coment!! e não é que vc tá certa?? não tinha pensado nisso.. se eu tomar shake de manha e a noite eu acabo com fome.. realmente.. minha meta amanha sera tomar um cafe da manha decente.. vou comprar pão integral e presunto de peru.. meu post de amanha será em sua homenagem!! brigadaa tá??? bjssss

MeL disse...

SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM!!

Claro que aceito vc nessa jornada tb!!!!
A foto é pra quando a gente olhar pra ela nao gostar do que ver!!!!
rsrsrs

Beijos

Cris disse...

Amiga,
Sumiu de mim...
To indo p o Sul no final dessa semana, vou a uma festa.
Como está o tempo aí, muito frio? A festa é de dia, será que um vestido de manga comprida e meia grossa dão conta do recado?
Bjs CRis.

pattydedieta disse...

Nossa amiga, que coisa mais linda a bolsa que vc fez...pq não faz pra vender??? AHuaHUhauhaUhuaHuha
Eu também faço artesanato, AMO AMO AMO de paixão...no momento só mexo com biscuit, feltro e chinelo bordado, ahuahuahhuaa.

Cristiane disse...

oi linda!
otima ideia essa dos 100grs diarios, vou fazer!
bjs, Cris

Marcia Gullo disse...

Oie, tam selinho/mimo proce la no pecados da gullo
um beijo.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/05/mais-selinho-mais-selinhomais-selinho.html

Marilia disse...

Adorei as campanhas, é tão gostoso receber comentários, né! Adoro!
E vou aderir
Vc anda tão animada! ainda bem, venho sempre aqui pra dar uma levantada no astral
beijos

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!!!

Verdade, o frio é bom, mas pra quem pode rsrs, pq pra cuidar da casa, ai ai, um saco e amanhã é dia de lavar o banheiro rsrs!!!

E espero que vc tenha sorte no desafio viu? Vamos ver o que vamos conseguir =D

Beijocas **

Jéssica Araújo disse...

comentar e receber comentarios é tudo de bom!
eu to participando, ja postei ate o selinho!
Beijo

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi comentar e tudo de bom da mais animo pra quem recebe um bjinho sucesso no desafio!!

Magrita disse...

Oi Lyh!
Olha só... estou correndo atrás desse trem aí rsrsr ainda não consegui pegã-lo... mas enquanto corro, aproveito para me exercitar né??? rsrs
eu adoro essa música! Aliás, adoro baladas GLS e essa música tem uma energia muitooooo boa!

beijinhos

Denise disse...

Lyh, eu te falei que seu blog com essa carinha nova ficou muito chic? então, ficou mooooito chic!
Mas essa música é tudo de bom, acho que até os machões ficam querendo dar uma requebrada quando toca, e quando numa festa ela começa a tocar e tem um amigo da gente gay, que dá um gritinho e ergue o bracinho? adoooro, me acabo de dançar junto com ele! rsrsrsrs!
beijão!