sábado, maio 15

Sábado cheio de gatos

Buongiorno grandi amici
Isso por que a novela das oito já se foi e temos que entrar no clima da próxoma pra não ficar OUT! rsrsr
Já notaram como o povo (e pode contar que a gente tá incluido dentro dessa) se deixa levar pelas novelas e pelas modinhas lançadas por ela? Mas não vou mentir e querer pagar uma de intelectual e dizer que não gosto, gosto sim, rio, choro e fico com raiva. Mas ainda não to no nível de não sair ou perder um dedo se não assistir o capítulo do dia.
Hoje parece que tô menos grávida que ontem, to mais pra pós parto, quem já teve filho sabe o que é... a RZ de ontem foi dentro do planejado, ah falando em planejado, algumas meninas comentaram da dificuldade de anotar( oi Patty rsrrs), eu ainda to com o Tico e Teco meia boca e consigo lembrar das coisas que eu como, e tô tão acostumada com o valor dos pontos dos alimentos que faço o calculo mental. As vezes dá zica, e erro mas não deixo de conferir na tabela de noite. Também a gente não precisa fazer o cardápio no papel, eu mesmo não consigo, alias nunca tentei, faço mentalmente. Tem dado certo.
Queria ter assistido o globo reporter dos bichinhos ontem mas tava completamente podre, aqi em casa todo mundo é fã de bicho. meu filho tem um gato(o cinza) que resolveu que nasceu pra ser despertador. Gente todos os dias ele arranha a porta do quarto(claro que a pessoa sortuda tinha que ser eu) exatamente as 6:27 da manhã. Não as 6:25 ou as 6:30! Já observei isso 3 dias seguidos 6:27...
O outro desde que mudamos pra essa casa ficava na coleira, era muito fujão e tinha o sonho secreto de ser funcionário público. Quando fugia ia pra agencia do trabalhador(ô gato esforçado) que é na eaquina de     casa ou então se enfiava dentro da Prefeitura(já o encontramos na cozinha da Prefeitura comendo biscoitinhos e com pelo menos uma duzia de passoas em volta). Ele ficava na coleira com uns 4 metros de comprimento pra poder andar pelo jardim, agora que foi castrado, tá caseiro e fica solto. Mas não é que o gato tem problema de personalidade. Juro que ele pensa que é um cachorro. Teve um dia que ele tava deitado aqui na minha cama e o Marely começou a latir pra alguma coisa que não lembro. O Eduardo saiu do pc pra ver o que era.  O Hórus(o gato em questão) levantou junto, se arrepiou todo e foi atraz, avançando pro portão como se fosse um cão sevagem. Nossa ri muito e comcei a reaprar que ele sempre faz isso. Acho que quando ele corre pro portão vai pensando AU AU AU!
Tenho pelo menos 300 coisas pra fazer hoje, são 10:30 e nem café tomei ainda, de tarde volto pra fazer a s visitinhas.
Na birncadeira musical de hoje: Música que te lembre alguém...
Tenho uma  amiga, de muitos anos, com quem tenho falado muito pouco, mas sempre penso nela, e quando escuto Vento Litoral - Legião Urbana parece que ela tá do meu lado. Lourdes morro de saudades de você irmãzinha!
Beijos

7 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Ai Lyh, o globo reporter foi ótimo, não vi tud mas o primeiro bloco falou de um cão que até pega ferramenta pro dono, ele entende tudo, e de um ganso que voa do lado do dono que está de moto e passa até em porta giratória de banco!!! Depois dizem que s bihinhos não entendem!!!
Tm muito animalzinho que é muito melhor q muita gente por aí!!!
Bjocas

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

tambem vivemos as novelas srrsr um bjinho eita gatinho fofo e pontual bjinhooooooooooooooum otimofds!

pattydedieta disse...

Eu assisti uma parte do globo reporter, depois acabei dormindo no sofá, rs.
Muito fofo os seus gatos....

Bjos.

Cris disse...

Adoooroo Vento no Litoral! Ontem assisti um pedaço do Globo Reporter, que coisinhas mais lindas seus gatinhos..
Bjs CRis.

Val disse...

Oi Lyh,
Adorei o visual novo do seu blog, muito fofo. Só não entendo como você consegue fazer 3 colunas, já tentei mas não vai.
Beijocas

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!

Tb queria ter visto, amooo animais, mas me empolguei com os DVD´s do CSI e esqueci :(

Antes eu assistia bem mais novelas, nossa não podia perder um capitulo, mas agora estou me desligando rsrs, a coisa anda ficando meio chatinha e previsível, essa última mesmo achei horrível e sempre achei o Manoel Carlos tão bom autor, não sei o que houve!

Meu furões são despertador tb, haha, eles acordam religiosamente as 6:20 todo santo dia, seja final de semana ou feriado pior que levanto junto rsrs!

O gato da minha sogra tb acha q é cachorro, não arranha ele morde e mesmo rsrs!!

Bjus flor!!!

Bleffe disse...

Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

Música em troca de Fraldas



Dia 23/05 tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

#RioUnido