quarta-feira, junho 2

Seja feliz!

Oi meninas
Agora to passando pra dar um bom dia pra vocês e desejar que se saiam bem...
Ontem escorreguei num pedaço de bolo e cai de boca nele, não tinha intençaõ de comer, mas ele se enfiou na minha boca! Eta bolo animado aquele, era de chocolate, era por que já fiz bem pequeno, pra não sobreviver ao ataque dos adolescentes mutantes aqui de casa. Já foi! Que bonito né? Começar o mês desse jeito :(
Dá nada não, hoje to em forma de novo...disposta a por o estoque de banha pra derreter.
Achei esse gif tão fofinho, e é bem a nossa cara ficar esperando estar com X kg pra dai ser feliz...sai pra lá pensamento bobo, vamos ser feliz é hoje mesmo, a gente merece.


Agora se vocês me dão licença tenho uma calçada pra depilar, mas vou depilar feliz =D

Adoro vocês, depois visito todas, tá?
Ah, pras meninas que me mandaram selinhos, vou postar, pode deixar...muita calma nessa hora!


No desafio musical, a música que gostaria que tocasse no meu funeral, nossa essa foi  a  mais fácil kkk
No ano novo quando subimos o morro que tem aqui perto de casa meu filho levou o mp4 com a tal música, será que ele estava tentando insinuar de forma muito sutil que eu não chegaria viva lá em cima?:P
Bridge over trouble waters- Elvis Presley 
                                                             Beijinhos

12 comentários:

Bethynha disse...

amigaaa
nao podemos deixar a peteca cair no feriado nao..para mta gente eh martirio e sabe que vai sair da linha..
mas para nos nao ne..vamos colocar a cabeça no lugar e vamos negar as guloseimas oferecidas sim..uhauha vai ser dificil..mas nada eh impossivel..
eh verdade..ta na hora se sermos felizes..e nao esperar qndo chegarmos no nosso "peso ideal"

bjos otimo findiiii

Marcia Gullo disse...

Voce tem toda razão, temos que ser feliz agora.ninguem sabe mesmo por quanto tempo teremos a chance, né???
um beijo lindona e inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

pattydedieta disse...

Noooooooooooooooossa, bolo de chocolate é dificil mesmo de resistir hein...mas ainda bem que acabou, ahuahuahuahua.

Ótima quarta!!!
Bjão!!! =)

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Ainda bem que esse bolo safado acabou logo, já pensou se ele resolve se meter onde não era chamado outra vez? kkk

Comer um pedacinho de bolo de vez em quando pode!

beijo grande

FRANCYS LARA disse...

Lyh, sabe o que fiz hoje assim q me levantei e decidi não ir caminhar pois tava muito frio????
Tirei o pijama e me vesti bonitinha, calça jeans, blusa de gola alta (tá frio), tenis, casaco!!!!
Marido não falou nada mas olhou daquele jeito tipo ué onde vai?
É o que vc disse, sobre ficar detonada em casa, agora já aprendi!!!
Bjocas

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oi... passe la no meu blog... quem sabe a gente não é parente... beijos ta lindo seu blog

Andrea Aoki disse...

Ai ai, essas comidas que tem pernas são fogo né amiga? Tsc, tsc!!!

Amiga vc gosta do Elvis heinnnn?

Hahaha!!!

Beijocas **

kryka disse...

Ai ,nem me fala em bolo,pão,chocolate,amo tudo isso demais...

Denise disse...

Nossa, nem me fale! nesse "nervo" todo comecei tbem o mês numa jacação danada, mas tô até me dando um desconto pq não tá fácil..
amiga, quando for depilar a calçada rsrs, não esquece de colocar o saltinho, que é assim que eu te imagino! rsrs!
beijoo!!

Cris disse...

Kkkkkkkkkkkk, amiga to aqui rindo e imaginando a cena, as vezes as comidas pulam msm dentro da nossa boca. Bolo então é mestre, outro dia mandei meio bolo, vê se isso é normal?
Começa o mês de novo amanhã, sem pensar no que passou. Sei que amanhã em pleno feriado pretendo malhar e continaur no sahke, af, com esse frio haja animação né?
Bjs CRis.

Marilia disse...

Esse bolo de chocolate deve ser primo-irmão do bolo formigueiro que esteve em casa ontem, mas já faleceu graças tbém aos adolescentes daqui de casa, ufa!
Ri muito com a música e seu filho, espero que ele esteja em plena saúde, depois de cair a ficha da mu´sica do funeral, fiquei imaginando vc olhando para ele e se perguntando: Será? rsrsrsrs é claro q não!
beijos, tenha um ótimo feriado

Camilla disse...

Olá! Adorei o seu cantinho, sério memso achei seus posts bastante divertidos e com um alto astral incrível... estou te seguindo !

De uma voadora nesses bolos de chocolate que insistem em nos seduzir.

Beijinhos