sexta-feira, maio 21

Projeto Pin Up

  • Hello flowers
Eu to OK, vocês estão OK?
Tô certa que sim.
Como todas tão cansadinhas de saber, amo as Pin Ups, como diria a Mademoiselle Pri para os mais maliciosos, não quero comer a mocinha da foto, quero SER a mocinha da foto.
Tá bom pra mocinha mocinha não dá, mas também não me envergonho da idade que tenho,  fui burra o suficiente pra deixar a vida passar por mim por muitos anos, só cozinhando(o supremo da diversão era fazer sobremesa aos domingos-isso com 26 anos), comendo e engordando, no tempo livre limpando bum-bum de BB e o lar doce lar, e de quebra usando as roupas que minha mãe me empurrava, . Ah tem dó, graças a Deus a perna da cama quebrou eu cai e  acordei, por que nem quero imaginar como estaria hoje se continuasse nessa vida. 
Mas voltando ao ponto, a Mel teve uma luz e criou o projeto Pin up e vou embarcar com ela nessa onda, olha só o que isso tudo quer dizer:


      Tenho que:
  • Encarar a situação
  • Mudar meus hábitos
  • Desistir de um círculo vicioso
  • Seguir adiante
  • Desistir não será uma opção
  • Acabar com as desculpas
  • Tirar fotos do corpo inteiro(aii, asim que tirar eu posto)
  • Tentar postar o cardápio diariamente     








     
       O projeto consiste em:  
  • Emagrecer (óbvio)
  • Fazer exercício físico todos os dias
  • Manter uma alimentação saudável
  • Não tomar mais refrigerante
  • Cuidar da aparência
  • Fazer um curso de auto maquiagem
  • Mudar o corte do cabelo
  • Manter as sobrancelhas impecáveis
  • Manter as unhas impecáveis
  • Usar filtro solar sempre  
     Ser Pin up não é uma questão estética, é um modo de resgatar e valorizar a auto estima, e a feminilidade. 
     Eu quero!



PS Na bincadeira da Musica...
Uma música que ninguém achava que eu ia gostar.
Conheci essa música através de um jogo do DS osu! Tatakae! Ouendan...adoro :D
Linda Linda - esse é o nome da música rsrsr




    Beijos

16 comentários:

pattydedieta disse...

Interessante o projeto!!!
Mas por enquanto fico fora.
Que bom que caiu da cama hein amiga, ahuahuauaha, foi ótimo...e não devemos nos envergonhar da nossa idade não...LINDAS E EXPERIENTES.

Bjos.

Domanski disse...

OI LINDA,QUE LEGAL ESSES PROJETO,SUPER INTERESSANTE MESMO.QUEM PODE ENTRAR NESSE PROJETO?1000BJS AMIGA,TENHA UM OTIMO FINDI.

Jéssica Araújo disse...

Nossa, ser pin up é bem trabalhoso hein?! Mas vale a pena! Vai ficar gatona, eu só nao teria coragem de colocar foto minha de corpo inteiro, kkk
Beijo

FRANCYS LARA disse...

Projeto legal, mas ja to em alguns desafios e uma coisa de cada vez se não não faço nada direito né!
Isso aí ainda bem q assumiu a sua vida!
Bjocas

Vania disse...

Oi..Lyh!!
Interessantíssimo o Projeto Pin Up...
Tô dentro, acabei de fazer minhas unhas pé e mão, sobrancelhas...rsrrs
E estou indo caminhar AGORA!!!
Bjos

Martika Victorious -Pin up Girlⓡ disse...

adorei o projeto Mademoselie é uma querida né!
Vou aderir pois perdi uns quilinhos menina e a ginástica localizada está me dando umas curcinhas viu! kkkk
Olha posso divulgar seu post na rede Pin Up Girls Brasil ?

Denise disse...

Taí, restabelecer os objetivos é reforçar a determinação e dar mais vida à nossa meta.
Menina, e essa música aonde você foi arrumar, vc deve ter filho pequeno né? rsrs..
Ainda bem que o tempo Amélia já passou, agora você é pin up!!!!
beijo lindona!

Kinha disse...

Adorei o projetoo!!! posso aderir??? E ainda bem que o pé da cama quebrou viu??? bjssssssssssssss

Priscilla disse...

Adoreiii seu blog
e seu bom humor é transparenteee
apesar d ter 21
já me sinto velha..acabada e etc
posso c isso?
tudo bem..mais sinto o pesar dos anos e me desespero com os seguintes
aff
não me julgue..mais é assim q sinto
pura melancolia
=/
tb quero entrar nesse pin up
quer dizer..em partes deles
já q nem em todas o posso pq estou grávida..rs
bjinss!

Kika disse...

Ahhhhh... esse desafio vai ser mole pra vc...
E no final vai ter direito a trófeu Pin Up no anooooooo!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos
Kika

Paula disse...

oii amiga que saudades suas olha obrigada por suas palavras e achei o máximo isso do projeto pinp up.
Você vai arrasar gatona e esquece isso de idade, você é super bonitonaaaaa e não tem pra ninguém viu amiga.
Ainda bem que o pé da sua cama quebrou e você acordou, já pensou amiga aquela vida não iria dar para vc ficar levando não.
As vezes se preocupamos tanto com as pessoas que acabamos esquecendo de nós mesmas e isso aconteceu comigo tb.
Beijokas tenha um lindo final de semana.

MeL disse...

Lyh, claro que podem, vou colocar detalhes mais completos no blog até amanhã achei muito legal as pessoas terem gostado rsrsrs
beijos

Marilia disse...

Vou aderir ao projeto, adorei!
O tempo passa rápido demais né! e a gente em casa, tem as crises de tempo perdido, vida sem graça, cozinheira profissional, amante da boa mesa, só sei que em qualquer crise a gente continua comendo, então acho òtemo q vc tenha caído da cama e está em pleno equilíbrio mental (será?rsrsrs), e levando a vida assim mais leve tanto de corpo como de astral...e nos ajudando nessa caminhada
Bom find
beijos

Cristiane disse...

ADOREI, ADOREI, ADOREI! to dentro!
é isso ai, precisamos resgatar a gostosona que ha dentro de nos, hahaha
vou tirar a foto de corpo inteiro tb, uiui
bjs, Cris

Priscilla disse...

Ah obrigado pelo coment. Lyh!
É bom ver q alguém nos entende e não nós julga..Pq julgar é mole..o díficil é entender..pq ás vezes o negócio eh tão complicado e assombroso q agente nem consegue..kkk
Eu era bem magrinha..ai lá pros 16 p 17 eu acho..casei..fui para um lugar super distante..frio,fiquei doente..engordei horrores após meses internada..Aí separei..voltei pra casa de mami..e ai lá estava eu..uma coisa gigante..e ai a pouco tempo ano passado eu acho..comecei a fazer a dieta e cheguei aos 63..e aí puft..engravidei..Mais moro na minha ksa q é em cima da minha mãe..e ela mora em baixo com minha irmã q tem 36 anos...sem filhos e solteira =/ e agora ela vai fazer cirurgia de redução d estomago..quem sabe assim ela melhora a auto estima e resolve sei la..casar ter filhos..ou por enquanto namorar um pouco né..
Eu porém não estou com o pai do meu neném..nós damos bem..mais nada de nada d casório..peguei um certo trauma sabe..
rs
quero distância..rs E agora estou assombrada com o peso de novo..a minha ultima consulta eu tava com 76..e ainda falta só 4 meses..nem sei aonde vou parár..rs
Mais ai fico olhando meus brailes aki..(leitura de cego = minhas estrias)gritantes.. e fico á pensar..puxa se eu tivesse evitado..
aí olho meu rosto tb bem acabadinho..por noites q durmi d maquiagem..e bom.já viu a melancolia q dá né ..? pensar nisso tudo..ás vezes..vemos as coisas maiores doq são..e na verdade são pequenas..mais vai dizer p gente q é pekena..rss
Tenho medaa...de depois d ter o bb não consiguir emagrecer tão rápido assim..pq engordar..ate com o ar q respiro engordo..p emagrecer..eh quase o fim..rsss
Vou amar ser a primeira Pin Up gestante.. =)
pode postar então este selinho lá? como é q faz?
Beijos Lyh.espero não ter incomodado suas vistas me lendo tanto..kkk

Batalhadora disse...

Oi,Lyh!Td bem?eu agradeço a Deus todos os dias por ter acordado pra vida e por ter me dado de conta com o que eu estava fazendo com a minha vida,porque deixei de viver e aproveitar muitos momentos por causa do meu peso, por falta de amor próprio etc e tal,mas acordamos e é hora de mudar.
Cuide-se!
Bom domingo!
Beijosss