segunda-feira, maio 10

The day after

Bom dia amigas lindas e maravilhosas!
Espero que tenham passado um ótimo fim de semana e que o dia das Mammys tenha sido delicioso, nem todas são mães, mas todas somos filhas rsrsr então tá valaendo.
Tenho que me desculpar que não pude fazer as visitinhas como falei, mas houve uma avalanche de problemas nesse fim de semana, o que não tormou o dia das maes muito fácil, chorei muito , infelismente nem todas as lagrimas foram de alegria, meu marido resolveu tomar umas cervejas a mais no sabado e isso gerou uns problemas entre nós, a namorada do meu filho resolveu terminar tudo com ele no sabado também. Eles estão namorando ha´mais de um ano e meio, ele comprou as alianças e quando falou pra ela, ela disse que não está preparada pra um compromisso mais sério. Ele é apaixonado por ela, chorou muito, passou o fim de semana todo no telefone-ela não mora aqui. Claro que no meio de tanta tensão, ele acabou falando algumas coisas que não devia, me disse que nunca gostou de ninguém, que ele não consegue gostar das pessoas, que apenas as suporta, que ela é a unica pessoa que ele gosta de estar junto e agora ela não o queria. Tá sei que pode ser coisa da minha cabeça, me incluir nas pessoas que ele apenas suporta, mas foi assim que entendi e chorei muito por conta disso. No final das contas os dois se acertaram e estão bem de novo. Meu filho mais velho não pode vir, por causa do trabalho, mas nos falamos e os dois mais novos estavam comigo. Alias o abraço e o beijo que o Ale me deu, curou tudo o que estava magoado. 
Agora vamos passar ao assunto a que este blog se destina, vamos falar de BANHA.
É agora não tem mais desculpa people, vamos ter que fazer o esforço pra entrar nas calças depois do almoço do dia das mães rsrsr
Acabei de chegar da farmácia, e consegui emagrecer OBA!!  -1,500
Semana passada foi uma semana experimental, tomei um remédio trja preta poderosérrimo chamado VERGONHEX NA CÚTIS. Controlei tudo que comia e bebia, é mega chato, mas fazer o que é melhor que deitar na cama pra fechar o ziper da calça!
Tenho uma tabela feita no excel, onde tem a caloria e os pontos de mais de 8.000 alimentos. É só ir no ctrl C- ctrl V, o programa soma os pontos que comi, e tem ainda um lugar onde soma os pontos diarios pra ver se alcanço a meta semanal. Tá me ajudando horrores. Quem quiser o link tá ali em cima nos menus suspensos, na aba Eu Leio. É so baixar e usar.
Agora vou fazer uma coisa totalmente inusitada, vou limpar a casa kkkk quem poderá me defender?
Nem Chapolin Colorado encara essa!!!
Depois espero que consiga volta e visitar todas, que tô com saudades e doida pra saber as novidades.
Beijokas






7 comentários:

Giovana disse...

Oiii que ruim q seu dia das maes nao foi tao calmo como deveria, mais espero q td se acalma ai no seu coração!!

Parab ens pela eliminação, foi otima!!

Tem uma brincadeira no blog pra vc!

Bjs!

Mirian disse...

Olá! Bom apesar dos mortos e feriados parece que tudo terminou bem por ai né? São tempestades, logo vem a bonança!

Parabéns pelo peso amiga! Esse seu remédio é mesmo eficaz! Não deixe de tomá-lo hein? Heheh

Bjinhos e uma ótima semana

Andrea Aoki disse...

ô Lyh que coisa... familia ás vezes é fogo né? Mas graças a Deus as coisas vão se ajeitando e tudo passa não é mesmo?

Espero que vc já esteja melhorzinha viu?

Um beijo!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
A minha amiga...
Como te entendo...
Meu filho passou a mesma coisa...
Ele mora longe e me ligou que a noiva não queria mas casar.. E chorava muito ... Não sabei o que fazer pois estava longe....
Fikei com o coração em frangalhos...
Nossos filhos são muito sensiveis e serão os melhores maridos do mundo..
POis ainda acreditam no amor....
Falando em banha !!! rsrsrs
Preciso tbm desse remédio....
Tó mal e GORDA!!!!!!!!!!!!
Fui pra academia porém me desandou tudo aki em cada.. ou melhor dentro do meu coração...
Mas depois de ler seu post..
Já estou bem melhor..
Bjus.....

Cris disse...

Amiga,
Muitas emoções juntas hein..que bom que no final das contas vc conseguiu ter um dia das mães como merecido!
Imagino que vc deve ter se esforçado msm, 1,5 kg nao é pouca coisa nao, tem que suar a camisa.
Vou querer a tabela de pontos, tenho que dar um jeito de me disciplinar, a coisa aqui tá feia..
Bjs CRis.

Marilia disse...

Putz!!! Que coisa essa do seu filho!! Mas a vida não é justa mesmo, então é deixar rolar...
ADOREI o remédio tarja preta VERGONHEX NA CÚTIS, vou providenciar pra mim também.
E segundona é pra começar de novo, e tentar eliminar o dia das mães do corpão, mas 1,5kg, tá pra lá de bom!!!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Ai Lyh, fiquei com o coração apertadinho qdo li seu post hoje. Posso imaginar o que vc sentiu qdo o seu filho disse aquilo, mas com certeza foi no calor da situação. Olha, uma vez, pouco antes de eu casar eu deixei a minha mãe muito triste. No meio de uma discução eu disse que queria me casar logo para sair "daquela casa de uma vez". Nossa, isto feriu muito a minha mãe que chorou muito, mas eu juro que foi no calor da situação, nunca tive problemas com meus pais. Estou te dizendo isto pq seu filho deve ter feito o mesmo que eu fiz neste dia...
Conversa com ele, diga que ficou triste. com certeza ele vai te dizer que estava nervoso...

Beijinhos no coração...
Ah, e parabéns pelo emagrecimento (acho que vou tomar o mesmo remédio tarja preta que vc está tomando)