sábado, maio 29

Bom dia lindas ...
Nossa como dormi kkkk
Ontem depois de uns 3 dias de pré dieta dissociada(por que não consegui entrar bem no esquema ainda) dei um escorregão...comi pão de noite. Mas sem nenhum ADP* por conta disso. Nem passei dos meus pontos permitidos. Tem um dia na semana que é pra ser feita a tal da dieta líquida, como eu me peso na segunda, teria que fazer no domingo. Será que mudo o dia da pesagem?
Hoje vou cuidar das coisas da casa e dar uma atenção ao filhote que ainda tá daquele jeito.
 
Como to meio enrolada aqui, assim que der volto e visito cada uma, do jeito que eu gosto. Mas desde já se sintam abraçadas e beijadas e tenham um lindo sábado, de der bem light, mas obrigatóriamente feliz!

Beijos



*ataque de pelancas

5 comentários:

Sammy Leilane disse...

hoje tirei a noite para dormir bem viu? heheheheh um ótimo sábado pra ti! bjus!

Faith ~ Rocket Queen disse...

Meniiina, cuidado com essas dietas, ein! Eu numa dieta maluca passei muito mal esses dias :S
Quinta-feira ouvi um comentário do meu namorado, ele disse que só mesmo nós mulheres pra sofrermos pela aparência. Acho que faz sentido, né? rsrsrs

Obrigada pelo comentário sobre o documentário lá no blog!

Um ótimo final de semana pra ti, querida! Bjsss

Kika disse...

Oi Lyh... vc é uma super mãe sabia???
Também estou moída e nem vou me demorar por aqui...
Ontem comi macarrão com farofa 10 horas da noite... affffffff...
Vamosquevamos!!
Bom final de semana!!
Beijos
Kika

Pequeno Falcão light disse...

Oi querida,

Nossos filhotes crescem e tem seus proprios problemas...bom ter a Mammy por perto pra dar "aquele apoio" ainda bem que o seu tem uma abertura pra dialogar, isso é cada vez mais raro*

Beiju pra ti, força mas tarefas e bom descanso; tô acompanhando o resultado da sua "dieta" tá bom?

verina2009 disse...

Oi querida,tenha uma boa semana light!!!!
beijosssssss