segunda-feira, maio 3

Segunda em cima do salto

Olá glamour girls
Tudo bem com vocês, como foram de fim de semana?
Por aqui tudo OK driblando as linguiças e tortas o fim de semana todo. Complicado, mas não impossível, eu gostaria que fosse assim.
Parece que o mes realmente só começa hoje, por iso todo empenho é necessário pra fazer de maio um mes melhorque abril e chegar ao fim do ano com mais pontos ganhos do que perdidos.
Baixou em mim um espírito de "I love Lucy",( pra quem não conhece  foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas. A série foi ao ar de 15 de outubro de 1951 a 1 de abril de 1960 na CBS- viu blog light também é cultura!)
Eu simplesmente adoro esses seriados antigos e acho genial ver as mulheres da época passando aspirador, cozinhando de salto alto, maquiagem  e avental engomado -parecendo um repolho de bordado inglês- rsrsr igualzinha a mim, quando vou 'depilar a calçada' kkkk.
Me digam onde eu encotro escrito que o fato de eu "estar em casa"  necessáriamente significa que tenho que ficar de qaulquer jeito? Por que é só a gente por um saltinho, que todo mundo estranha Nem que seja  aquele tamanquinho mesmo, pra não chocar os filhos com a imagem inusitada das pernas, sim porque eles pensam que mãe não tem pernas como qualquer outra fêmea da espécie humana que eles adimiram na internet ou revistas não muito apropriadas pra idade deles (kkk 25 anos  é muito noinho pra ver "pernas" sem roupas né não?)
 To lançando a campanha PERNAS PRA QUE TE QUERO!
Ela consiste em mostrar as pernas pra mais pessoas que a depiladora, ou o cirurgião vascular, não necessariamente nessa ordem. Viva as saias e meias finas. Além do mais as saias quand usadas corretamente, de acordo com o formato do corpo, pode disfarças legal as "gordurinhas" e "gorduronas" também. Não que seja o nosso caso =O 
Aqui tem dicas bem legais nahora da escolha do modelo. Vale a pena dar uma espiadinha pra não errar na hora da escolha.
Agora inodo direto ao ponto mais importante do dia, a noticia que certamente vai mudar o rumo da vida de vocês rsrsr a conferencia semanal com Dona Fili: e a resposta dela foi:
                              a mesma coisa da semana passada :(
Vou dar um UP hoje e amanhã e na quarta quero me pesar, de novo.
Depois do fim de semana é covardia né? Sei lá mesmo sem querer a gente acaba comendo coisas além da conta e o resultado tá ai.
Com toda a minha indignação vou fazer minhas coisas...Depois eu volto pras visitinhas tá
Beijos

10 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Hj tb não animei de subir na balança não. Aí é querer sofrer, eu não quero, deixa a poeira baixar, lá pra quarta quem sabe né..
Bjs CRis.

Andrea Aoki disse...

Bom dia!!!

Meu mês tb só começou hoje rsrs, ai ai q cara de pau que eu sou!!!

Ahhh eu tb amooo esses seriados, teve uma época que passou de novo, eu tb acho uma graça, se na vida real fosse assim hein?

Eu dentro de cada fico lindcha rsrs

Bjus e ótima segunda!

Aninha-imc22 disse...

eiii... será q ainda encontramos dvd's de Lucy? kkkk eu assistia isso qdo criança...
Bom dia e excelente semana...bjks

Aninha-imc22 disse...

espero q um dia passem algum capítulo p/ eu rever ....bjks

FRANCYS LARA disse...

Adoro saias e vestidos e salto, acho que a mulher fica muito mais elegante, feminina e atraente!
Adorei as dicas de saias!
Estou snhando em usar saia de cintura alta, mas acima do peso não dá fica igual capa de botijão kkkkkk
Bjocas

Rhiana Negreiros disse...

Oii Flor!! Já ouvi falar desse seriado, ele parece ser muito bom mesmo!!! E a Lucy era totaaal pin-up, nera?? Adoooro!!!

Acho ótima essa campanha pela valorização das nossas pernas!!! Quando eu estava um pouquinho mais magra só vivia de minissaia e shortinhos... Eles estão muito bem guardadinhos aqui, assim que emagrecer mais um pouco e voltar a caber neles, volto a usá-los, adoro minhas pernas!!!

Ouuu Flor, tou na torcida por vc, dá um UP sim na RA, e semana que vem tenho certeza que vc vai perder beeeem muito peso!!!

Um grande beijo, minha linda!! Fica com Deus e ums excelente semaninha light pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Denise disse...

Ai lyh, que post lindo! falando de salto alto e mostrar as pernas, tudo o que eu mais gosto.Te admirei tanto quando disse que coloca um saltinho só pra ir depilar a calçada, é isso mesmo, em casa, mas bonitinha!
Bom, o salto tudo bem, mas a sainha, é meu sonho colocar.. sainha, shortinho, bermuda que seja já tava bom, mas o fato é que eu tinha muita celulite, agora beeem menos e quero chegar à minha meta com quase nada e com as pernas bem torneadas, ai que sonhoooo!!!!!
beijo

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, também gostava muito desta série e outras da época.
Muito legal.
Excelente dia!
Beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, também gostava muito desta série e outras da época.
Muito legal.
Excelente dia!
Beijos

Lyh Kirchner disse...

http://www.ezwpthemes.com/art-themes.html