terça-feira, maio 4

Sei lá, sei lá

Olá glamour girls..
To aqui, sentada no pc tomando um folego ligeirinho e esperando o calor que to sentindo passar, fiz 1:01 de simulador  e já to com a conciência tranquila. Café dentro dos pontos permitidos e programando  as refeições de hoje pra não correr o risco de comer errado.
Ontem me mantive até abaixo dos pontos permitidos, não almocei, troquei por um sanduiche  de  chester  - acho que se pudesse trocava quase todas a s refeições por sanduiche, não faço por que sei que não é muito legal. Mas tenho dois creminhos  levinhos pra dar um gostinho a mais no pão nosso de cada dia. Veja só


Creme de Milho
Bate no liquidificador uma lata de milho verde com os temperos a gosto, lembrando que se for o caso de por alho e cebola, quando crus tem o sabor muito acentuado. Vale o gosto de cada um:  pimenta do reino, curry, salsinha e cebolinhas verdes, mostarda, etc Põe um pouquinho de azeite extra virgem
 Se ficar um pouco difícil de bater  é só ir acrescentando a agua do milho mesmo.



Creme de ricota:
É só bater  a ricota no processador ou liquidificador com um pouco de leite desnatado ou agua e os temperos que preferir. Pode colocar azeitonas pretas bem picadinhas. Vale a imaginação.







No mais garotas tá tudo susse que nem musse. Hoje não vou me demorar muito por aqui pra poder fazer umas visitinhas. Bele?
Beijoquinhas

11 comentários:

Gaúcha Feliz disse...

Adorei os creminhos... Deliciaa! Esse de ricota parece bom mesmo!
É isso ai, o importante é sentir a consciencia limpa e o dever cumprido...
Beeeeijoooooooos
Vivi Jardim

FRANCYS LARA disse...

Hum, adorei o de milho vou fazer!!!
Tbém já fiz 1 hora de caminhada!
Bjocas

Paula disse...

oiii Lyhhh que saudades amigaaa empolgada no simulador heinnn.
É isso ai viu linda.E poxa adorei essa dica dos creminhos eu que sou apaixonada por ricota hummmm.
Vou anotar e fazer.
beijosss

pattydedieta disse...

Adooooooooro creme de milho!!!
Deu até vontade agora, rs.

O que é esse simulador???
Me explica???

Bjo.

Pri disse...

Hummmm

esses creminhos devem ser otimos né

Bjussss

Andrea Aoki disse...

Que legal que fez o creme de ricota!!! É bão mesmo rsrs!!!

E creme de milho com um franguinho tb é tudo de bom :)

Esse filme dele ainda não vi, esse q falei foi o primeiro e adoreiii!

Beijocas **

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!! Nossa, vc tbm tem simulador?? Tô colhendo informações, pq tou pensando em comprar um, mas quero dar uma pesquisada antes... E aí, vc tah gostando do efeito dos exercícios?? Onde vc comprou ele??? É muito grande?? É desmontável?? Pergunto isso pq minha casa é pequenininha (moro num kit-net), e tenho medo dele não cabeer, ou de eu não ter onde guardar, sabe??? Amiga, desculpa o tanto de perguntas, mas é que preciso pesquisar beeem antes de fazer uma compra né???

Menina, realmente não é nada legal trocar refeições como almoço por sanduíche, por mais leve que seja... Quando fui na endocrino ela brigou cmg, pq tinha mania de almoçar sanduíche natural, já que comia sempre na rua, e ela disse que era preferível eu levar comida de casa!!! O jantar sim, pode ser sanduichinho.. =)

Ahhh, adorei as receitas dos creminhoss!!! parecem deliciosos, principalmente o de milho, pq acho ricota meio sem gosto... Meu maridón faz um molho de milho pra salada parecidíssimo com esse!! A diferença é que ele depois de bater o milho no liquidificador ele coa, leva ao forno e coloca uma colherzinha de chá de maisena pra engrossar... E claro, coloca os temperinhos a gosto tbm... Sim, e ele bate no liquidificador com leite ao invés de água...

Aiin, amiga, que bom que as minhas saladas te inspiraram!! Acho muito importante dar variadas no cardápio, senão a gente enche o saco da RA e acaba jacando, né???

Um grande beijo, flor!! Fica com Deus e uma ótima terça-feira light pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Giovana disse...

uuuiii q delicia 1hra de simulador, parabens!!

Esse cremes q delicia hem...hummm...

Bjs!

Cris disse...

Amiga,
Brilhou no simulador, acho que nao consigo fazer uma hora nao, acho super puxado.
Tb prefiro outras coisas ao almoço, hj tava com uma preguiça de almoçar...tem dias que prefiro até comer uma fruta com iogurte, mas nao pode né? Nao sempre.
Bjs Cris.

Marilia disse...

Parece que estamos em sintonia, estava pensando em um creminho pra acompanhar o pão nosso de cada dia, AMO pão, assim purinho fica difícil de engolir, adoro ricota(adorar tbém é exagero), gosto de ricota e temperadinha deve ficar bom, vou experimentar e te digo.
Tenha uma ótima semana.
Tô orgulhosa de ter uma amiga virtual tão disciplinada! Parabéns
beijos

Denise disse...

Ai Deus do céu; aí a pessoa aqui que adora milho vê uma receitinha desse creminho de passar no pão super light e fica doidaaa! Vou fazer tbem, só não entendi, depois de bater o milho com os temperinhos, levo ao fogo ou já tá pronto?
beijuuuuuuuuu!!!!