quarta-feira, maio 26

Limonada

  • Olá pessoas
Tô escrevendo este post aos poucos, a experiência tá indo bem, consegui metade da meta(quase)até o final vc saberão do que se trata.
Gente,desculpa ai se eu falo tudo em tom de brincadeira- deve ter quem não goste- mas é que se a gente amarrar a cara pra tudo, fica ainda pior! Aprendi isso à duras penas quando fiquei sem o pai dos meninos gravida de 8 meses...Tava dificil achar motivo pra rir das coisas. E quem me ensinou a fazer isso, foi justamente a mãe dele, que deveria estar sentindo uma dor milhões de vezes maior que a minha, não deve ser fácil perder um filho. E foi fazendo isso que consegui passar pelos anos e ver meus meninos se tornarem homens. 
Tomei gosto na coisa e hoje se a vida me dá um limão eu faço logo uma limonada, uma torta, um frape e o que mais render...o limão fica docinho...


  •  Bom gente falando da experiencia,  é a respeito de um post da Karen, veja o que ela escreveu:
Faça um teste... se pese numa segunda feira.... coma menos daquilo que seu corpo gasta....e beba agua como deve de ser.... e veja na balança todos os dias resultados, eu digo isso porque eu vejo na balança diferenças de 1 kg de segunda pra terça, e com certeza eu não emagreci um kilo , 1 kg equivale a mais ou menos 7000 calorias, e eu com certeza não gastei e nem ingeri menos 7000 de um dia pro outro com o peso que eu tenho agora ..... é pura retenção de liquidos....

(14:25)Pois bem resolvi testar...já tomei 1,5 l de água, to comendo direitinho, e hoje não tem bolachinha que vai me tirar do rumo que tracei...
 

Ainda bem que pra mim tá mais fácil do que pra esses dois aqui...



(23:12) To quase morrendo afogada...faltam ainda uns 300 ml pra completar os 3 litros a que tenho direito, é complicado tomar tanta agua sem ter costume, mas não é ruim, a sensação de fome hoje foi praticamente nenhuma.
Tomar mais água limpa o organismo, porém se tomar demais pode comprometer o funcionamento dos rins, sobrecarregando o pobre coitado...então como em tudo tem que ter equilibrio.
Já sei por que tomar mais agua emagrece, além de o estomago viver cheio de "nada", vc vive correndo pro banheiro, e correr gasta caloria pra caramba.
Me pesei na segunda, a pesagem oficial, agora me peso na quarta cedo e assim que chegar da farmácia venho aqui pra contar se no meu caso deu alguma alteração. Podia dar certo e perder um tiquinho...

  Gente, acabei de chegar da farmáica, quase não acreditei a diferença de ontem pra hoje foi de - 1.100 kg 
Bora beber água meu povo!!!



  • Na brincadeira da musica, uma que eu ouço quando estou feliz...
Happy Togheter - The Turtles fofa fofa fofa!
  • Tenho outra experiencia pra falar, mas essa fica pra amanha, senão vai faltar letra de tanto que eu escrevo...
                            Beijos 








13 comentários:

Bethynha disse...

nossa que superação heim amiga..vc sim eh uma guerreira ne?
boa quarta pra vc..e espero que hj a balança seja fiel ne...ja que tomou tanta agua...
bjus

Domanski disse...

OLHA AMIGA,GOSTEI DO SEU POST DE HOJE.E VC ESTÁ CERTISSIMA.NÓS NÃO PODEMOS FICAR NUS LAMENTANDO,SABE O QUE EU SEMPRE FALO?O RUIM ATRAI OU RUIM E O BOM ATRAÍ O BOM E É ASSIM COM A VIDA EM TODOS OS SENTIDOS.AMIGA CONTINUE ASSIM,VC VAI MADAR ESSES QUILOS PRO ESPAÇO LOGO LOGO.EU PRECISO TOMAR MAIS AGUA TB,ESTOU MUITO RUIM EM QUESTÃO DE AGUA PURA PARA BEBER.BEM VAMOS NESSA NÉ?1000BJS TENHA UMA OTIMA QUARTA.

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh, vc que está certa, vejo tanta gente se lamentando por nada, se fazendo de vítima, isso não resolve problemas, temos que encarar o que Deus nos deu, enfrentar e rir das situações, tentar aprender com elas, afinal eu acredito que nada é por acaso nessa vida!!!

Muito interessante esse experiência rsrs, quero saber a segunda agora rsrs!!!

Ótima quarta, bjusss

Denise disse...

Lyh, fala mais disso nega, eu tenho medo de beber mais agua pq fiquei sabendo que dá problema mesmo, vc bebeu 3 litros e emagreceu 1 kilo do dia pro outro? será que eu tbem posso tomar 3 litros? pq tbem tenho retenção de liquidos..aaaai, fiquei curiosa agora!
Quanto ao seu jeito de ser...se te faz bem, se as pessoas te adoram do jeito que vc é, se tiver uma pessoa que não gostar é pq não gosta de ninguém rsrs. Adooro desse jeitinho mesmo!
beijoooo!!!!!

pattydedieta disse...

Tô curiosa!!!!
Vc não pode fazer isso não.
Vai acabar matando um aqui de tanta curiosidade!!!

COMPARTILHA!!!!! rs

Bjos.

FRANCYS LARA disse...

Lyh, rachei de rir qvc disse q sabe porque emagrece pois vai toda hora no banheiro kkkk
Qdo tomo muita água, aff, não saio do troninho kkkk
Bjocas

MeL disse...

Vou bber mais agua!!!
rsrsrsrsrrs
Beijok

Candy disse...

Pera aí, deixa eu entender. Quanto mais a gente bebe água, menos retemos líquido, é isso?

Pequeno Falcão light disse...

Muito bom muito e gostoso essa coisa da experiencia...penso da mesma forma, o que a gente não consegue superar, passa por cima (do problema) e sua sogra, pessoa incrível*

Tem mais essa da água agora? e eu não conhecia mas ei de comprovar! aha!

Beiju

kryka disse...

Vou separar umas garrafas pra mim,amanha e toma-las o dia todo ,depois te conto...

Priscilla disse...

Caramba.Te ler Lyh...é como se fosse ler um livro de auto ajuda..só que na versão bem humorada e simples d ver a vida!
Adorei o post d hj..
daria ele pra todas as amigas daki..hehe
as fotos dos gatos..são tudo...kkkkkkkkkkkk
adooooooorei..não mais doq o tema do limão..mais os gatos sem duvidas ficaram fabulosos..eu adoooooooooooro gato..aliás adoro animais..mais meu bixim d estimação preferido são os gatos..rss
obrigado por me explicar tb sobre o aplicativo para guardar os selinhos..ja ja farei isso..esses dias tenho tido dor d cabeça horriveis =/

e sobre a agua..eu nunk fui d beber mto..mais ultimamente to q nem camelo..bebendo direto e nao saindo do meu trono..rss

Beijoooooos gigantes Lyh!

***Nara*** disse...

Ai amiga, me deu vontade d ecomer torta de limão hauhahuahuhuahaahuhau. ADoro vir te ler, sempre é inspirador. Dá-lhe águaaaaaaaaaaaa. bjos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ola querida, é o que eu digo sempre AGUA...agua e agua, na internet e livros há muitas contradições, mas a realidade é essa, menos agua, mais retenção.... e desde que aprendi isso, hoje não piro com a balança....antes ficava pra morrer quando via 2 kg a mais na segunda feira.... agora sei o que é....e relaxo...é mesmo assim, se a gente come direitinho...e bebe agua direitinho , tudo muda.... no dia do aniversario do gui , foi uma orgia... e ontem eu acabei por me pesar e tinha la quase 2 kg a mais... hoje já apareceu menos 1 kg e 200grs, e eu comi mais do que devia ontem, mas bebi agua como deve de ser...foi da sangria e da coca-cola zero, sódio retem liquidos...sal...tudo...portanto.... é mesmo assim, a gente acaba por aprender muitas coisas :)