quarta-feira, maio 12

E a preguiça por onde anda?

Oie menininhas chiques no urtimo!
E dai tá doente também, o virus da preguiça te pegou? Pelo que eu andei lendo, muitas de nós fomos contagiadas por ele. Mas tem como evitar e até mandá-lo cantar em outra freguezia.
Frio e preguiça parece que andam de mãozinhas dadas e puxando a fome pelos cabelos. Ai o perigo é elevado à quinta potência, por que além de ficar parada em frente à TV, computador ou qualquer invenção mortífera pra agigantar a bunda, a gente come muito além do que cabe no estômago.
Mas isso não tem nenhum problema, pense no lado bom, quando o verão chegar você vai comprar uma porção de roupinhas novas e enormes parecendo uma lona de circo pra cobrir o corpinho moldado com tanto carinho e leite moça.
Ah, não quer? Então mexa-se, não tem jeito mesmo. O inverno é uma estaçõa maravilhosa pra começar uma atividade física, por que a temperatura não castiga o corpo, e a gente não cansa tão facil e a adaptação é mais rápida. Isso aumenta o rendimento e os resultados aparecem mais rápido - ê trem bão alguma vantagem tinha que ter em ficar com o nariz vermelho e os dedos roxos. O melhor horário é pela manha - desde que você coma - como uma pessoa normal, e não como um pé grande depoisde um jejum prolongado. E não esqueça que alongar é vital, da mesma forma que dormir bem!
Como tudo na vida é uma questão de escolha como vamos estar no verão também é, por isso separei, com muito carinho e dedicação uns modelitos lindos e modernosos, fiquem a vontade pra escolher...




Verão 2010/2011
Essa criação é pras garotinhas que adoram cinema. "As Panteras IMC 5.000". Pra valorizar as curvinhas um sexy maiô em tom "uva amadurecida ao sol"com frufru no tom "jaca dourada"(que promete ser a sensação desde oinverno) é o que há, aproveite e leve umas 4 caixas da fruta pra lanchinho antes do almoço! 
Afinal hidratar é preciso!






Agora se o negócio é originalidade, você não quer ser apenas mais uma aqui você encotra o  modelo ideal, pode contar que ninguém tem igual. 
O modelinho preto de lurex (a parte superior, a inferior é ignorada) é ideal pra aparentar um busto mais proporcional e é uma cor sóbria, muito chique.
  O verdinho, muito delicado ,tem uma mimosa sainha que é usada pra sentar no barzinho beliscando uns fatsburguerpizza ou um meta meat cake (recomendo evitar bares com cadeiras plásticas, podem comprometer o "look" elegante), a cor é excelente pra ressaltar o bronzeado, mesmo uma loirinha pode. (Eu sei que vc vai olhar o link kkk)
Agora se vc é muito sensual e não tem medo de ousar, aposte nas estampas de animais(Note que a parte inferior é confeccionada na estampa "guepardo oculto na savana").  Quem sabe a gente ganha a copa da Africa e isso será extrememente INN. Ah cabelo solto pra valorizar a fera que existe dentro de você.
O rosa é bom, mas a menina deixa um pouco a desejar...não acham não?  Pras mais tímidas e comportadas.

Gostaram né! Eu sabia, calma que ainda dá tempo de refazer o guarda roupa pro verão!!!


                                                                   ou já pra esteira!  

A Brincadeira musical (E aí Silvio qual é a música?)
Eu não sei o direito o nome das musicas, mas não sou muito fã dessas musicas de modinha sabe, esse rebolation por exemplo agradeço por não ter que ouvir.
PS: Não vou por a música aqui humhum  
Beijokinhas













PS: Dê uma olhadinha no site dos lanchinhos e veja até onde chega a preversidade humana.

12 comentários:

Val disse...

OI Lyh,
Deus me livre ir para a praia assim, é por isto que vou aproveitar o frio, me cobrir até de roupas e sair para andar. Além de aquecer, vou derreter por dentro a hora que o corpo aquecer e, como vou ter preguiça de tirar o montão de roupas para carregar, vou ficar vertendo água até chegar em casa, cheirando a carneiro assado.
Beijocas e bom dia pr'ocê

Mirian disse...

Hahaha adorei!!! Pior que amo malhar no frio, depois de tanto esforço um banhozinho quente e uma sopinha e está feito o dia perfeito! Se marcar touca depois vai querer correr atrás do preju justo na estação das blusinhas e sainhas...não dá né?

Bjocas e um ótimo dia!!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Realmente frio é tudo isso...
Mas mesmo assim tó indo pra academia.. E o pior fazer natação..
A piscina é bem quentinha.. UMa delicia... Adoro...
Gentem... pra sair é um gelo que dá arrepios...
Mas Vale à pena...
Bjus...

Dayanne disse...

Oi, Flor! Estava olhando seu blog e resolvi te seguir. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Beijos

pattydedieta disse...

Pois é, eu preocupada com o arroz e o que matou mesmo foram o chocolate e o salame, ahuahuahuhauhauhuahua.

A preguiça parou aqui em mim, ai ai ai, não consigo mandar ela embora, ahuauhahauhaua...o que fazer????

Bjos.

FRANCYS LARA disse...

Lyh vc sempre me dando um choc de realidade!!!!
Jesuuuusssss, agigantar a bunda, cruiz já é grande!!!
Esses modelitos, Deus me livre!!!
Quero chegar no verão gostsa e cobrar um biquininho (inho inho mesmo) já avisei pro maridão se cuidar pois nesse verão vou bombar o cub da minha cidade!!!!!!!kkkk
Bjocas

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh!!!

Nem fale, tá muitooo frio, estou fazendo um cházinho aqui para esquentar, rsrs!!!

Eu penso como vc se esse meu joelho bichado já estivesse bom aí sim q eu iria caminhar mais, eu amooo caminhar nesse tempo, é uma delicia!!! Mas tb a culpa foi minha de enrolar tanto de não cuidar do próprio coitado :( Agora me ferrei!!!

Credo e q fotos lindas hahaha!!

E essas comidas dos sites? Me embrulhou até o estômago, ecaaa ainda mais q fritura eu larguei faz tempo e essa misturada de coisas, cruzesssss prefiro meus verdinhos mesmo =D Viva a RA rsrs!!!

Bjussss

Cristiane disse...

hahaha, perto delas eu estou magrinhaaaa...
esse frio da preguiça mesmo, mas meu cachorro me tira da cama e me leva para passear, rs
bjs, Cris

Sammy Leilane disse...

nossa, que modelitos, acho tão lindo eles que agora vou correr pra eliminar os 5 quilos que me faltam pra minha meta!!!!! uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

Denise disse...

Ui, que chic esses modelos, me inspirei tanto neles, quero desse jeito pro verão aqui nas "Oropa", vai fazer o maior sucessão! rsrsrs!
Beijo querida!

Roberta Fischer disse...

Menina do céu... este teu post foi para "dar nos dedos" né? amei hehehe.
Ótimo para abrir os olhos.

Amei tbem o figurino... e o IMC 5000 hahaha.

Beijjos e ótima quinta

ELIANE VILELA disse...

ESSa foto das gordinhas é muito assustadora, meu Deus...

Com certeza preguiça, frio e fome andam juntas... é só esfriar q ja penso em ficar deitada debaixo das cobertas, assistindo filme, comendo bolo d fuba e tomando chocolate quente.. rsrsrsrssr

Bora preguiça, nem de longe quero ficar assim..

bjus