quinta-feira, junho 24

Oi... como vai você?

Tudo bem por ai?
Já se perguntou como você está? Sei lá ando me perguntando tanto isso...por que cargas d'água quero emagrecer afinal???

Fiquei com essa pergunta na cabeça a semana toda. Sabe aquele papo de padrão imposto(Imagina se a moda pega e começam a fazer bonecas desse tipo, o que vai ser das meninas de hoje daqui há uns 10 anos??).
 Bom no meu caso não funciona muito, porque nem com reza brava eu vou ser magrinha...a poupança não deixa!
 
Mas quero poder me sentir legal dentro das minhas roupas. Só que levando as coisas na brincadeira como tô levando não vou caber nelas nunca!


Hoje to voltando a anotar os meus pontos, e acredito que tudo vai melhorar pra começar a semana que vem completamente centrada...
Hoje to meio fora de órbita, depois de um dia todo com a cabeça arrebentando, só consegui dormir depois da 1:30 com um analgésico. To dando uma ordem no armário de roupas que tá virado naquilo.

 

Notaram que to tão inspirada quanto um ruminante na chuva, então eu volto amanahã, bem melhor, eu espero.(Elefante é ruminante? Não sei mas rimou...)
                                               Beijinhos

15 comentários:

Anita disse...

adorei o post!!! e eu sempre me faço essa pergunta, impressionante!!

Denise disse...

Se é ruminante eu tbem não sei, mas que ele tá lindo de capinha de chuva, isso tá kkk!
Lyh, quando eu fico pensando muito naquilo e o porque estou fazendo é porque estou desanimada, mas isso é no meu caso. Se caso for o seu, analise bem o porque desses pensamentos, talvez seja o caso de mudar alguma coisa, ou incrementar algumas pra te estimular mais sabe? estamos nessa luta não só pra emagrecermos e a nossa roupa ficar bem em nós, mas pra reeducar uma alimentação que hoje em dia está tão perdida, eu nasci comendo saudável, minha mãe tinha tempo de cozinhar, e hoje os bebês comem papinhas já prontas...temos que juntas mudar esse destino já traçado de que mulher depois que se casa e vira mãe tem que barangar, porque não tem!
Tenho certeza que te encontrarei melhor amanhã!!! dá um tapa nessa peteca!
beijooooo!!!!

disse...

Ai amiga vc é uma comédia, acho q é por isso gosto tanto de ti, sério mesmo.

Copiei teu reloginho. Adorei

Ingrid disse...

OI querida, como andas??? acho que todas nós temos muitas coisas em comum, nossas perguntas e dúvidas nos perseguem, rsrsrsr, olha só, algo que vc escreveu que me identifiquei, acho tb que eu nunca serei magérrima como sonho hehehehe, Fazer o que????? bjks

FRANCYS LARA disse...

Lyh querida isso mesmo cvlta já a fazer certinho, sempre me questiono sobre o o que quero, e o peso ideal para vc é o peso que te faz sentir bem e não tem nada a ver com padrões!!!!!
cada um deve saber até onde ir e qdo parar!!!!!
Ainda tenho muito para andar então não posso esmorecer e vc? Fica para trás não, me dá a sua mão e vamo bora!!!!!!
Bjocas

Lú Pinheiro disse...

É isso ai aminga desistir nunca persistir sempre... olha eu quero emagrecer pra entrar nas minhas roupas tb como vc...e pra melhorar a minha auto-estima q está lá no dedão do pé... bjs no coração

Domanski disse...

OI AMIGA É BOM LEVAR AS COISAS NA BRINCADEIRA DE VEZ EM QUANDO,TEMOS QUE RIR,BRINCAR SE NÃO O BICHO PEGA.1000BJS TENHA UMA OTIMA QUINTA.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Keridah... não estamos procurando nunca um padrao de beleza... e sia uma vida saudavel neh?

e... tambem naums ei naum c um elefante eh um ruminante... tem q pesquisar... rsrsrs

Pri disse...

Oi Lyh...

Adorei esse Post.. Tb vivo me fazendo essa pergunta..

Bjusss

Mirian disse...

Ai adorei a fotinha...rsrsrs

Sabe tem fazes da gente que tudo parece tão complicado, dificil, chato! Varios questionamentos pintam e a gente se perde cada vez mais!

Mas chega uma hora que a gente decide para de brincar e fazer a coisa acontecer, sei que essa hora vai chegar para vc amiga! Não desanime e vá fazendo o melhor a cada dia logo estará no ponto!

Bjinhos mil!

kryka disse...

Me perguntei isso várias vezes...
sempre sabia a resposta mas nunca admitia...Hoje confesso,nunca me senti bem,me achava horrível,detestava sair de casa e descontava tudo nos outros...

Hoje quero emagrecer porque sei que me fará uma mulher com alto-estima lá no céu....

Ah!!!!Imagina vc...cinturinha de plão e um popozão de dar inveja....

QUE GATA... beijos

pattydedieta disse...

Oi querida, só passei pra agradecer o apoio de sempre, principalmente o de hoje...às vezes eu me pego assim mesmo, pra baixo...mas logo passa e eu volto com tudo.

Bjos.

Giovana disse...

Acho q devemos sempre nos fazer essa pergunta.

Espero q acorde melhor amanha!!

Bjs!

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Lyh!! Nossa, tô sumida a beça, mas é bom voltar e ver esse teu blog tão lindo, repaginado... Se bem que o dia hj ta super introspectivo neh... EU vivo me perguntando como estou e nunca sei a resposta... Agora, o porque querer emagrecer... é porque quando me olho no espelho e vejo o bonequinho na Michelin eu não entendo porque cheguei naquele estágio, não me reconheço nem me aceito! Gosto de ser e me sentir atraente, poder comprar roupas bonitas... é por isso q estou emagrecendo!! E não tenho a minima pretensão de ser a Gisele, quero só me sentir bem, gostar do que vejo, ser saudável! e a bundinha aki tbm naum deixa neh bem, ficar magrela! rsrsrs
Bom, percebi q hj vc está pensativa... Pensa msm não pensa demais q senaum vc enlouquece q nem eu! rsrs Bjusssssss e estou de volta firme e forte!

Simone Domingues disse...

oh amada,

ótimo post, força gatona!
um passo de cada vez e logo vc chegará ao seu objetivo
beijokasssss