quinta-feira, maio 27

Dieta dissociada...já viu falar disso?

  • Oi Flores
Tudo em ordem ai, por que aqui tá tudo em ordem...
Continuo me afogando em muita agua, e to achando ótemo!!!
Só esclarecendo...sim quanto mais a gente toma água, menos o organismo retém líquido, porém não adinata querer viver de água, demais ela pode até comprometer o bom funcionamento dos rins, pois sobrecarregar o órgão não é bom.Tem que comer certinho, fazer atividade física e todo aquelas coisinhas básicas que nós já sabemos. 
Falei que ia fazer "A Experiencia 2", então vou contar o que é. Li no blog da Patty a respeito da Dieta Dissociada, achei muito interessante já que não é uma dieta doida, é a famosa RA com o diferencial de não misturar carboidratos com proteinas, preferindo a ingestão dos carbs no almoço e proteínas no jantar. Um dia da semana é reservado pra dieta líquida, que conta com vitaminas, sucos e sopas...Pra dar um UP no emagrecimento. De acordo com a matéria, dá pra jogar longe 10 kg no mes...não sei...
Comecei ontem. Vamos ver se na pesagem oficial o resultado é bom. 
Falando de comida, que tem tudo haver com emagrecer, achei uma receita de Pão Sem Queijo, não errei não é sem queijo mesmo. E como na dieta dissociada não deve-se misturar proteina com carboidrato, esse é na medida, sem queijo e sem ovos!
  • Para o pão



    • 2 batatas grandes cozidas e amassadas tipo purê
    • 1 xícara de polvilho doce
    • 1/2 xícara de polvilho azedo
    • 1/4 de xícara de óleo de girassol ou azeite de oliva
    • 1/2 copo de água morna Sal a gosto 
  • Modo de Fazer
    Mais fácil, só comprando pronto, é só misturar e deixar descansar, fazer as bolinhas e assar por uns 20 minutinhos ou até ficar douradinho. Dá pra incrementar com orégano e outras ervinhasa seu gosto...
    Não se se fica gostoso, ainda não fiz, mas me parece mais leve que o tradicional, que vocês acham??


  • Na brincadeira da musica a de hoje é a que ouço quando estou triste...
Always on my mind -  Elvis Presley








Agora to indo cuidar da vida...se cuidem.
                               Beijos






22 comentários:

Denise disse...

Oi Lyh! tô tomando água aqui atéé! já acordo e levanto tomando, vamos ver se funcia comigo. Já ouvi falar sim dessa dieta dissociada, tirando o dia da dieta liquida, parece fácil de fazer, não custa nada tentar, se vc fizer o desafio eu entro.
beijo!

Marcia Gullo disse...

OIE , tem selinho/mimo proce la no blog.

ficarei muito feliz se vc busca-lo.

um beijo e inté.
http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/05/selinho-fotinho.html

Glória Regina disse...

Oi Lyh!
Nossa esse pão parece ser bom!!!
Acho que vou tentar fazer, será que ele fica bom!?
Ahh, essa Dieta Dissociada estão tudo de bom para mim!
Vamos ver se dá certo né??

Beijão!

Pati disse...

Oi amiga... sabe sobre a água, li uma reportagem que o consumo diário de 2 litros no mínimo dá diferença na balança comprovada.. e tudo é um hábito né...
Sobre somente proteinas a noite, acho que faz diferença sim, procuro eliminar carbos a noite...
BJos e uma ótima quinta...

pattydedieta disse...

Oi quilida!!!!

Eu comecei ontem a dieta dissociada, achei meio dificinho e estou comendo bem menos, mas dá pra levar!!!!

Vamos com tudo jogar esses 10 quilos beeeeem longe de nós, rs.

Bjos.

Cris disse...

Amiga,
Nunca vi nada sobre essa dieta, vou pesquisar por aqui. Nossa 10 kilos no mês é muita coisa, será que dá isso tudo mesmo? Eu não to conseguindo 5 kilos nem em um ano, rs. A coisa tá boa pra mim não, to atirando pra tudo que é lado.
Bjs CRis.

blogdamuriel disse...

Oi, lindinha...
Queria agradecer a forcinha...
Vai dar certo... Tenho pensado sempre assim...e digo isso sempre para as pessoas que estão passando por situções não muito boa...
Uma coisa que sempre falo pro meu filho:
Se você se perdeu no caminho ....
retome o começo....
É um ensinamento do budismo...
Se não der certo pelo menos vc encontra novas possibilidades...
Bem, falando do café...
AMU de paixão ...
Eu sempre antes de ir para academia tenho que tomar meinha xicara de café ... Me sinto melhor.. Tirando tbm que sou viciada .....
Quanto ao pão...
vou fazer... Vou comprar o material e fazer pro pessoal daki do meu lar...
Mais uma vez ...
Obrigada pelo carinho e um abraço de amizadade..
Bjus...

Kika disse...

Oi Lyh... vi sobre essa dieta ontem no blog da Patty. Achei ela muito interessante. Por enquanto estou no shake e vou ficar nele até acabar, mas acho que depois vou cair de boca nessa dieta aí...
Vou acompanhar o seu progresso...
tenha um bom dia!!
Beijos
Kika

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida, pois é, desde que entrei na academia, que meu Carrasco insistia pra eu tomar, ainda comprava as de pacotinho lá de quando em veizzzzzzzz....mas depois de ouvir uma senhora de 70 anos que entrou lá com 85 kg e 1 ano depois ta com 70 kg, e que depois de tomar a proteina, mostrou me fotos de como mudou, criou massa magra, a pele foi pro lugar, enfim....depois daniel ainda insistiu que eu tomasse pela pele q ainda eu tinha nos braços e que iria melhorar imenso, que HOJE, ja faz 2 semanas eu tomo todo santo dia....depois do treino, e as vezes a noite....não é Whey Protein mas é do genero...alias sobre o sabor é muito melhor é de caramelo :) mas a marca q eu tomo nao tem ai no brasil... :P e como eu tenho esperança que tudo vah ao lugar sem cirurgia hahaahahah entao eu tomo qualquer coisa !!

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Lyh!

Eu tbm quero aderir a dieta dissociada!
Semana que vem começo!

Bjos

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Olá... achei vc no blog... esqueci qual... kkk... será que somos parentas??? Sou josi Kirschner... so te um s a mais... beijos vá la me visitar... vou te seguir pra não perde-la mais... até

Jéssica Araújo disse...

kkkkkkkkkkkk gataaa, como eu sou uma dona de casa oficial, dessas que assistem bastante televisao, vi essa dieta associada na record e essa receita do pao de queijo que passou na globo tem umas 2 semanas, kkkk
to louca pra testar! Beijiinho

disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adorei a receita nhami nham, deu até água na boca, mas nem vou me atrever a fazer pq n me contento só com um, dois pãezinhos. Boa sorte na sua dieta.
Eu tomo uns 5lts de água por dia, kkkkk

Andrea Aoki disse...

Eu amooo essa música, ai ai...

A dieta já tinha lido sobre ela sim, boa sorte e vai contando pra gente como está sendo :)

Beijocas **

Ellis disse...

Caramba, já li sobre essa dieta, mais será q é verdade mesmo? Faz a experiêncoa e depois me conta ok.
bjão

Giovana disse...

Oii..

Acho q vi essa dieta no blog da Gloria, e achei bem legal tbm!
Faz bem dar uma mudada e tentar coisas novas!!

E adorei essa receita, se fizer conta pra gente!!

Bjs!

Bethynha disse...

eh isso ai..vamos beber mtaaa agua sim...mas sem exageros..
tudo em exagero faz mal..
boa quinta
bjos

Val disse...

Oi Lyh,
Saudades!!! Não passei por aqui ontem e senti falta. Que história garota, deve ter sido uma barra, mas vc é que tá certa, a gente tem que ser feliz sempre.
Vou fazer a experiência da água, a da dieta, vou pensar. Espero que dê resultado, porque estou precisando dar um choque no meu organismo para ele entender que tem que emagrecer.
Beijocas e até amanhã

Natalie Angel Jolie disse...

Dieta dissociada... eu sou dakelas desinformadas que adorou esse metodo de dieta... Sem aintenção de perder 10 kilos num mes, mas o que abunda naum prejudica, e opções é uma dessas coisas!!! rsrsrs Por aki ra td trankilo, so um pouco de ansiedade q eu mato afogada na agua kkkkkkkkkk Bjus lyh bom fds!

Mariângela Anelli disse...

Vou seguir seu blog e esperar por mais dicas como essa, obrigada por disponibilizar, assim conseguí encontrar algo interessante sobre alimentação! Todo sucesso pra vc em suas escolhas!!

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/

SMM disse...

Oi, gostei do teu blog!
Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com