quinta-feira, maio 13

Boa quinta pra todas

Hello my friends
Por aqui tudo como manda o figurino, tudo chuchu beleza!
A RA tá indo bem, na terça só que eu dei uma derrapada, comi uma torta de frigideira à noite. Sabe naquelahora que a fome bate geral e todo mundo fica te olhando como se vc fosse aúnica pessoa capaz de salvar o mundo? Era assim que estava, 5 pares de olhos quase lacrimejantes e esbugalhados de fome. Eu tava sem a mínima vontade de ir pra cozinha, mas pedir qualquer coisa pronta écontra os eus principios morais.Além de comer mal, por que a gente só se entope de calorias, gasta o suficiente pra umas 3 refeições - ou mais dependendo do que se peça. Fiz uma massa básica de torta e como o Junior tava literalmente dormindo na cadeira, misturei s recheios e larguei na frigideira, em porções individuais. Gentem, fica bom! Sem contar que a que fiz pra mim exagerei nos recheios light, tomate, cebola e essas coisinhas que são leves, coloquei peito de peru e um tantinho da massa. Tchanan Voilá jantar na mesa. Já pensei em fazer de atum, só de legumes também deve ficar bom. Pra emagreçer a massa, leite desnatado,ou meso iogurt desnatado,  muito pouco óleo, e quem sabe se dá pra por só a clara do ovo. Alguém tem umas dicas ai?
Bom hoje é dia da múusica que me deixa feliz, na BINCADEIRA MUSICAL
Lá vai então. Não que seja fácil isso, mas gosto muito de uma música do muiscal Hair, de mil novecentos  e outubro...Ela me deixa muito feliz, acho que é por conta da era de aquario e tudo que se relaciona com uma mudança na ordem desse planeta que tá virado naquilo.
AGOF AQUARIUaqui 
Depois tento visitar todas. 
Beijos
                          

15 comentários:

Sammy Leilane disse...

acho que inventar é ótimo, fiz esses dias pasteis assados de frango, fiz a massa como manda o figurino, com farinha, ovos e margarina no lugar do oleo, mas quero ver se consigo fazer como você disse, tirar as gemas, enfim, a cozinha é um belo lugar pra inventar moda né? hehehe uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!

Denise disse...

Hum, a canção que te deixa feliz, me deixou feliz também..gostei!Aquaaariooouuuuusss! gostei!
Lyh, quando a gente acha que você jacou, vc diz que comeu tortinha com recheio de tomate, cebola (amo!) e etc.. assim não vale! rsrsrs!
beijo!

FRANCYS LARA disse...

Obrigada Lyh pelas dicas pra doces, da banana eu já sabia mas nem ela tá me enganando...Bjocas

pattydedieta disse...

Nossa, tem hora que eu tb não tenho a menor vontade de ir pra cozinha, ô coisa chata hein...as comidas poderiam ser instantaneas, ahuahauhuaa...beeeem melhor, rs.

Bjos.

Mirian disse...

Oi flor! Oia que mulher prendada essa! Parece que fica realmente bom e leve! Tá de parabéns, além de economizar no bolso tb nas calorias!!!

Continue assim!!!

Bjinhos e um ótimo dia!!!

ELIANE VILELA disse...

TEM HORAS MESMO Q NEM DA VONTADE DE CHEGAR PERTO DA COZINHA , NESSAS HORAS QUE FAÇO CAGADA, PQ COMO QUALQUER COISA Q ESTEJE PRONTA RSRSRSRS... COM ESSE FRIOZINHO EU ADORO TOMAR IM COPO DE LEITE COM BOLACHAS DE AGUA E SAL... DORMIR DE BARRIGA QUENTINHA..

BJUS

♫Luana♪ disse...

olá!!!!

deve ter ficado muito boa a sua improvisação culinária hein?!

olha, eu sempre comprei coisas pela internet, mas de sites confiáveis, nunca comprei nada de sites suspeitos e nunca tive nenhum problema, mesmo agora, reclamei com o vendedor da balança e ele me disse pra enviar pra ele novamente que ele me manda outra 100%, mas não to afim de gastar com sedex de novo... aí sei lá o que vou fazer, mas o marido arrumou ela ontem e tá funcionando bonitinha agora!

beijocas

LY Nova Chance disse...

Quero te agradecer pela força que me deu e sempre tem me dado, muito ogrigado, de verdade, sem vocês eu não sou nada rs rs
E vamos em frente, voltei com tudo rs
Deus te abençoe.
beijos

Marilia disse...

Minina, aquela dica do patê de ricota, ficou bom, viciei, e meus mortos de fome aqui de casa são assim também, chegam a tarde parece que vão cair a qquer momento de fome, se não tiver nada pronto, caem de boca até no pé da mesa, roendo!
Detalhe, eles não gostam de comida a noite, fala sério! como uma pessoa pode ter tanta criatividade, e invertar algo saudável e light ao mesmo tempo, todos os dias...Vamos pro céu amiga, nossa fazenda lá já esta quase quitada, relaxa.
beijos

Jéssica Araújo disse...

Nossa, seu blog é lindo. Vc mesma fez o layout?
Beijinho

Giovana disse...

Deve ter ficado mto boa essa receita msmo, fiquei com vontade e curiosa...rsss...

Bjs!

Vanessa disse...

Oi amiga...saudadess das sua visitas, então o trabalho não ta me desanimando, porem ta cada dia pior, uma barra pra tds ali, mas como eu venho dizendo sempre, que aconteça o melhor para mim e para todos. Beijoss e obrigada pela visita.

Kika disse...

Luuuuu... eu também amoooooo mortadela... me acode?? rsrs...
Quando vou à Sampa precisooooo passar no Mercado Municipal e pegar o meu sanduba... só como metade pq eh enormeeee demais... mas levo o resto para o hotel... duas refeições felizes em um só dia... kkkkkkkkkkkk... pena que a refeição é tão feliz quanto gorda...rsrsr...
ohhhhh céus...
vc deveria ter fotografado o jantar... fiquei curiosa... rsrs...
beijosssssssssss
kika

Paula disse...

lyh minha flor amoreca, obrigada por suas palavras e apoio gostei muito.
Valeu de coração e poxa a bruca esta solta todo mundo derrapando na RA kkkkkkk
Mas lyh vc fez uma massinha levinha com leite desnatado e tomates então desencana, nao é sempre que vc come a massinha.
De atum deve ficar maravilhosa hein.
Te adoro dear.

beijos

Lei disse...

como vc consegue ter essas criatividades na cozinha??
Nesses momentos me dá branco geral e eu vou para algo congelado!
Me ensina essa receita de torta??please!!! (tente visualizar dois olh9nhos brilhantes nesse momento... risos)

Lih! excelente final de semana para vc!
E relaxa, foi um dia só, e emergência... não virando hábito, não dá nada! :o)

beijos