terça-feira, maio 25

Projeto Pin Up bem Up mesmo

  • Menininhas fofinhas 
Como vocês estão? Tudo bem? 

Ontem comi tão bem que nem acredito que fui eu mesmo. Só não caminhei, mas hoje faço isso já cedinho pra dar uma animada básica.
Gente hoje não sei se vou poder visitar vocês como eu gostaria, minha casa foi redecorada, e está num estilo..."Gueto de Varsóvia após o bombardeio", tô com a agenda cheia kkk lavar, limpar, arrumar, desinfetar e todos os outros AR que uma casa precisa. 
E como disse a Denise, muito bem dito por sinal, a nossa casa faz parte da gente, então mãos à obra e dar um up na casa é legal até pra gente se sentir melhor...
Falei que tava pensando em fazer uma agenda de beleza, vou começar pelo mais necessário.
Depois do UP na casa,um a UP na boneca aqui:
  • UP 1 Depilação:

Tá dói, mas dói mais olhar pras pernocas à la Peludíssimo Ramos.
Perninha gorducha e peluda não dá não...então, munida de cera, pinça, gilete, navalha, faca de cozinha ou tesoura de poda, lá vamos nós.
Uma utilíssima criação da humanidade foi a tal da cera que esquenta naquele trocinho elétrico, se eu tivesse o trócinho elétrico =/, como não tenho, vale o improviso. Aprendi com minha cunhada(ou ex sei lá), que é só esquentar numa panelinha, a embalagem não derrete, não deforma e como as havaianas não solta as tiras...Então corra já pro "One nine nine" mais próximo de sua residência e adquira já uma leiteirinha, pequenininha mesmo, pra ser usada exclusivamente na nossa sessão de tortura. Agora se você é uam sortuda e ja tem uma panelinha velha(por que solta cera, um pouquinho, quase nada, mas solta),uma leiteirinha enjeitada por todos, uma lata de leite em pó vazia ou até mesmo aquela lata de leite moça vintage chiquetérrima da jacada semanal, mãos à obra e declare guerra aos pelinhos.(ATENÇÃO: a última opção só se aplica se você for uma equilibrista circense aposentada ou foragida, visto que equilibrar a latinha na boca do fogão é coisa pra profissional)
Depois de bem quentinha, é so deslizar na região a ser depenada, opa depilada e pronto, livre dos pelinhos por muitos dias.
Gente, brincadeiras a parte, a minha meta diária de hoje é a depilação. Não adianta querer fazer tuodo num só dia, vamos por partes como diria Jack, o estripador.
Hoje vou fazer uma experiencia, e amanha vou me pesar de novo...caso dê cero como ouvi dizer, conto pra vocês:) kkk vão empolar toda de curiosidade??? 
Na brincadeira musical, hoje é dia da música que eu ouço quando estou zngada, acho que essa música ainda não foi feita, quando to  brava, o silêncio é a melhor coisa...
 Beijocas
  • Lyh
Aff gnahei um selinho, lembrei agora que salvei e tinha que postar, mas não to no meu pc e como o tempo tá curitinho depois faço um post exclusivo pra ele. 

18 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh, dá trabalho, mas cuidar da casinha da gente é uma delicia mesmo, bom trabalho rsrs!!!

E quem sabe tirando esse excesso de pelos a balança abaixe mais um pouco, agora fiquei curiosa para saber o que é, não esquece de contar pra gente :)

Ótima terça, bjussss

Val disse...

Lyh, querida, tudo bem?
Nem me fale em "Gueto de Varsóvia" a minha tá igual. Mas como estou num momento só meu (15 minutos de descanso), vou deixar para mais tarde.
Depilação é uma tristeza mesmo, ontem fui fazer as minhas, o meu aparelhinho está quebrado, tenho que comprar outro, mas estou sem tempo financeiro para ir comprar.
Vamos lá dar um UP neste projeto, quero te ver lindona e como disse a Déa aí em cima, a balança vai mostrar diferença com os pelinhos a menos.
Beijocas

Kamila disse...

Ameiiii o tom de brincadeira ! Porque só brincando pra falrde depilacao. Menina, eu depilo em um dia e no outro os mardito estao lá ! Mas nao sei se tenho coragem de depilar com cera em casa. Vou voltar aqui e ver as cenas do proximo capitulo, pra ver se deu tudo certo !!

Beijoss

disse...

Amiga tu é uma comédia em pessoa, és cearense?? kkkkk
Pq o povo costuma falar q o ceará exporta humorista né?? q preconceito com meus conterrâneos, rsrsrs

Ai qria saber fazer essas depilações em casa, depois me ensina mais detalhadamente viu??

Boa sorte aí na casa, o povo pensa q é fácil ser dona de casa, eu hein...

Um cheiro

pattydedieta disse...

Oi querida!!!

Cuidar da gente é o melhor que há né, mas eu não tenho paciencia pra cera não, vou na giletona mesmo, ahuahuahuha...afe preguiça, hauuahauahauhuaa.

Boa sorte aí.

E que historia é essa de experiencia??? CONTA CONTA CONTA, rs.

Bjos.

Denise disse...

Aaai, já tô empolada! conta logoo!!
Que coisa mais fôfa esse kiwi se depilando (tem fotos que enchem o coração da gente de ternura). GRACAS A DEUS já estou depilada. O que eu queria aprender a fazer é o buço, da última vez que eu tentei ficou todo empolado um horror. Eu também todo dia vou fazer uma coisinha, ontem foram as unhas. Bom, vou parar por aqui senão trago todo o meu post de hoje pra cá! rs
Beijoooooo!

MeL disse...

Só passei pra deixar um beijo!
Dia corrido!
Amei o post! rsrsrs
bjao

Bethynha disse...

falandoem depilação..os meus estao enormes..uhauha porque sera que no inverno as mulheres relaxam..
eh que doi bem mais arrancar no inverno ne..e depois ter que passar friu no momento da depilação..
mas nao tem jeito vou fazer os meus hj tbm..eu tnho o aparelhinho..entao eh mais facil ne..bjos e boa terça

Roberta Fischer disse...

Amiga, ou vou de giletona mesmo, não tenho coragem meeeeesmo de depilar com cera, já depilei muito com cera mas acho que o "crime não compensa" kkkk.
Já fiz 4 tatuagens, faço mais umas 20 se necessário mas não me peça para usar cera kkkkkkkkkk.

Beijos

Muriel disse...

Oi,lindinha..
Tenho esse trocinho eletrico..
Mas só depilo as pernas...
e o sovaquinho...
As virilhas só com outra pessoa..
DOI< DOI E DOI !!!!!!!!!!
Eita coisa ruim!!!!!!Ontem tbm me comportei bem ...
Fikei super feliz...
Hoje tbm será um dia de sucesso.
Boa arrumação...
Bjus de coração...

Glória Regina disse...

Aiin Lyyh! :S
que aflição ein!
Eu não sei me depilar com cera! :(
E outra, eu sinto muiiiita dor :S
O negócio é creme mesmo.. o ruim é que cresce logo :/
Mais enfim.. to precisando tomar vergonha na cara mesmo e me depilar!
Já viu aqueles papéis com ceras? Já usou?

Ah estou no projeto tbm =D

Beijos magros!

Ellis disse...

Mulher sofre mesmo com td isso, mas... estou te seguindo.
bjs

Priscila N. disse...

Ly,
Dá um trabalho danado mas no final é tão recompensador né???

Eu estou numa fase super lambedora de casa e tô adorando muitooo!!!!

E se cuidar também é essencial sim senhora=))))

Beijo beijo!!!

Pequeno Falcão light disse...

Beiju querida, rs!

*aproveita essa energia boa e tenha um dia bem produtivo...

minhas pernas estão uma calamidade...vixe!

Jéssica Araújo disse...

Adorei o bem "up" mesmo!
Depilação é uma dorzinha necessária né? Aff...
Beijiinho

***Nara*** disse...

Amigaaaa com todo respeito maaasssss que filho é esse??????? Gatooooo hein, foi bem feito, meus parabéns! Se eu não fosse noiva me candidatava para nora 2010 kkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha, mmtoooooo obrigada pelo apoio via msn e blog, estou melhor e mais forte agora.
Qto a depilação eu não dou conta de fazer sozinha em casa, a dor não é comigo, uso o depilador elétrico para pernas e rosto (menos buço e sobrancelha, para eles e virilha eu aindo corro na depiladora). Beijocas

Kika disse...

Oi Lyh... morro de rir com o seu bom humor para as atividades do cotidiano. Rsrs...
Morro de prefuiça de depilar mas amo o resultado. Não tive tempo de fazer isso para o casamento e tive que passar a gilete nas pernocas, agora estou aqui me coçando toda... ódio!!
Fiquei muiiiiiitoooo curiosa com essa tal experiência... agora estou coçando e empolada... rsrs!!
Beijossssssss
Kika

Natalie Angel Jolie disse...

uhahuahuahuahuua me acabando de rir cara do seu post!!! não aguento suas piadas! kkkkkkkkk Sabe, acho q sou meio masoquista mas adoro: Depilar com cera e tirar sobrancelha com pinça!!!! Minha prima q faz em mim e ela se acaba de rir q nem careta eu faço... acho até bom rsrsrsrs Dai o povo nem se assusta quando digo q comprei o canivete pra alguem me dar uma cortadinha de leve nas costas... como diz meu ginecologista liiiiiiiiiiiiiindo e gay: tem coisa q doi mas é taum gostoso! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos lyh! Adoooooro demais o seu blog!