terça-feira, maio 11

Passando numa velocidade...

Oi flores
To passando ligeirinho só pra dizer que comigo tá tudo bem, tanto na RA, como na família, tudo o que tava fora de ordem está se engrenando de novo.
Hoje quero ver se consigo desencantar e fazer algumas coisas que to planejando e nunca faço. Pra começo de conversa as visitias. Também vou pra cozinha pro laboratório  vou testar uma sopinha que vi ontem no blog da Michele Maia o Vegê Gourmê.  Sopa de cenoura, maçã e gengibre.  Depois conto o que achei, só digo uma coisinha antes. Esse blog merece a visita, pra gente que faz RA, canda de acontecer-pelo menos comigo acontece de comer os vegetais como salada. Lá tem umas idéias  de como mudar a cara das verdurinhas. 
Tô indo, torçam pra que eu consiga levantar do lugar e botar a mão na massa. Se conseguir, fotografo e mostro pra vocês!
Brincadeira da música
DIA 1:
A sua canção favorita:

Bem complicado isso, já que cada dia tenho uma. A atual é hummmmmmmmm
Não poderia deixar de ser a música que gosto há muito tempo, muito mesmo...










Ficando por aqui, amanhã eu volto.

9 comentários:

disse...

Amiga tbm to passando voada, vou tentar voltar mais tarde, obrigada pela brincadeira, adorei, vou tentar postar depois
Mil beijos

Anita disse...

oi passei pra te convidar a particípar de um sorteio k tá rolando lá no blog, e pra dizer que tbm que gostei muito do seu.bjo.

http://anitamakingof.blogspot.com/

pattydedieta disse...

Oi querida!!!

Vc faz dieta dos pontos ou algo do tipo???? É que vc disse que faz as contas pra sobrar pontos a noite, rs.

Vou ver se sigo suas dicas, ficar comendo a noite ACABA comigo, rs.

Bjos.

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá Lyh tbm linda,passando p desejar uma ótima e leve semana,o Vegê Gourmê tem receitas bem interessantes sim,força smp!!fica com Deus,bjinhos..

Cristiane disse...

sua cozinha é um laboratorio? hahaha
bjs, Cris

Kika disse...

Oi Lyh... que bom que está tudo encaminhando na sua família... Com amor tudo se resolve, né??
Estou louca para ver o resultado da sua aventura culinária...
Ameiiiii o Bethoven... tenho uma cachorrinha também... amo esses peludinhos!!
Ah... boa escolha musical... amo o Elvis...
Beijossssss
Kika

Denise disse...

Lyh, mesmo que não dê certo, fotografe e mostre pra gente, mostre seus dotes de "cientista", chega de viver no anonimato!
rsrsrs!
beijão!

Rhiana Negreiros disse...

Oii Flor... Nossa, deu lombriga só de olhar os ingredientes da sopa... haususuhhuashsahuhsua... Vou dar uma passadinha no blog sim, pra ver se pego umas receitinhas light!!! Boa sorte na sopinha, amiga, mas tenho certeza que vc vai conseguir e vai ficar uma delícia!!!!!

E essa música, ein??? Que coisa mais linda!! Ahhh, adoooro Elvis... É o rei mesmo!!!

Um beijão, viu flor!! Fica com Deus e uma ótima quarta lighr pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Candy disse...

Coisa boa quando as coisas começam a entrar nos eixos. Bjosss