quarta-feira, junho 23

 Oi meninas
As coisas estão devagar, já paradas, paradas 2 quilos acima do que estavam, me recuso a mexer na tabela da pesagem, e na régua.
Segunda foi aniversário do "patrão"...Só Deus pra me dar força...Meu filho sumiu do nada, dali há meia hora apareceu com sacolinhas do mercado..."Vamos comemorar com meu Miojo Tunado"
(Miojo cremoso+Vono+provolone+linguiça defumada+temperinho verde pra dar uma aparência saudável), depois o outro diz, "Vamos comemorar com Bolinho de Brigadeiro Branco", tudo isso com muita coca...humpf desanimei
Mas to de novo no circuito...amanhã volto a rotina- marido em casa só mais hoje- por hoje to tentando me manter dentro do meu limite.
 Como ganhei um montão de selinhos - ainda faltam alguns- to fazendo um post único, to dando conta não!!!!




 


1. Linkar o blog que te indicou.
2. Dar sequência as questões, de três a cinco respostas, cabe à você escolher quantas respostas quer dar.
3. Indicar para cinco amigas.

Perguntas sobre sua vida...

.Há 20 anos:
Eu tinha menos 20 anos -kkk- morava em Londrina, estava casada, já tinha 2 filhos, tava aprendendo a dirigir e pensava que era feliz.

 . Há 10 anos:
Já tava na fase dos 30, que meda! Morava em Curitiba, candidata a Miss Universo, em constante expansão, com os meu 4 meninos, viúva há 7 anos, acho que meu mundo era cinza nessa época...

 Há 2 anos:
Conclui o Ensino Médio junto com meus dois filhos, foi muito legal a nossa formatura, me matriculei pela primeira vez na vida numa academia, o Marley nosso labrador nos adotou.

. Há 1 ano:
Meu filho mais velho estava de casamento marcado, e infelizmente ela faleceu dias antes, morri de medo da Gripe Suína, e quase intoxicada de tanto alccol

. Hoje:
Tô com uma dor de cabeça 'daquelas', engordei 2 quilos, to determinada a manda-los embora, e vou traçar um plano B pra minha vida

. Amanhã eu vou:
Por em prática o Plano B...

. 5 coisas que não posso viver sem:
Amor- seja por quem ou de quem for
Amizade- aqui vale qualidade e quantidade
Esperança- que um dia sempre será melhor que o outro


. 5 coisas que compraria com um milhão:
Uma casa
Um Lada usado do Bóris kkkk(como diz meu sobrinho, se abastecer vendo pelo dobro do preço)
Um 'mega' tratamento de beleza, daqueles tipo transformação, incluindo o silicone =D
Um pacote de viagem
Um notebook power só pra mim...

. 5 maus hábitos:
Deixar as coisas pela metade
Exigir muito de mim mesma(e dos outros também)
Chocolate
TV
Computador - como a gente vivia sem???
. 5 coisas que me assustam:

O Holocausto
A mente humana
A fé cega
Falta de moral
...
...


. 5 coisas que uso agora
Adoçante
meias finas, kkk depois de tanto tempo da ditadura do jeans e tenis
salto alto- junto com as meias finas
tintura de cabelo - não pra mudar a cor, mas pra esconder a falta dela
creme anti-rugas :s

. 5 lugares que quero ir:
Ilha do Mel
Salvador
Bonito
Serra Gaúcha
Egito 
 Passar para 05 amigas

2-avisá-las: 
3-colocar o selinho na lateral no blog: 

4-escolher seu anel de compromisso (o que quiser e achar bonito):
Eu ainda não escolhi o meu, mas assim q escolher coloco a foto aki!

5-dizer o que o compromisso de uma RA significa para você
Acho que é um compromisso comparável ao casamento, maior ainda, por que só vai acabar no dia em que eu não precisar comer mais...






Em que casa você está? 
Estou morando na casa dos 70...                              
 Qual a casa vc quer morar? 
Na casinha do lado, a dos 60
 Indicar 7 amigas que gostem de mudanças.











Revelar 6 coisas que ainda não sabem sobre mim. 
Já fiz tratamento pra engordar
Tenho preferência sempre pelo lado esquerdo, será TOC?
Tento aprender tocar teclado há infinitos anos
Não gosto de goiabada
Adoro as piramedes do Egito
To amando o The Sims 3 kkk

 Indicar 6 amigas.




Este selinho eu ja tinha, mas a Marcia me ofereceu...não é lindo eu amei..carinhos não se recusa nunca!







Como tô anos luz atrasada, provavelmente cada uma de vocês ja tem esses fofuscos, ofereço a TODAS tenham eles ou não...
Amanhã eu volto 
Beijos

10 comentários:

Bethynha disse...

ih amiga..voltar a rotina com a RA depoius de dias comendo a mais..eh bem dificil..mas vc vai conseguir sim..tenha fé nisso
bjos e boa quarta

Pequeno Falcão light disse...

Olha a feira de selinhoooooo!

Oi miga,

Tô usando o plano B depois da farra da Copa que fez minha balança subir um pouquinho.

(Passa lá)

Vamos embora e muita força, viu?

beiju

pattydedieta disse...

Oi amiga!!!
Passando pra deixar um beijo!!!
Vou pegar um selinho que ainda não tenho.
Bjos.

Lú Pinheiro disse...

Oie adorei o Miojo super turbinado... Nossa com esse cardápio light rs... não tem como o ponteiro abaixar, mais vai melhorar, aqui em casa geral entrou na RA tb eu filha e marido, senão não consigo tb...
Bjs no coração

Denise disse...

Oi Lyh! 2 kilos??? aprumaaaa!!!!
kkkkkkkk!!!
ai, como é bom vir aqui sabe? parece que eu conversei muitas horas com uma amiga..
eu tenho uma versão boa demais pro miojo tbem, eu afogo ele no alho amassado e depois coloco molho de tomate e creme de leite,não tem nada melhor no mundo kkkkkk!

Amiga, um beijo grande pra ti!

Domanski disse...

OI LINDA,BOM DIA.OLA EU TB ENGORDEI QUASE 2 KG E TB ME RECUSO A MEXER NA REGUA E NA TABELA DE PESAGEM rsrsrs.VAMOS DEIXAR QUIETINHA LÁ.1000BJS TENHA UMA OTIMA QUINTA.

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Lyh!

Nossa faz tanto tempo que não passo por aqui,mas tbm nem tava conseguindo encontrar teu blog.tive que procurar pelos comentários!
É ruim quando aumentamos o peso!Dá vontade de sair comendo meio mundo...

Bjos

Bethynha disse...

bah amiga nao lembro o site que fiz o cadastro..
tenta nesse
www.solmax.com.br

disse...

Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Q bom q estás de volta, nada de desanimar hein, estamos aqui pra recomeçar sempre que necessário.

Gostou mesmo do meu bloguito?? Pode copiar, eu deixo.

Tava com saudade de vc Lyh.

Olha só, to tomando o diet shake que pedi pelo site, pede ao marketing, e o da solmax tbm pedi pelo site http://www.solmax.com.br/

Fala que tem blog e tal, aí eles te mandam as maostras.

To aprovando, eu que sou nojenta pra essas coisas até q to suportando e tem me ajudado.

Beijão amore e vamos q vamos

Regiane C disse...

Bom dia!!! Te entendo querida...mas não desanime ..... recomece sempre. Domingo tenho churrascoo...só Deus.

Abraço forte Regiane