sábado, junho 19

Flores, gatas e outras coisinhas fofas do meu coração...
Como vão vocês?
To aqui, como diriam na década de 70, amarrando o maior bode, mas um bode lindo, alto, perfumado,escovado e com o cavanhaque bem aparado. Essa TPM desse mês tá de lascar...sei lá se o peso alterou - e se alterou tem mais há ver com o estômago que com o útero- mas o humor tá de matar...literalmente. Até em sonho tô azeda =(
Em questão de RA to no 0 X 0, ou acho que tá mais pra WO, nem to contando pontos...precisaria de uma calculadora científica...as coisas já tão  susse que nem musse, (kkkk comida até nas rimas, não adimira que esteja do tamanho de um urso antes de hibernar) o que me falta nem é o GLAMOUR, é grana mesmo!
E todo mundo sabe que RA sem sem dinheiro é diretamente proporcional a uma RA com criatividade. Gente vou inventar a "Dieta Baixa Renda", e agradar dois coelhos de uma vez só(sou terminantemente contra ditados que incentivam a crueldade contra os animais, ainda mais animais fofinhos!) Além de emagrecer e ficar gata, deixo de uma vez por todas de ser baixa renda e viro uma Sub-Celebrety instantânea,e ainda corro o risco de participar do BBB 2013 se tiver, não esqueçam do 2012!
Pense, além de ex-gorda viro ex-BBB, deve ter ate convenção, reunião de sindicato pra ex-BBB, ta virando profissão.
Bom , besteiras a parte, juro pela... sei lá pelo que, tenho que tomar jeito e melhorar essa coisa, se não vai chegar o aniversário de casamento e eu estarei do mesmo jeito de um ano atrás...
Bom final de semana pra vocês todas, tomara que o jogo seja melhor que o último.
Vou tentar visitar vocês de tarde.
Beijosssssssssssss


Affe...deu pau nas imagens do blog..lá vamos nós de novo mudar de cara!

9 comentários:

Lilian disse...

Hein... se inventar essa dieta aih, eu topo ser cobaia! rsss

FRANCYS LARA disse...

Lyh, adorei esse layout, acho até q ficouy mais bonito q o anterior!!!!
Nem fala em RA amiga, to aki juntando os caquinhos para voltar!!!
Bjocas

Domanski disse...

QUERIDA NEM ME FALE EM TPM,PQ A GENTE SOFRE TANTO COM ISSO?????????????LINDA 1000BJS,TENHA UM RESTINHO DE SABADO MARAVILHOSO.

Denise disse...

Mudou e ficou um encanto, adorei!
amiga, essa coisa de R.A. baixa renda por um lado é até bom, que somos praticamente forçados a comer saudável, visto que o basico é saudável kkk!
Se você não falasse nem ia notar seu mau humor, escreve sempre de um modo que me faz achar graça..Fica bem que essa fase de tpm sempre passa e vc (nós tbem) teremos nossa Lyh de volta.
beijuuuuu!!!!

Pequeno Falcão light disse...

Ai quiridinha,

Também tô "me mordendo toda" pra ver se não mordo os outros, estou comendo maracujá de colher com umas gotas de adoçante e agora deu até um soninho gostoso e me relaxou legal!
Tô igual a voce; sabendo que não devia, lá fui eu me pesar em plena M. ponto pra quem?

pra balança, né?

Avv!

Só dieta baixa renda mesmo ou então virar faquir porque parece que nessa fase não posso abrir a boca pra tomar nem vento. Uiiiii!

KKKKK!

Melhoras pra ti

Do preju a gente corre atrás/ quero ver "os meninos" amanhã atrás da bola...aha!

Beijão

Andrea Aoki disse...

Q lindo esse template novo! Eu adorei!

Hahaha, a TPM fez vc escrever um post muito hilário hoje hein Lyh? Espero que vc melhore logo pra colocar as ideias no lugar rsrs!!!!

Bjusss e vamos torcer para o Brasil se sair bem mesmo!!!

Giovana disse...

Oiii...
Realmente emagrecer não é tão barato asim...
Temos q nos virar qdo o dindin ta curto...

Otimo findi, bjs!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Tva lendo seu post e rindo.
Nomutro dia estava bem assm..
Mas não esquenta passa logo..
Tó torcendo pra tudo ficar rosinha..
Bjus no coração..
Bom final de semana.....

Val disse...

Oi Lyh,
Gostei dessa dieta baixa renda, deve ser legal, porque para se fazer RA direito, vai uma boa grana.
TPM é assim mesmo, um mês é nervoso, o outro tristeza, o outro desandamos a comer.
Adorei o novo layout, você é muito chique, toda hora muda e cada vez fica mais bonito. Gostaria de poder fazer o meu próprio também, mas infelizmente, não consigo mexer nesta tal HTML.
Beijocas querida e bom domingo pr'ocê!