segunda-feira, maio 24

Segunda da pesada...e ralada


  • Bom dia pessoinhas do mundo light!!!
  • Todo mundo louca de animadinha com mais uma chance de começar a mudar a história? E as questão firmes animadas pra continuar? Bom mesmo se não de manhã cedinho eu ia ter que ficar brava e me estressar, e não dá,por que stress dá rugas...
    Fim de semana tranquilo, sem muitos sustos alimentares,fora    um pedacinho muito elegante de bolo que comi ontem, nada mais foi arriscado. 

 

  •  O Júnior (de preto) ontem a tarde deu uma estabacadinha básica de skate a rua, tá todo ralado, e posso contar que vou ter uma "Paciente impaciente" pra tomar conta hoje rsrsr.
      Fala sério, não é munitinho meu  neném??
      Pelo tamanho da criança imaginem o tombo!

  • No Projeto Pin Up vou postar - Deus me ajude- o cardápio diário, sempre o do dia anterior, pra não ficar naquele abre e fecha o blog o dia todo. Fiz uma caixinha só pra isso ali do ladinho.
To pensando em montar uma agenda de cuidados pessoais bem certinha, marcar dia e hora pra fazer unha, cabelo e coisinhas do gênero, mesmo que eu mesma faça em casa, pra criar o hábito mesmo.
A Patty está fazendo mini desafios no  desafio do verão, a semana passada não era peritido comer o tal do chocolate...OPA não é que consegui, nem um pedaciquinhozinho  :D Vamos ver o que será essa semana


  • Na brincadeira musical, uma música do meu álbum favorito:
Album Californication do Red Hot chili Pepper e a música é OTHERSIDE.

  • Agora vou por minha roupinha de pesar, sempre a mesma, a moça da farmácia deve achar que não tenho outra rsrsr e vou encarar a bicha de frente. Juro que quero voltar com uma noticia boa! Tomara...
To indo lá, faço um UP depois :)
Beijos
  • Lyh
Up: Que coisa mais sem graça essa balança, me deu uma cartão vermelho, voltei pros 76 affe, mas também to de guerra declarada com ela.

    21 comentários:

    Pequeno Falcão light disse...

    Oi querida

    Segunda animadinha né?

    Imagino o susto pelo tamanho do nenê... é assim mesmo; só mudam de endereço; o daqui cada semana estouraum dedo no futebol (parece que vou ter um treco qdo vejo) mas eu faço uma cara de paisagem...

    Ontem tava meio molinha (no post) e de tarde comi 02 fatias enormes de bolo de chocolate; me senti muito bem* rs!

    Queria aprender a postar cardápio mas "num guento" começo e paro, então desisti... mas vamos firme no propósito que vou acompanhar voce!

    Boa pesagem!

    Beiju

    pattydedieta disse...

    Ooooo coitado do seu filhote, teve tá todo machucado, o bom é ter uma mãezona pra cuidar dele né.

    A agendinha de cuidados pessoais é muito interessante, temos que nos cuidar mais mesmo.

    Ótima segunda.
    Bjos.

    Bethynha disse...

    hehe coitado do filho..todo ralado...mas acontece..
    ai ai e essas balanças ne..
    hj só passei pra te dar um oi mesmo..
    to super hiper mega desanimada..
    bjos e boa segunda

    Val disse...

    Oi Lyh,
    Que filhotão bem criado, menina!!!
    Nossa o tombo deve ter sido feio, mas a mamis vai cuidar dele, né?
    Adorei a idéia da agenda, acho que vou incorporar tb a idéia.
    Quanto a balança, acho que na verdade estão em guerra com a gente. A minha pesagem foi catastrófica.
    Beijocas e bom dia de enfermeira para vc!!

    Denise disse...

    Oi Lyh, vc me mata de rir: "roupinha de pesar", sabe que esses dias eu tava pensando lendo um post seu,como será que ela faz, se pesa na farmácia, ali não pode tirar a roupa, então deve ser uma roupa bem levinha.. e era isso mesmo. Mandou bem, menina! Seu neném é muito gatinho, parabéns e melhoras pra ele. Vou ficar de olho no seu cardápio diário pra me inspirar tbem.
    beijo e boa segunda!

    Roberta Fischer disse...

    Oba... pelo menos uma animada aqui na blogosfera light hehehe.
    Quanta animação, heim? viva viva...

    Afff, que bebêzão hahaha. Espero que ele esteja bem.

    Tbem amoooo este album do Red hot Chilli pepers.

    Ah, obrigada por ter me dado o selinho, mesmo que eu tenha postado, fiquei super feliz. Deve ter sido transmissão de pensamento mesmo hehehe.

    Beijos e ótima segunda.

    MeL disse...

    Lyh querida, como vc colocou essa caixinha do lado???
    Muito melhor do que fazer post quilometrico rsrsrsrs

    Obrigada pelos selinhos!
    Beijos

    MADAME DE MEIA FURADA disse...

    Eita segunda feira do recomeço!
    Tô lá também! boa sorte pra todas nós!
    Beijos e ótima semana!

    Andrea Aoki disse...

    Oi Lyh!!!

    Espero que o filhão não reclame muito na sua orelha rsrs!!!

    Adorei o cardápio ali do lado, bacana mesmo e esse caderninho que vc falou é uma boa ideia mesmo para o projeto Pin-Up :)

    Uiaaa ficou sem comer chocolate? Parabéns, me ensina? Haha!!!

    Roupa de se pesar foi boa, mas tem q ser né? Se não fica dando diferença!

    Pena que deu uma gramas a mais :( Mas essa semana vc dá um jeito nisso!!!

    Bjussss

    Lyh Kirchner disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    disse...

    Amoreeeeeeeeeeeee
    Voltei amiga linda
    Obrigada pela força de sempre, vc é mto fofa

    Estou animadíssima a continuar e chegar ao meu objetivo.
    To ansiosa pra ver sue peso

    Gostei da idéia do desafio, acho q tbm vou encarar

    Giovana disse...

    Oiiii...

    Imagino o tombinho que o "menininho" levou..rsss....

    Eu adoro o Red Hot tbm...mto bom...

    E isso ai declare guerra a balança...rsss...

    Bjs!

    Pati disse...

    Oi lindona... que filhão lindo... menina, bora que essa semana vamos fazer tudo certinho tá.. bjos

    Aninha-imc22 disse...

    ei nenezinho? Mãe corujíssima né? Mas tem q apreoveitar mesmo q o tempo passa mto rápido...
    hahaha balança traiçoeira hein? Esquenta não q semana q vem tem troco...
    bjks

    Kamila disse...

    Oi Lyh !
    Te achei no blog dos Projet Pin Up !

    Voce quer ser Pin Up ????!! Mas voce já é uma !! Olha só o teu cantinho que lindaoo!

    Adorei e vou voltar sempre aqui !!

    Um beijo

    Kamila!

    Candy disse...

    Parabéns pelo fds direitinho. Ai tombo do filhote, a gente fica com uma dó né? A minha Carol cortou o pé num caco de vidro. Pense num drama, parecia que tava morrendo.

    Priscila N. disse...

    queridona, amei seu cantinho repleto de pin up!!!!!!
    Amo demais!!!!!!!!

    E adorei o cardápio!!!!!!

    E paciência com seu enfermo inpaciente é danado mesmo!!!!
    hauhauahuhauahuahuahuahuahauhauhauha


    Beijoooooo

    Sammy Leilane disse...

    eu adoro esse cd também do RHCP!!! que bom que o findi não foi tão arrasador hehehe o meu até que foi bom, maravilhsoso, não, mas bom hehehe bjus e uma semana perfeita pra ti!

    Priscilla disse...

    Olá querida amiga
    adorei ler sua história
    de grande incentivo para mim
    ;)
    obrigada pelo selinho..do post ant. já peguei e postei aqui no meu cantinho!
    dorei a pin up do cardápio ali do ladim..isso ai não pode esmorecer
    deixa q eu como a metade por vc..rs
    pronto lá vem a gorda
    rsss
    nossa mais q filhote grandão q vc tem 0_0
    enormmmmmmee
    são 4 né? são todos rapazs ou tem alguma menina?
    Beijooos Lyh!

    Cris disse...

    Amiga,
    Tudo novo por aqui, novo visual hein...
    Amiga a balança é implacável na TPM, e na pós M comigo tb, o ó.
    Cuida do baby machucado, tadinho.
    Bjs Cris.

    Priscilla disse...

    eu aki d noovo p sua felicidade Lyh..rs ou não né..HUAHAU
    vem cá Lyh..deixa eu t perguntar..
    me explica como é o processo dos seus selinhos ali rolando..
    eu evito d colocar meus selinhos na coluna pelos motivos q ta la explicado no meu post ¬¬
    mais ali do jeito q esta no seu..seria perfeito pro meu..rs
    olha soh a pessoa sem criatividade
    rsssssssss
    mais eu tenho q ter o picasa na net..como assim..
    ain depois qndo tiver tempo e paciencia me explica?
    Beiiiiiijocas!