domingo, maio 23

TPM, doces, selos e música

  • Oi meninas
Tudo certinho com vocês?
Vem cá me respondam uma coisa, só eu tenho TPM retardada ou é assim com todo mundo?
Eu vou muito bem, ganho um pesinho básico, provavelmente pela retenção de líquido, e tem meses que tenho votadinha de doces, mas com vocês isso para ou acompanha a visita da Dona Monstra? Por que ou tô fazendo tudo errado, e no fundo sei que não é isso, ou to descompensada mesmo.
To comendo as coisinhas bonitinhas, pão integral, leite, legumes e frutas, mas por que cargas d'água só falta sonhar com bolo recheado?
Para resolver tal problema, peguei uma mistura de bolo, e fiz uma experiencia:
Reservei 3 colheres da mistura+ um pouquinho de clara+ 1/2 colherinha de margarina e água. Até que não ficou ruim. Assei no microondas, numa forminha nanica, pra poder comer o bolo até o fim kkk. Passei uma fatia de abacaxi na frigideira e fiz um creminho básico com leite, tipo minguauzinho mas com adoçante e comi. Deu pro gasto e pra matar o desejo, pro restante da comunidade, fiz tudo dentro do padrão americano de comer, com açúcar  e ovos e mais açúcar rsrsr
Mudando de  bolsa Chanel pra Prada por que a gente é chique mesmo, ganhei esse selinho da linda da Paula e da Giovana e de quebra viajei no passado rsrs
  • Regras:
-Postar o selinho;
-Postar as três lembranças mais fofas da sua infância;
 Acho que a lembrança mais "fofa" da minha infância foi do dia que ganhei um triciclo, nem sei a idade que tinha, mas me lembro claramente da minha mãe colocando um ursinho-travesseiro xadrez preto e branco pra me "calçar" no assento. E meu pai estava lá...
Meu pai teve cancer na garganta, foram 3 anos de casa/hospital/casa ele sempra na cama e muito fraco, eu tinha os cabelos muito compridos, na altura da cintura, e lembro que ele pedia pra pentear meus cabelos, então ele fazia mágicas e tirava moedas pra mim
Quem nasce pra pin up não morre lavadeira não, eu tinha uns 4 anos e minhas primas vinham do interior com a mala lotada se sandálias de salto, pense numa criança feliz, calçando todos e se lambuzando de maquiagem escondida no quarto :D
-Indicar seis blogs fofos.
Agora vamos ao blogs fofinhos - ah todos são tão fofos, queria dar pra todas, mas assim estrago a brincadeira :(




Mais selinhos da Paula
Sabem o que é o Prêmio Dardos?


“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”Cada ganhadora do selinho deve:


1. Exibir a imagem do selo em seu blogOk
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
ok linkada acima
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.


 Regras:




  •  Postar no seu blog o selinho


  •  Responder as perguntas:


  • 1) Porque criou o blog?
Comecei essa jornadalight no orkut, la conheci umas meninas que tinham blog e me incentivaram a fazer um, fiz por que adoro coisinhas enfeitadas e fofas rsrsr
  • 2) O que incentiva a manter o blog?
Com certeza não são as coisinhas enfeitadas e fofas, mas as pessoas que encontrei por aqui, a atenção e o carinho que recebo de cada uma que me visita.
  • 3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?


Que apesar de cada pessoa ter uma vida completamente diferente da outra seja por questões geogfraficas, emocionais, financeiras ou seja lá por que motivo for, somos todas imensamente parecidas nos anseios e desejos...todas temos um objetivo comum que nos une, acho isso muito legal.


  • Indicar pras amiguinhas:


Pri Domanski,  Andrea,  Ariana,  Ingrid , Roberta , Mel, Patty, Francys , Martika, Denise

Priscilla, Kika, Marilia, Val





To muito contente que tem aparecido bastante gente nova no pedaço, quanto mais, mais aimado fica!
Nesse ponto to falhando um pouco, porque gosto e tento visitar pelo menos uma pessoa nova por dia, mas as coisas tão meio corridas aqui em casa nesa semana. Mas vou me empenhar :)








  • Quanto à brincadeira musical, hoje é dia de uma canção que me descreva..Nossa agora complicou            
Mas uma música que acho que não descreve só a mim, mas a todas as muheres que sonham, se esforçam todos os dias e lutam por uma vida melhor: Maria Maria



Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
                        De ter fé na vida....
                  

Gentem post ultra gigante rsrsr agora tenho que incorporara Isaura e bancar a happyhousewife
Beijo a todas e bom domingoooooooooooooo!!!
Lyh
PS: tive que apelar pra postagem automática rsrsr
                            

10 comentários:

Anita disse...

Parabens pelos selos são lindos!!

Val disse...

OI Lyh
Tudo certinho minha querida?
Sabe que percebi que os meus dias não são felizes quando não consigo ler seus post sempre alto astral.
A´TMP é sempre assim, ora nos desesperamos de raiva ou choro, ora atacamos doces. Fazer o quê, faz parte da constituição de mulheres que temos.
Quem mandou nascer mulher, certo?
Beijocas e obrigada sempre pelos recadinhos!

Candy disse...

Já vi que vc é fera na cozinha. deve ter fica do muito bom o bolinho hein?

MeL disse...

Lyh, obrigada pela indicação mas não sei qual selinho é pra pegar rsrsrsr

Bom, postei lá no blog td sobre o projeto Pin-up, é só copiar.... bjs ótimo domingo!

Andrea Aoki disse...

Flor brigada pelo selinho, mas eu postei no post q vc comentou rsrs, mas agradeço a lembrança mesmo assim :)

Hahaha TPM retardada, a minha é doida tb, cada mês vem de um jeito, afeee como a gente sofre!!!

Eu vou ter q ficar longe da balança viu? Pq se eu engordo eu fico certinha na RA e emagreço, aí se emagreço eu como de ansiedade, sou doida haha!!! Então é melhor nem me pesar né?

Bjus e ótimo inicio de semana!

Natalie Angel Jolie disse...

Uffa acabei de ler!!!!Ah lyh eu tenho mais tpm depois do q antes rsrsrssr mas fico grossa, muito estupida ms e naum com vontade de comer, coisa loka neh?
Adorei os milhões de selinhos, e no musical, no dia q for minha vez de uma musica q me descreve tbm será milton.... Descrita do inicio ao fim! bjus pin up maravilhosa e boa semana!!!!

Sammy Leilane disse...

lindos selinhos menin!!! sabe que minha tpm vem pouco antes da dona monstra e fica até uns dias depois que vem? aí sim que é um caos.... Uma semana super light! bjus!

Denise disse...

Lyh, nossinhora amiga, o prêmio Dardos pra mim?? que hoonra! vou levar sim, obrigadão!!! sabe o legal da gente saber cozinhar bem? é que até o que é ligth é gostoso hehe! beijo nega!

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Eu to com TPM permanente... ha pelo menos um mês não consigo pensar em outra coisa senão doces (será que estou grávida?)
Parabéns pelos selinhos... pelo visto estão todas fazendo como eu, metralhando vários de uma vez só...rs
Beijos e boa semana!

Vania disse...

Oi...
Qnd a TPM chega a vontade por doces e chocolate aumenta, mas não vai embora qndo a Mens chega, nada disso o descontrole total perdura durante o período de ovulação!!!Haja criatividade!!!
Ninguém merece!!!
Mas o bom é que passa!!!
Boa semana!!
bjos