terça-feira, junho 1

Conto de fadas...

Oi meninas
Hoje to inaugurando o lay no mes de junho - dia dos namorados!!
Namorados lembra amor, que lembra casalzinho apaixonado que lembra final feliz, que lembra contos de fadas.

Geralmente o conto de fadas termina assim: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...
Mas será mesmo? 
Será que a Cinderela seria felizcom  um marido que não levanta a tampa do vaso sanitário ou deixa a toalha molhada no leito real? E a Branca de Neve, será que ela acharia o máximo se o seu lindo príncipe ficasse horas  na frente da tv tomando cerveja e coçando o saquinho real enquanto ela tem que  cuidar dos filhos sozinha? 
 
E os  lindinhos...
será que o príncipe apaixonado encararia na boa a Bela Adormecida de TPM, ou ainda a Bela(da Bela e a Fera) tendo um ataque de pelancas por que lacou a unha lavando a louça e tinha ido à manicure naquele dia? 
Talvez seja exatamente por isso que a estória termina no foram felizes ... Mas nós como pessoinhas reais não terinamos no happy end, na verdade é ali que a nossa história começa.
E se a gente bobear meninas,  o perigo não é o de terminar mal, mas é de nem ter história pra contar. 
Por que eu to falando tudo isso, parece conversa de doido, sem pé nem cabeça...tava lendo o blog da Denise-muito fofo gente vão la´visitar a moça- e ela falou exatamente da rotina dentro de casa, mais especificamente de como nós princesas de plantão ficamos dentro do nosso castelo: Camisetinha velha(velha até passa, mas de politico nem pensar!!), moleton largo-não por que a gente tá magrérrima, mas por que ele tá com a data de validade vencida e pra dar glamour 'chinelinhas'...aaaaaaaaaaaaaa me acode meu Deus, porque eu faço isso!!!
Tomara que ai do outro lado tenha alguém, uminha pelo menos que jamais, em tempo algum fez isso. Porém, se você é mais uma da turma, pare e pense nisso:
  •  a quantidade de 'moças generosas' que estão soltas nesse mundo tá demais da conta. E pense  hque o seumaridinho passa a maior parte do dia fora de casa, vendo mulherzinhas de todo tipo, cor e modelo, desfilando pra cima e pra baixo e vamos ser bem sinceras algumas agradam muito à visão...dai ele vem pra casa e encontra a 'sua' princesa mais pra sapo ... enfraquece a amaizade!
Eu vou aproveitar que hoje começa um novo mês, e fazer dele um ponto de partida pra algumas mudanças na minha vida. Nada mais de camisetihas e moletom. De que adianta eu me esforçar, emagrecer e tentea melhorar lá na frente, no futuro...a mudança não acontece do dia pra noite, por isso quando eu chegar ao meu peso ideal, aminha meta final já quero ter novos hábitos...
Beijos

16 comentários:

Andrea Aoki disse...

Lyh!!!

Eu ameiiii esse template novo :) Que graça!!!!

E muito bom o post, haha eu quando passo o dia em casa o pijama me acompanha fielmente kkkkk, meu marido nunca ligou, masss melhor não ficar dando sopa para o azar e por falar em sopa que frio hj hein, nossa!

Bjusss e ótima terça amiga!

Bethynha disse...

eh verdade..eu não fico assim pq trabalho durante o dia..mas minha mae fica bem relaxadaaa em ksa..
ai ai amia..passei só ra te dar um oi..
e que hj começamos bem o mes de junho ne?
bjoss

Roberta Fischer disse...

Oiii :)

Ri muito com seu post de hoje pq é bem a realidade, né?
A minha irmã era uma que dormia com camiseta de político... qdo a minha avó (já falecida) super vaidosa soube disto, quase infartou, deu uma "chamada" na minha irmã que ela foi obrigada a jogar todas as camisetas dos politicos fora kkkkkkkkk.

Beijos e ótimo início de mês.

kryka disse...

Que injeção de auto-estima tomei agora....valeu.beijos.

Pequeno Falcão light disse...

Oi querida,

Tá sumidinha, tudo bem?

Muito bom o post sobre contos de fada...talvez hoje em dia se chamasse:
contos pra fada...aha!

*Tem um selinho lindo pra voce no me blog,

Beiju

pattydedieta disse...

Adorei o assunto de hoje, mas acho que não pode ser tão exagerado assim não...acho que o fato do marido ficar sempre fora de casa vendo outras mulheres não leva ele a se imaginar com ela ou se ver decepcionado quando encontra a sua em casa...sei lá, as vezes falo por mim...ahuahuahuauhahuahua.

Tô falando nada com nada...mas tenho certeza de que o meu marido gosta do que ve qdo chega em casa, ahuahuahauhuha...me achei!!!

HAUAHuaHuhauhaUhAUhuaHAAHuAhuah
HAUahUhauhauhauhauhua

Bjo!!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Concordo em genero, numero e grau!!!

Nao adianta a gente ficar gostosona e nao mostrar isso pro principal interessado ne.

Vamos ficar gatas dentro de casa tb, pelo menos qd o maridao estiver junto ne.... rsrsrs

Mas um moleton com camiseta de propaganda e tudo de bom.


beijo grande

Pri disse...

Adorei esse post...

Também faço isso e nem tinha parado pra pensar ainda... Meus Deus me socorreee...rsrsrs


Bjusss

MeL disse...

Kkkkkkk amei seu post!!!!
E é desse modelo msm! gente em casa cuidando de td, sendo um sapinho em tempo integral e sempre tem as generosas por ai!!!
Pq acha q eu fiz o Projeto Pin-up?!?!?
rsrsrsrs

beijoca

FRANCYS LARA disse...

kkkkk
já vou colocar um sapatinho!!!!
E pior q é isso mesmo!!!
Tava lendo aquele sistema da flylady e a primeira coisa é se arrumar!!! Faz sentido né!
Bjocas
obs: adorei as princesas fazendo caretas!!!!

Faith ~ Rocket Queen disse...

Achei digníssimo o lay novo! Um luxo, muito meigo :)
Ah e é verdade, eu estou na turma das "moletom+chinelinho" aiuhshauisih vamos fazer uma mobilização pra mudar isso :)
Meniiina, essa foto da Branca de Neve cheia de filhos eu tenho no meu orkut aiusaiuiush Me dá até um pânico de ver essa foto...

Enfim, ótimo restinho de semana e tudo de bom pra você, querida!

Giovana disse...

Oiii...

Adoreii o post, é td mto verdade msmo...

O lay ficou lindo viu, adorei!!

E vamos a mais um mes...

Bjs!

Ellis disse...

Então vamos trabalhar todos os dias pra não sermos sapos, rsrs
dá-lhe malhação.
bjs

Denise disse...

Gentedocéu! como é bom a gente ser citado num blog que adora ler!
Mas eu só puxei o assunto, passei a idéia, porque quem falou do x da questão e do que acontece direitinho foi você! Ah Lyh, é tão dificil viu, se a gente se esforça pra ser uma pin up, tem caras que nem se esforçam pra continuar a serem o principe por quem a gente se apaixonou um dia. Isso às vezes me cansa.. e depois que a gente cansa..
ahhhhhhhh!!! rsrsrsrs!
Beijãozão!!!!

Paula disse...

oiii amiga anda sumida hein olha passei aqui para avisar que tem selinho para vc no meu blog.
Beijos

Marilia disse...

Ficou lindo seu lay de junho! Cê é tão chique amiga!
Qto aos maus hábitos roupinhas de guerra.....eu pequei , perdoa! eu sei o que faço, mas tbém uso essas roupinhas maledetas, e muuuito confortável pra ganhar a guerra...rsrsrs...só se for no susto e o cabelo sempre preso, com piranha, com palito, caneta, elastico o que tiver na frente...ai ai ai... vou pensar melhor nisso, já que vc botou um carrapato atras da minha orelha! mas que ele vê mulheres de todas as marcas e modelos(hahaha) fora é verdade.
E eu fico aqui de modelo de capa de geladeira duplex.....
beijos