sexta-feira, maio 28

Bom dia meninas.
Tô aqui com um olho aberto e outro fechado, morrendo de sono. O que eu queria falar hoje vai ter que ficar pra amanhã, quando espero que meus neuronios já estejam recompostos e eu consiga dizer coisa com coisa.
Passei mais da metade da noite acordada. Meu filho, chegou tarde ontem de um congresso em Curitiba. Fui deitar depois que ele chegou, umas duas horas depois ele me chama pedindo um remédio, tava super nervoso por conta de um novo problema com a namorada, nada que o  envolva diretamente, mas no final das contas...não posso falar o que foi, afinal o problema  não é meu, vocês entendem? Passamos boa parte da madrugada acordados, pra que ele pudesse desabafar um pouco. Tô moida.
A RS tá indo dentro dos conformes. como disse ontem to testando a tal dieta dissociada, e desde que comecei eu não consigo comer o mesmo tanto que tava comendo, como menos... :O Não estou esperando emagrecer 10 quilos no mês, como fala na matéria, mas dar uma despertada nesse sentido seria muito bom. E dê-lhe água.
Ontem li, de novo no blog da Karen, que ela toma proteína...tá  alguma de vocês toma?
 Fiquei muito curiosa em relação a isso. Ela me disse que na academia tinha uma senhora que estava com 84 quilos e começou tomar, hoje, se não me engano ela pesa 70! Proteínas, please!!!
Meninas tenham uma sexta linda e light e lembrem-se que estamos nesse mundo pra ser feliz. E que somos o que comemos, devemos estar  sempre



Beijos
Lyh
Noticias da balança:
Fui até a famnácia comprar um remédio pra mãe, e subi na balança :) não estava de 'roupinha de pesar', tava de calça jeans, camiseta, casquinho e sapato(sempre me peso descalço.)fora que sempre me peso antes de comer e hoje ja tinha comido bastante, deu 76, considerando tudo acho que segunda serei feliz kkk

13 comentários:

Denise disse...

Bom dia Lyh!!! uau, que noite hein? mas seu filho tem razão, em um momento como esse, o melhor que se tem a fazer é não ficar só e falar com alguém em quem confia.
Também tô curiosa pra saber dessa proteína e tbem pra saber do resultado da sua dieta dissociada, se funcionar bem vou tentar também ;-)
Faça um repousinho depois do almoço pra se recuperar do sono, fique bem!
Beijão!

pattydedieta disse...

Tem selinho pra vc!!!

pattydedieta disse...

Ser mãe é isso né, tem que participar da vida dos filhos, não somente nos momentos bons...rs.

PARABENS MÃEZONA!!!!!

Sobre a proteína eu não sei de nada não, mas depois vc me conta, ahuahuahuhahuaa.

E vamos ver essa dissociada se funciona né, ontem eu já dei uma encostadinha na jaca, ahuahaua.

Bjos.

pattydedieta disse...

Não estou na líquida hoje não, vc está????

Acho que vou fazer a líquida de segunda-feira, assim me desintoxico do final de semana e de quebra elimino 1 quilo, ahuahuahuahua.

Bjos.

Bethynha disse...

ixiii problemas de filho deixa que ele resolve mesmo ne...e vc ja fez sua parte ouvindo ele..
e vai durmir mulher hehe..tu estas precisandoooo
otimo findi pra vc..
e otima dieta dissosiada ta?
bjos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Que bom que seu filho confia em vc. Quero que meu filhote tb confie em mim assim qd crescer.

Beijo grande e vá descansar mulé...

LY Nova Chance disse...

Oi querida, fim de mês é assim mesmo sem assunto né? Mas assista Avatar sim, você vai gostar, depois me fala...bbom fim de semana...beijos

MeL disse...

Olá Lyh!!!
Q noitada hein miga?!?!?
Espero que fike bem durante o dia!
Vc poderia explicar melhor essa história da proteína? Não entendi muito bem.... ou pode colocar o link da Karen pra eu dar uma olhadinha?
Fikei interessada....
Beijos e ótima sexta pra ti!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Nem me fale esses problemas com a manorada ... Meu filho outro dia brigou lá em Porto Alegre com a namorada e me liga... Pronto não dormi não consegui ir para academia..
Meu astral apagou...
Mas chego a conclusão ... como mesmo vc falou: Eles que tem que resolver.
Mas pulando isso...
Eu perguntei a Karen que proteina ela toma.. Ela ainda não me respondeu... Tó curiosa..
Bjus e bjus..
Um ótimo final de semana...

ELIANE VILELA disse...

OIE...EU VI ESSA MATÉRIA DA DIETA DISSOCIADA, ACHEI MUITO INTERESSANTE, MAS TBM ACHEI DIFICIL, JA Q É DIFICIL EU FAZER AS ALIMENTAÇOES SOZINHA E MEU MARIDO NÃ VAI QUERER ENTRAR NESSA RSRSRS... BOA SORTE

Paula disse...

oiiii amigaaa tudo bemmmmmmm com vocêeeeee maravilhosaaa.
Poxa e desabafar com mãe é o melhor as mamães sempre ai para nos dar o apoio.
Legal que esta tudo ok com sua Ra.
Florzinha com certeza você tera um resultado positivo na segundona.
Beijokas e um lindo final de semana.

Priscila N. disse...

Uma noite mal dormida acaba comigo viu?!
Bom mesmo são as 8 horas de sono né?
Beijo

Sammy Leilane disse...

então a pesagem será um sucesso! Um findi super light! bjus!